Comentários em O Feitiço do Gato Morto

kakashi_senin

21/03/2009 às 08:34 • Capítulo único
Adorei a Historia,sou fãn dos Quadrinhos de Constantine!!
espero que vc faça outra...estarei esperando.^^


Resposta do Autor [slytherina]: Muito obrigada pelo seu review, Kakashi_senin. Estava esperando uma deixa como essa pra dar início a novo projeto. fiquei com medo da rejeição do pessoal pela história, ou que achassem que tinha minhocas na cabeça. Valeu! Um abraço, sly.


fosforosmalone

13/10/2010 às 00:33 • Capítulo único
Boa historia. A descrição do feitiço do gato morto esta bem dentro do universo das historias do Constantine. Senti só um pouco de falta do cinismo do personagem, mas como é a historia de um jovem John, não chega a ser um defeito.
Grande abraço! :)


Resposta do Autor [slytherina]: Essa história é antiga. Fiquei constrangida quando a escrevi; mas após serem postadas, minhas fics vão para o limbo, então o impacto que ela teve em mim é hoje inexistente. Eu a postei no ffnet, e uma autora fez um review dizendo que a história, ou o meu estilo era infantil, algo assim. Quer dizer, o história que mexeu com meus escrúpulos, por mostrar um filho que mata o pai com magia negra, para outras pessoas é infantil. Adoro a personalidade de Constantine, não somente por causa do cinismo, mas porque ele é cheio de falhas e defeitos, portanto humano. Obrigada pelo review. Um abraço. :-)


rod

18/01/2011 às 16:44 • Capítulo único
achei estranho Constantine utilizar esse feitiço do gato e depois se arrepender. como não posso dizer muito porque não conhecia direito a cronologia do personagem, então fico nessa.


Resposta do Autor [slytherina]: Err... Nessa fic, Constantine é um adolescente vivendo com a família. Todos os jovens prezam pai e mãe, e não querem causar nenhum mal, digamos permanente aos seus parentes. Ele ainda não era um mestre do ocultismo, grande e poderoso, o suficiente para desafiar demônios e anjos, em aventuras sangrentas e moralmente dúbias, como em suas histórias mais famosas. Ele, nessa fic, é apenas um garoto curioso, interessado em ocultismo, dando os primeiros passos em experimentações paranormais. Simplificando, ele brincou de fazer magia, almejando desforrar-se de seu pai, mas nunca imaginou que isso pudesse chegar às últimas consequências, pois ninguém, em sã consciência, deseja matar o próprio pai.


Cherry_B

19/02/2011 às 21:23 • Capítulo único
Eu espero que você não se importe de eu ficar babando em todas as suas fics, mas poxa, você é muito tr00! E essa do Constantine é muito awesome. Eu não acho que o Constantine "de verdade" não iria se arrepender, porque mesmo o Thomas sendo aquele grande FDP, ele continuava sendo o pai do Constantine. Sem falar que, se ele pudesse reverter de alguma forma, ele salvaria um monte de gente que ele matou. Eu gostei muito da história em si, toda essa ambientação da família do Constantine foi bem explorada. Continue trazendo a sua epicidade (?) pro Nyah!, porque eu não aguento mais fanfic de Crepúsculo!


Resposta do Autor [slytherina]: Sim, sem dúvida. Constantine adulto é cínico e safado, mas mesmo ele, se pudesse voltar no tempo, resgataria da morte, todos os seus amigos e vítimas inocentes de seus confrontos com o sobrenatural. Obrigada pela epicidade. lol. Valeu pelo review! Um abraço!


MrBlackX

10/03/2013 às 21:54 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, está perfeito.

O que mais gostou no capítulo?
A irônia das das notas finais.

Nossa, perfeito, eu mesmo só li alguns gibis de Hellbrazer, mas estou louco para voltar à ler.  Tenho uma dúvida, muitos falam que o John é um exorcista, mas mostra ele como um mago. Vendo essa Fic lembrei de um carinha que conheço.... Sinistro.


Resposta do Autor [slytherina]: John Constantine é tipo "Severino quebra-galho", faz de tudo um pouco. Sim, ele também faz exorcismo, e também tem o conhecimento de um mago. Na época em que ele foi criado, os anos 80, ser cínico, realista e atrevido era considerado atraente, cool. Então ele é um sujeito que ri de si mesmo, zomba de monstros, afronta autoridades e satiriza demônios. Tudo isso investido do poder de quem domina sua arte e tem conhecimento da matéria.
Faz um tempão que escrevi essa fic, ainda raciocinava que o Nyah era um site de crianças e que eu não poderia escrever sobre esses assuntos. A ironia é que o Nyah me ensinou a escrever slash fics.
Obrigada por ler e comentar. Longa vida a Constantine!


Matthew Flannigan

18/09/2014 às 16:10 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

...



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Meu Deus!
Uma Fanfic perfeita dessas merece chuvas e mais chuvas de elogios, perfeita, umas das melhores do nyah!.
Amei o modo como você escreve, e já comecei a ler outras fics suas, espero que continue boa assim para sempre!
Ass. Frost Pan
Abraços