Comentários em Medo Do Escuro

Lilith

03/05/2012 às 23:05 • Capítulo 1
Adoreeiii! Você escreve muito bem!


Resposta do Autor [Reira chan]: Obrigada, e que bom que acha -Q


Feh Nanda

05/05/2012 às 17:22 • Capítulo 1
Yoo, Reira-sama :)))
 
Mais uma de suas brilhantes fics *-* (ah, vá!)
Vamos lá ler e fazer um comentário grandinho \o/
 
-"Um brilho um tanto sádico surgiu em seus olhos"
Brilhos sádicos, tenho MUITO medo deles o.O
-"deslizava em direção à gaveta do criado-mudo."
OH MY GOD!
Deu medo isso agora o.O
ELA VAI MATAR A POBRE CRIANÇA :OOOOO
-"os seus ossos ensanguentados brilharem pela duração do clarão."
Vish
-"Nós não temos dinheiro para pagar um mordomo."
Vish²
-AHMEUDEUUUSSSS >>>>>>>>>.<
Que morte horrível DDDDDDDD:
(a da mulher)
-"Ele não era uma criança."
... F###u...
 
ASDHSAJashdjskahdksjfhdjfhdjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
Que meeeedo o.OOOOO
Arrepiei agora :O
Sério, serinho o.o
 
Reira-sama, como podes ser tão perfeita pra escrever assim???
 
Eu ameei *--*
(estranho, né, me deu medo, mas gostei, lol)
 
Continue sempre assim *-*
Kisus-kina ^.~


Resposta do Autor [Reira chan]: Weee, eu consegui mesmo dar medo? Eeeba *-*
Sim, a mulher é demoníaca. TENHA MEDO DELA.
Vish, vish, vish '-'
Gostou mesmo?
Sério?
EEEE


Teg

12/05/2012 às 00:36 • Capítulo 1
Epa, calama aí, me confundi muito agora, me sinto lerda.
A mulher era uma garota, que era uma senhora, o mordomo NÃO era um mordomo, ela estava EM FRENTE à piscina mas não tinha piscina nenhuma....
E o menino/homem era, no fim das contas, uma criança ou um adulto? 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
E essa última frase terminou de fritar me cérebro de vez.
"Você realmente acreditou que eles estavam lá?"
Preciso parar com essas drogas, sabe.
E um detalhe: Tenho escotofobia. ( fobia do escuro)
E agora estou com medinho do amanhecer também.
NUNCA. MAIS. VOU. PEDIR. PRA. NINGUÉM. FALAR. COMIGO. PRA. ME. DISTRAIR. DO. ESCURO.
Altos traumas. O.O
 


Resposta do Autor [Reira chan]: Tipo, é o seguinte: a mulher é do mesmo tipo de criatura que o mordomo lá, ou seja, um demônio que ILUDE, sacas? Então, o mordomo lá FEZ ela acreditar que tinha um mordomo, assim como fez ela acreditar que estava com medo. A mulher, em compensação, fez o homem acreditar que era uma criança e tinha medo do escuro, porque quem costuma ter medo do escuro são crianças. 
E esses dois demônios representam o dia, porque como eles iludem, são criaturas falsas, que não mostram sua verdadeira identidade. O mordomo e a mulher fingiram ser pessoas adoráveis e fizeram o carinha acreditar que conhecia eles, e que eles eram boas pessoas. Mas era mentira, porque eles são como o dia, são falsos, se escondem... Entendeu?


Pandinha44

13/05/2012 às 00:57 • Capítulo 1
MANO EU GELEI!!!!!!!!!!!!
 
ADOREI MTO BOM FOI A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI


Resposta do Autor [Reira chan]: Sério? Eu achava que não ia dar medo em ninguém -Q
Mas que bom que gostou e obrigada pelo reiview *---*


MoniqueBieber

13/05/2012 às 12:55 • Capítulo 1
Achei bem legal. De verdade. Da medinho mesmo suahuhas


Resposta do Autor [Reira chan]: Que bom que você gostou e obrigada pelo review


Scarlet

28/05/2012 às 08:24 • Capítulo 1
Então, cinco mil anos depois eu vim deixar meu comentário Q
Como eu havia dito quando li, não sou muito fã de terror 8D -medinha qq
Mas a sua fic ficou realmente boa e conseguiu me cativar e me prender a ela me surpreendendo de verdade no final.
Eu nem queria dormir mesmo HAHA xD

Resposta do Autor [Reira chan]: NOSSA, EU JÁ TINHA ATÉ ESQUECIDO QUE TU TINHA LIDO ISSO -Q
Eu também não sou... Não sei de onde veio a inspiração, não sei mesmo.
Que bom que gostou *--*
HAHAH, eu nem queria sair pra tomar um sol mesmo


Dohler0

08/06/2012 às 13:22 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
TUDO!!

Perfeita a história!!! *o*


Resposta do Autor [Reira chan]: Fico feliz em ouvir isso *-*
Arigatou gosaimasu


LisaChan

17/11/2012 às 21:45 • Capítulo 1
Fanfic postada em maio e eu fazendo meu comentário em novembro. Isso foi um recorde. Pelo ao menos que eu me lembre. Mas depois de toda a leitura - muito prazerosa por sinal - eu tenho que pedir apenas uma coisa á você:
Quero minhas noites de sono de volta.
Depois dessa, eu nunca mais vou conseguir dormir na vida. Porque tão cruel? Porque? Começo a achar que a mulher sádica da história era você, viu?
Deixando de lado as minhas escrotisses, eu nunca havia lido uma história original sua. Mas agora eu posso afirmar com toda a certeza: não me arrependo. Eu achava que a melhor coisa que você escrevia era Angst, mas agora terror e suspense estão quase no mesmo nível. Cara, há muito tempo que eu não lia uma boa história original, com um enredo original.
E tenho que admitir: eu A-M-O terror. Filmes, fanfics e principalmente, livros. Eu adoro esse gênero e é quase meu favorito. Eu tenho uma paixão que é encarada como psicótica por pessoas normais, por esse tipo de coisa. Fantasmas, zumbis, demônios, bichos escrotos inventados por roteiristas dorgados... qualquer tipo de coisa que meta medo é de minhas admiração. Também amo coisas que mexem com delírios e alucinações, acho tudo isso muito legal.
Eu nunca havia visto uma história que falasse sobre o escuro e achei interessante porque eu sempre morri de medo do escuro. Eu sempre tive uma fobia, nem medo, fobia mesmo, de escuro. Toda vez que ficava sozinha no escuro eu começava a tremer e chorar. Isso só foi parar quando eu comecei a fazer visitas regulares ao psicólogo. Eu fiz a terapia por mais ou menos um ano e acabou bem no meu aniversário de 10 anos. Foi estranho ler isso porque eu senti as mesmas sensações que eu tinha quando ficava sozinha lá.
Se minha fobia voltar, eu te mato.
Brincadeira. Agora eu até prefiro a noite do que o dia. É mais reconfortante para mim do que aquela solaca na sua cara. Hê, hê. Olha as palavras retardadas, velho, solaca... solaca... solaca...
Enfim... amei ler isso e com certeza vai para os meus favoritos. Recomendo assim que vier uma inspiração para falar bonito e interessar as pessoas bastante :)
Ah, pegando aqui uma caroninha na MP que você me mandou, eu esqueci de dizer que não entendo pessoas incríveis que não sabem que são incríveis. Cara, você é divertida, escreve super bem, é compreensiva e muito companheira. Eu nunca falava sobre algumas coisas de mim para ninguém. É a primeira vez que falo sobre minhas fobias e minhas consultas pessoais para alguém. Isso porque eu sei que você é super confiável. Eu adoro conversar com você e não me arrependo de ter começado a conversar. Você é super inteligente e leitora e autora dedicadíssima. Não sei nem como você não percebe esse tipo de coisa. Ainda é o tipo de amiga que fica horas falando com você sobre as coisas que vocês odeiam em comum (flashbacks das nossas conversas falando mal da Lucy). Na boa, você é incrível, não fale como se não fosse, tenho certeza que todo mundo que lê suas histórias e tenta te conhecer concorda comigo. Vou ser sincera com você: você tem o tipo de personalidade que eu gosto e que acho que combina comigo. Por isso, ainda é uma das minhas melhores amigas e a melhor autora de histórias originais que eu conheci até agora. Estou quase te levando ao psicólogo também, porque é uma das coisas que eu fui obrigada a aprender a reconhecer meus defeitos e qualidades. Acho que você deveria ver mais esse bando de qualidades que você tem, porque é uma pessoa maravilhosa, eu posso te afirmar com certeza absoluta :3
Beijos da Gabi
                         xoxoxo


Resposta do Autor [Reira chan]: Suhsauhsauhsauh ai deeus, mas essa história é tão tranquila, sei lá haha. Eu não achei que botava medo, mas uns amigos meus leram e ficaram tipo: WHATAPORRA. Eu ri muito da reação de um deles, pegou minha mão e começou a tremer. Mas esse não conta porque ele é cagão pra c******, uma vez fomos num desses túneis do terror de parques bem mal feitos em que você adivinha tudo o que vai acontecer, e ele agarrou minha mão e rezou. E sim, ele rezou. p****.
E aah, sobre isso das originais, se você tiver vontade, eu gostaria de pedir a você pra, por favor, ler. Tipo, eu sempre tento passar uma mensagem com minhas originais, sobre o mundo e a sociedade em que vivemos e tal, e acho que elas são em mais construtivas que as minhas fanfics feitas só pra matar o tempo e mudar alguns detalhes que não gostei, ou dar a versão que eu vi sobre os fatos, ou explicar algum personagem que todos parecem captar errado. Enfim. Se você quiser, eu gostaria que lesse alguma.
Cara, eu também amo terror, e, assim como você, principalmente livros. Isso porque, cara, os filmes de terror são muito apelativos. Eles envolvem vários sentidos, visão, audição.. E eles usam coisas como música, susto, iluminação e tal. Hoje em dia, filme de terror é susto, susto e susto, não tem nenhum enredo, não tem um clima realmente bom, uma história assustadora, é só efeito especial e susto, e musiquinha de suspense ao fundo. Passar medo em filme de terror é muito fácil. Em compensação, passar medo com um livro é muito mais difícil. Você só tem um sentido pra estimular e não tem como usar truques a seu favor como iluminação e efeitos especiais. É só a sua narrativa e talento. Pra você passar medo de verdade com uma história, você tem que ter uma boa história, realmente bem feita e assustadora,pensada nos pormenores para que as pessoas não consigam imaginar, mas cujos detalhes se encaixam, até que no final você perceba que os momentos tensos não foram só pra você ficar com medo e sentir adrelina, mas para algo maior. E, além da trama, tem que ter uma narrativa excelente. Porque passar medo, tensão e aflição ao leitor, você tem que ter muita garra. Mas muita garra mesmo. Tem que ser excelente em descrever, em narrar, e em saber falar a coisa certa na hora certa, durando o tempo certo. Se você descrever algo por tempo demais, vai perder a emoção. Se usar uma metáfora muito difícil de entender no meio, a pessoa vai perder um tempão pensando nisso e a essência vai embora. Tem que ser muito calculado. Por isso eu admiro muito os autores de terror realmente bons, e gosto muito mais de livros aterrorizantes do que de filmes aterrorizantes.
E awn. Obrigada pelos elogios. Nem sei o que dizer. Mas eu me pergunto o que nos meus textos faz as pessoas terem vontade de falar comigo. Tipo, ir lá e ver como eu sou e o que eu tenho de bom. O que desperta essa curiosidade? Eu não consigo entender e queria muito saber disso.
E aah, sobre o psicólogo: eu vou em uma. Há anos. E penso em ser uma também. As pessoas dizem que eu sou boa com conselhos e eu adoro ouvir os problemas das pessoas, analisar como a mente delas funciona e como elas reagem às coisas, etc. Acho muito bacana e por isso eu combinaria, acho. Mas eu nunca vou parar de escrever. Meu sonho é ser profissional. De qualquer forma, muito obriada pelo review e pelos elogios à mim e à minha escrita.