Comentários em Josh e Meline

Countess Dracula

01/03/2009 às 23:46 • Único

Faço parte do seleto grupo “Românticas que não acreditam em amor” e por isso mesmo adorei a fic.^^

(Nem tente me entender. Nunca disse que era normal.).

O amor, o desentendimento e a banheira me fizeram lembrar da Lizzie Siddal (a original, a real).

Fic perfeita, sensibilidade incrível, me encantou.

Parabéns.

Ah! E quanto á promessa no final... Será que ela conseguirá cumprir?

Abração, Fran Tepes.

=*


Resposta do Autor [daghda]: tem bastante tempo que tenho remoído essa fic... queria que ficasse realmente carregada de emoções... Fico feliz que o primeiro review dela tenha sido seu... sei que sempre posso contar com sua sensibilidade quando você le uma fic minha, e isso me alegra, encanta e enternece. Fico lisongeado que tenha gostado.

Quanto á promessa final, sabemos ambos que dificilmente será cumprida, mas convenhamos que é a promessa que sempre é feita depois de uma briga não é? Por isso Meline não poderia deixar de fazê-la.

Obrigado pelo review

Abração

Daghda


Aki Nara

04/03/2009 às 22:57 • Único
hahahaha Ficou muito legal. Temi pelo ladrão, mas... Aiaiai (suspiros) *.* Essas promessas que se fazemo sob o calor tórrido do amor... Imagina se é possível nunca mais brigar.


Resposta do Autor [daghda]: Obrigado por ler e comentar. Esse conto tava guardado ha um tempo e eu vivia remexendo ele. Enfim resolvi postar.

Por isso fico muito feliz com seu comentário.

Abraçao

Daghda Mac Bel


TonTon

07/03/2009 às 23:46 • Único
Gostei . A parte mais sensual ai do fim foi bem sutil e bem escrita. A história tem dois extremos bem interessantes, de uma briga a uma promessa de paz eterna . Os sentimentos humanos são assim, vão de um lado a outra em um minuto. Até mais.


Resposta do Autor [daghda]: Fico muito feliz que tenha gostado, e realmente encantado com seu comentário... Esse é um conto que escrevi há algum tempo e depois fiquei cozinhando as palavras, frases, mudando daqui, acrescentando dali, alterando de lá... sabe, queria mostrar a intensidade dos sentimentos humanos, que realmente orbitam em extremos... você captou com destreza essa minha intenção, e isso me deixa até meio orgulhoso (leia-se orgulhose BEM diferente de convencido, ou metido, etc). Afinal, consegui né?!?!?! é sempre bom ver que alcançamos o objetivo que traçamos.

Abraços gratos

Daghda Mac Bel


nymphL

07/05/2009 às 19:31 • Único
Sem palavras. Adorei. Simplesmente muito bem descrito, simples e completo. Com 600 e tantas palavras você conseguiu descrever o sentimento que invade o coração de uma pessoa quando briga com o amado.
E quanto a promessa? Será que ela conseguiria cumprir? Eu duvido... como minha vovó já dizia, o verdadeiro amor procura brigas para chegar a um melhor entendimento no relacionamento.
Parabéns. Muito bem escrita
 
 


Resposta do Autor [daghda]: Nossa!!! Seu review me emocionou... fiquei muito tempo afastado do nyah por causa de trabalho, e outras coisas que realmente me impediam de acessar e dar seguimento aos meus textos. Agora estou de volta, e encontro um review tão carinhoso.

Realmente fico lisongeado e grato.

Abração

Daghda Mac Bel