Comentários em A Tale Of Siblings

Nilson Nobre

26/04/2012 às 12:52 • A tale of siblings
O que mais gostou no capítulo?
Nossa, TUDO! Ficou muito, muito bom!!

"Que capítulo Enorme!" foi minha reação de primeira. Mas depois vi que era único, rs.
Ficou muito bom mesmo, parabéns!


Nyssa

26/04/2012 às 13:35 • A tale of siblings
 
Então, prepare-se kkkk Eu amo comentários grandes...
Foi uma One excelente, parabéns pelo trabalho maravilhoso!
Sério, acho você uma escritora ótima, perfeita nas palavras, nos diálogos e você também descrever as ações dos personagens tão perfeitamente bem, eles estão como eu imagino no show. Capturou Elijah, Klaus, Rebekah e Kol com exatidão!
 
Agora, falando pessoalmente, o único original que eu respeito de todo coração é o Elijah. Pra mim, ele foi o personagem melhor trabahado, interiormente e exteriormente, E não tenho vergonha de dizer que eu o admiro muito. Gosto mais dele que do Klaus, rs
Se tu perceber, Elijah e a Elena tem muito em comum. Aquele senso de honra. Ambos se preocupam e cuidam muito sobre as pessoas que amam, tanto que o original foi capaz de fazer aquilo com a Elena duas vezes pela familia dele. Me refiro, é claro sobre ele não ter podido matar o Klaus depois do sacrificio na segunda temporada e nessa terceira ter dixado Elena com a irmã lá nas cavernas, tudo pela familia dele. Quanto a Elena, ela já fez muitas coisas que também não foram bem vistas pelo povo, pelos que ela se preocupa.
Sinceramente, eu fiquei muito fula quando Elena deixou o Elijah beber o Champanhe com seu sangue na 3x14, mas não cheguei ao ponto de crucifica-la por isso. Não é nada que qualquer um dos originais não teria feito e ela não tem que ser perfeita a todo momento, tem sangue Petrova nas veias akjajsajs Kath bith teria feito o mesmo e aposto que nem ligariam se fosse ela ali no lugar da Elena. A verdade é que encarnam com a personagem da Elena. F-a-t-o.
Pra mim, o grande problema dela é sua indecisão e como ela ás vezes magoa os Salvatore, nada tão diferente do que Katherine fez aos irmãos antes e a maioria do povo adora ela veja só...
Voltando ao assunto, eu sempre vi o Klaus como alguém nimado que só quer o que quer não importa o que ele precise fazer pra conseguir. Foi bem trabalhado pelo ator, mas as ações do Klaus em si... É meio dificil simpatizar com ele. Eu ainda penso na Jenna, uma das únicas que restaram de familia pro Jeremy e Elena. Pô! Klaus bem que poderia pegar outra pessoa qualquer na rua pra matar no sacrifio. Um mendigo, alguém que ninguém sentiria falta! Lembro de ter ficado revoltada, rs
Pra mim, Elena poderia escolheria ficar sozinha. Seguinte: Eu não quero que o sacrificio do John seja em vão! O cara pode ter sido uma merda de pai pra ela, mas tudo o que ele fez, foi pensando no melhor para a filha. E ca entre nós, o triângulo amoroso é sim muito bom, mas no fundo eu sei que a Elena estaria melhor sem os vamps em sua vida.Se ela escolher esse futuro pra si mesma, seria uma grande ingratidão pelas pessoas que morreram em seu nome.
Era isso que John e a Isobel achavam. Podem ter sido pais falhos várias vezes, mas no fundo só faziam aquilo o que era melhor _ é como eu penso. Ela iria em bora da cidade por um bom tempo, fazer um novo recomeço num lugar bem longe de tudo e todos, especialmente do Klaus, da Rebekah e do Kol, descobriria poderes da cópia, sim porque, eu ainda não posso acreditar que a Elena não tem poderes sobrenaturais! Ela é um ser sobrenatural, humana sim, mas sobrenatural! Quando matou o cover Van Helsing (Alaric), é uma prova disso ué! Treinar mais na arte de caçadora de vamps, pelo menos assim, ela não dependeria tanto dos outros pra salvar ela toda vez, Eu criaria um novo futuro pra mim, quem gostaria de ficar servindo como um banco de sangue pro resto da vida? Ainda pior, com o objetivo de criar hibridos?! Não, não. Elena estaria forte pra cuidar de si mesma sozinha. Isso que seria perfeito! POR FAVOR, pense nisso se for escrever uma continuação.
 
Não acabou bem pra Tatia ser cobiçada por dois irmãos ela acabou morta tendo seu sangue usado e ninguém pareceu pensar mais nisso depois de um tempo, ninguém pareceu lamentar pelo filho dela que ficou órfão. Claro que não temos como saber de fato, pois nunca vimos alguma lembrança desses fatos passados, mas é o que me parece.
Pra falar a verdade, a familia pro Klaus não parece importar tanto pra ele, se não, ele não iria ficar nessa obsessão de fazer hibridos. Klaus nunca procurou a melhor forma de unir os irmãos. Enfiando estacas neles e colocando em caixões, afff... Tá longe querido, muito longe. Mas achei até um tanto bonito a reunião que tiveram depois da morte do Finn, pra mim ele era o único que prestava além do Elijah.
 
Desculpa por esse review enooooorme, kasjaksjakshajskh
Bjs:*)
 


Alexia Fall

26/04/2012 às 17:06 • A tale of siblings
O que acha que precisa ser melhorado?
Só um ou dois errinhos de português, mas o que são duas palavras entre 9.000? xD

O que mais gostou no capítulo?
Everything *-----------*

Adorei a sua fic. Nunca tinha lido uma sobre os originais, e agora que eu li essa, eu adorei. Você captou eles perfeitamente. Não sei se você viu o capítulo 19, Heart of Darkness, mas nesse episódio a Esther está morrendo (Abby quebrou a linhagem Bennet) e ela morre nos braços de sua única filha, Rebekah, transferindo seu espírito a ela. Ou seja, Rebekah foi possuída por Esther. Então, eu vejo essa fic como um final alternativo para a Season 3.
Mas você poderia também ter falado mais da paixão de Elijah pela doppelgänger mais vadia e malvada da história, Katherine. Eu quase chorei no episódio 2x08, Katerina, quando ela viu a foto de seus pais no livro que ela estava lendo dentro da tumba...
Voltando a Esther, quando ela morreu, ela meio que se explicou pra Rebekah. "Because it shouldn't have been thousand years, Rebekah. No one should live that long", traduzindo livremente, ficaria: "Porque não deveria ter sido mil anos, Rebekah. Ninguém deveria viver tanto assim" Mas mesmo assim, no final do episódio, ela - no corpo de Rebekah - entra na adega dos Lockwood, onde vampiro nenhum pode entrar, o que nos deixa com uma reação mindfucked
Eu sinceramente torço pra que a linhagem de Katerina tenha iniciado com Rebekah, porque se você parar pra analisar, Rebekah é a mais humana dos Originais. Ela foi a única que foi pra escola, se tornou lider de torcida, foi a única que quis ter uma vida normal, como se ela ainda fosse a única menina de uma família humana. Por essas e outras, eu acredito que Rebekah deveria continuar viva. Mas e você, quem espera que tenha iniciado a linhagem de Mary Porter?
Espero que não odeie review grandes, porque eu geralmente faço reviews assim...
E antes que eu me esqueça, eu gostaria sim que você fizesse mais capítulos, ou mais histórias.
 
Kiss, Kiss, KaterinaPetrova. 


AlySomerhalder

06/05/2012 às 19:08 • A tale of siblings
Amei muito essa historia, parabens. Vc tem mais alguma historia sobre a Rebeah? Se tiver me passa o link ok? XOXO


Bia Cullen

12/02/2013 às 01:56 • A tale of siblings
Ameei sua fic, sério


NielliCris

11/04/2013 às 21:12 • A tale of siblings
Ameeeei...One maravilhosa...muito mais que perfeita...bjoks!!!


Mrs JessieMikaelson

12/06/2013 às 10:06 • A tale of siblings

Gostei desde já o facto de ter postado de uma vez . É ótimo quando estamos encantados com a leitura e podemos ler tudo até ao fim sem interrupções . Tirando a parte , é claro , que a história está fantástica e você escreve muito bem . Amei de coração , por momentos desejei que ela fosse uma long-fic *__*

Finalmente o Klaus a usar a cabeça sem ser por impulso , faz as coisas mais acertadas desse jeito , deveria usar mais o cérebro . Sempre quis ver a família unida , mas a única vez que isso aconteceu na série não foi propriamente pelas melhores razões . Não que aqui na fic tenha sido por boas razões , mas estão felizes juntos e por vontade própria , e continuarão juntos depois de tudo .

E você captou com êxito cada personalidade deles, embora de um lado mais soft para alguns deles. Klaus e Kol estão menos malvados na sua fic do que alguma vez estiveram na série , mas acredito que este seja o lado mais humano deles.

Rebekah nunca foi malvada de verdade , digo , ela só é uma miúda carente que ama demais a família ( ou devo dizer Klaus , porque o que dá a parecer é que ama mais o Klaus que os outros , talvez por ter passado mais tempo com ele ). Só precisa de ter sorte no amor , alguém que a ame e lhe dê atenção . Ela só queria ter uma vida humana e normal , com uma família como qualquer garota deseja.

O Klaus todos nós sabemos porque ele fez todas aquelas coisas más , que algumas continuam entaladas na minha garganta , mas ele só não queria ficar sozinho . Sinceramente ele só estava sozinho porque queria , pudemos ver na série que Rebekah não desistiu dele e muito menos Elijah . Talvez porque o amassem , o que da parte dele não parecia existir amor pelos irmãos.

Elijah , na minha opinião , é o único que merece respeito . Como Rebekah referiu , quando vampiros as coisas são amplificadas e o Elijah sempre foi a boa pessoa , homem honrado e de palavra . Um verdadeiro senhor . Deles todos o único que sabe ser um vampiro com sucesso é ele , os outros sempre saiam por aí fazendo disparates e sendo egoístas e caprichosos , tirando o Finn que não tivemos oportunidade de ver muito dele. Não que tivesse ficado feliz com a morte de Kol e Finn , ou com as tentativas falhadas de matar o Klaus , mas analisando os factos , o único que merecia misericórdia e não merecia a morte era o Elijah . Todas as coisas que ele fez menos boas foi pela sua família , não o julgo por isso porque os irmãos faziam coisas mil vezes piores e era só para o seu próprio interesse.

Depois tem o Kol que foi aquele que sinceramente me desiludiu mais, nunca cheguei a ver o lado humano e bom dele. Eu quero acreditar que ele tinha um lado bom , porque todos nós temos e ele não será diferente com certeza. Mas escondeu-o de tal forma que por mais que a gente procurasse só conseguia ver o maníaco malvado Kol .

E quanto ao Finn , não tivemos grande oportunidade de o avaliar mais profundamente , mas acho que ele é o tipo de irmão estranho e que ninguém percebe. Ficou mais tempo num caixão do que o tempo que viveu , mas tal como Elijah , parecia ser o único que merecia respeito . Não o critico por ter ajudado Esther , pois foi o único que se cansou de ser um monstro e foi aquele que viveu menos ( tirando a Rebekah , mas ela não se cansou propriamente de ser vampira , só queria ser humana para ter a oportunidade de ter uma família e ser uma rapariga normal ).

E enfim , tudo isso foi capturado por você , mas foi transformado num lado mais soft. Gosto quando as autoras conseguem fazer isso . Por isso está de parabéns por tudo nessa fic , ela está realmente ótima !

Parabéns e desculpe o tamanho do review , mas tinha de tentar corresponder ao tamanho da fic :)

Beijos ♥



Drama Queen

30/01/2014 às 15:12 • A tale of siblings
Amei


stefaniia

19/10/2014 às 01:24 • A tale of siblings
QUERO CONTINUAÇÃO