Comentários em Chá E Vinho

Lua

19/04/2012 às 19:36 • Chá
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!

Meu Deus, FrUk!!! *-* É tão bom encontar FrUk por aqui, fico tão feliz. Eles são meu OTP, tem certas horas que quase morro de carencia de FrUk. Ai almas bondozas como você escrevem sobre eles!!! Ahhh te amo!!!!! Quando eu vi essa fic parei de estudar na hora, necessitava ler *--* e se eu tirar nota baixa depois vai ter valido a pena -q
Eu realmente amei esse capitulo! Achei tão fofo, tão meigo, tão... Perfeito! Perfeito, perfeito perfeito *--* Eu ri muito lendo as briguinhas deles e achei super fofo o jeito que o Franny se despediu do Arthur.  Serio, é tão perfeito que eu não consigo dizer em palavras a perfeição. *morre de alegria*
"– Talvez seja uma boa idéia! Talvez com alguns ferimentos você pare de ficar tentando me agarrar! Tocando no meu rosto e falando como se estivesse deitado em pétalas de rosas! Achou mesmo que conseguiria me seduzir?
– Pétalas de rosas? O que? Você viu até isso? Qual é a sua, seu esquizofrênico? Isso daqui não é "Beleza Americana" não! Eu sou francês! Esse é apenas meu jeito de ser! Eu não estou te seduzindo! Você se sente seduzido por mim porque eu sou lindo! Hahahahaha!"
Isso se chama amor Francis, não esquizofrenia. Achei que o país do amor como você soubesse, o amor faz ver petalas de rosas (?) *fica pulando e jogando petalas de rosas nos dois* Viu elas agora?
É melhor o Franny apareer nesse chá, não seria legal ver o arco do triumfo sendo explodido *sentada comendo pipoca* mas qualquer coisa tenho meu lugar na primeira fila para assistir, mwahahahaha *aquela que adora uma boa explosão*
Desculpa o Review pessimo, é que eu realmente amei tanto que nem sei o que falar. E tambem estou com o cerebro prejudicado por overdose de estudo, semana de provas na escola é triste. Mas pelo amor de deus, continue!!! (e poste mais fics FrUk, já que você gosta e é raro achar alguem que goste, plz *entrando em depresão sem FrUk*.) Prometo que da proxima vez meu review melhora um pouquinho (ou não..)
Bjs, até o proximo chap!


Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Huahauhauhauahuahauhauhauah! Mon dieu! Que review LINDO!
"Péssimo"? Como você se atreve a dizer isso? Eu to tão feliz e lisonjeada de receber um review desses que eu não tenho nem como agradecer! É tão sincero e espontâneo! E nossa! Eu nem esperava receber review por essa fic. Fiquei toda eufórica quando vi que tinha recebido dois!!!! Pensava que não tinha fãs de FrUk aqui no Nyah. Meu coração ta pulando! Eles tb são meu OTP
[♥ FrUk for heart, FrUk for life, FrUk for ever!♥]
Caramba, de verdade... Não tenho como te agradecer. Muito, muito obrigada pelo review. Me emocionou de verdade. Vou fazer mais FrUk's sim, eu prometo. Mesmo que não seja do tipo que faz muito sucesso por aqui. E fico muito (Tipo, MUITO) feliz que você tenha lido e gostado tanto da minha fic.
Quem escreve sabe que não existe emoção maior pra um autor do que ver que sua história tocou o coração de alguém.
Vou postar logo o próximo capítulo ^^ E de verdade, sinto muito por atrapalhar seus estudos. Hahahahaha!
Super beijos hetalianos ~♥


FlyingMintBunny

20/04/2012 às 15:54 • Chá
Oh,Mein Gott!  Não creio, faz algum tempo q non entro aqui, e quando eu entro me deparo com um FrUK ♥, que por aqui tá raro D:
 Que fofo o Arthur convidando o Francis para tomar chá *--*
 Fic perfeita, mal posso esperar pro próximo capítulo =D
 Kisses~


Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Oh Mein Gott digo eu! Existem Fruker's aqui no Nyah! *o*
Nem acredito! Meu coração esta totally doki doki! Nossa! Não esperava recber review nenhum por essa fic! É muito motivador ver que as pessoas tão gostando!
Há! Me sinto mais confiante pra postar FrUks por aqui!
Muito muitoooo obrigada pelo review e por ler minha fic. Que bom que você gostou! ^^
Espero que continue acompanhando e gostando >.< vou me esforçar bastante!
Bissous! ^-~ ♥


lassdamsel INATIVO

21/09/2012 às 19:21 • Chá
Eu já tinha lido essa história, e salvado nas 'lidas', mas hoje ao relê-la percebi que não havia comentado na sua fic! Então estou aqui para comentar, pois todas as FrUK fangirls merecem atenção!
Realmente te admiro por ter tido a coragem de escrever um FrUK em meio a um Nyah! onde, praticamente, só existem fãs de USUK... ¬¬' Como sempre digo, a cada 10 fics de hetaia, 11 são USUK's, mas uma autora já me disse... as fãs de USUK só tem sorte graças a popularidade do casal uú
Com sinceridade, FrUK é mil vezes melhor! ** Sou fangirl de carteirinha deles, e são meu casal preferido, junto com PruAus e Spamano (9/10 do planeta gostam de Spamano Oo')
A fic é com certeza demais e eu gamei em como o Inglaterra chamou o França pra tomar chá *-* É muito bonitinho!
 
Encontrar outra 'FrUKeira' é ótimo *0* me sinto incluída!


Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Oiii Maricchi-chan
Antes de mais nada deixa eu pedir desculpas, mas eu vou ter que surtar um pouquinho pq AI-MEU-DEUS-EU-ADOREI-SEU-AVATAR-PRINCIPALMENTE-PORQUE-TOTALMENTE-PARECE-COM-UM-CASAL-QUE-EU-TENHO-NO-MEU-ROLE-PLAYER-E-EU-PRECIO-TOTALMENTE-QUE-VOCÊ-ME-DIGA-QUEM-SÃO-ESSES!

Okay passou...

Então ^^

Permitam-me me desculpar mais uma vez por ter demorado taaaaanto pra responder seu review. A verdade, é que eu sou uma vergonha de pessoa e tinha abandonado essa minha conta do Nyah porque... Bem, porque eu comecei as aulas na faculdade e fui deixando as fanfics que eu estava publicando em débito e achei que algumas das minhas leitoras iriam começar, mais cedo ou mais tarde, a me mandar ameaças de morte. Que seriam muito justificáveis, aliás, porque eu me mandaria uma ameaça de morte se eu tivesse acompanhando uma fic minha, tivesse recebido milhares de promessas de que a fic iria continuar, e esperasse por mais de um ano e meio e nada de notícias....

Pois é... Shame on me.

Mas, well... Depois desse tempo todo eu fui dar uma olhada na minha caixa de mensagens e percebi que eu ainda estava recebendo comentários pelas fics e... Eu fiquei com tanto dó no coração! E tanta saudade! E sentindo tanta culpa! Que decidi voltar a dar as caras de novo. E arriscar tentar mais uma vez a retomar minhas fics largadas de mão.

Mas voltando ao seu comentário...

Sinceramente, não foi preciso muita coragem exatamente pra escrever FRUK ^^. Apesar de eu saber que o fandom é majoritariamente USUK... Eu nunca liguei muito pra essas guerras de fandom. Eu até acho USUK bonitinho também e eu brinco com minhas amigas que nós somos um casal USFRUK... E Enfim...Liberdade de expressão nessa bagaça porque não estamos na época da ditadura. E o Francis quer mais é espalhar amour por aí mesmo.

Mas, é.... FRUK totalmente é meu OTP *¬* Eu não consigo não amar eles imensamente. E eu tenho o maior chodó com Chá e Vinho e... NOSSA EU FICO SEMPRE TÃO FELIZ QUANDO ALGUÉM TAMBÉM CURTE "CHÁ E VINHO". E Eu também adoro encontrar "Frukeiras" por aí. Então... DEIXA EU TE ABRAÇAR E VAMOS SER AMIGAS PRA SEMPRE *o*

E eu também curto muito os casais que você citou PruAus e Spamano! Eu tenho uma Spamano também no conjunto de fics que eu tava escrevendo "Bad Bad Gakuen" E estava com planos de escrever uma PruAus! Mas eu acabei deixando a fic de lado... Maaaaaas, vou tentar retomá-las o mais rápido possível.

Enfim... Fiquei muito feliz com seu review Maricchi e adorei saber que você curtiu minha fic, mesmo ♥. Valeu pela atenção ^^

E não esquenta! O fandom de Hetalia é muito grande! A fámlia FrUk pode ser meio pequenininha mas... É CHEIA DE AMOUR!



Dullchan

18/03/2014 às 22:13 • Chá
O que acha que precisa ser melhorado?
nadinha *-*

caramba... estou perdidamente apaixonada por essa fic!

Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Puxa! Que bom que curtiu a fic! Fico feliz! Eu ando meio sumida ultimamente, mas esses comentários que aparecem de vez em quando sempre me fazem ter vontade de voltar (me enchem de culpa por ser desleixada e ter abandonado tudo também, mas... =.=' well... Enfim)
Essa é uma das minhas fics favoritas tb ^^ E eu amo esse casal. É totalmente meu OTP ♥. Que bom que gostou =D


FlyingMintBunny

22/04/2012 às 11:40 • Vinho
Ownt *---* Inglaterra defendendo o Francis foi tãao fofo, e o pior é que eu não consigo ficar com raiva do Itália por ter dedurado o França...
E, tipo, eu quase tive um surto nessa parte aqui ó:  "O que me deixa com mais raiva. È que você não confiou em mim! E você saiu da minha casa fazendo parecer que estava tudo bem e não estava! COMO EU POSSO FICAR COM VOCÊ SE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM?" ♥ só o Arthur e o Francis msm pra me fazerem gritar bem alto e escutar a minha mãe da lá cozinha perguntando se tá tudo bem O.o sério,e non é a primeira vez
Enfim, eu quase morro quando imagino o frança falando no idioma dele com o Inlgaterra, fica tão romântico o/
E, por mim pode ter anti-USUK na fic inteira, não consigo gostar dos dois juntos, pra mim o Arthur sempre foi e sempre será do Francis ♥ 


Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Ahhhh a parte que vc disse é uma das minhas favoritas *----* Meu coração sempre dipara quando eu leio isso.
Aiiii que máximo!!! Você teve um surto? Isso é lindo lindo perfeitom *o* Fico tão tão tão emocionada de saber que você tenha sentido isso lendo minha fic.
E não esquenta não, minha mãe também pensa que eu sou doida porque eu fico rindo e esperneando enquanto leio fanfics de Hetalia. =3 Mas, eu não consigo controlar... Além do mais eu já sou doida mesmo, não faz diferença se todo mundo souber disso >o
Gente... se tem duas coisa que me fazem ter ataques do coração é quando esses países falam na língua deles. Principalmente o França e o Espanha!!!! Caramba! *¬* Embrulha pra presente que eu vou levar pra casa.
Nhaaaaaaa eu adoro o Alfred. E assim... Não tenho ódio por nenhum UsUk. Só acho que o melhor casal pro Arthur é o Francis mesmo. Ele ja tinha uma parada com o Inglaterra desde o inicio dos tempos até hoje. E como você mesma disse: O Arthur sempre foi e sempre será do Francis ~♥~ De um jeito ou de outro.
Ahhhh e muito obrigada pelo maravilhoso reviw ♥


Lua

22/04/2012 às 12:55 • Vinho
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu conseguir dizer algo no review depois de tanta perfeição.

O que mais gostou no capítulo?
Inglaterra brigando pra defender o França *--*

Ahhhhh que lindo!!!!!!!!! *lagrimas nos olhos* Que lindo, que lindo, que lindo!!!!! Cara, esse cap derreteu meu coração. E cá estou eu de novo sem saber o que dizer aqui de tão perfeito que o capítulo foi.
Arthur brigando pra defender o Francis, depois indo correndo até ele *-* Tão perfeito. Eu surtei muito aqui em casa e ainda fiquei o cap todo sorrindo e quase chorando com cara de idiota. acho que se alguem me visse agora eu já estaria em um hospicio... Sorte que a porta do quarto está fechada.
““Eu pensei que era especial pra você... Isso não era verdade?” pensou o inglês.” Nessa hora eu tive que parar de ler pra não começa a chorar, fui comer um chocolate pra me acalmar se não ia ficar tenso eu chorando aqui em casa.  
Quando o Arthur falou tudo aquilo pro Francis, senti meu coração explodir aqui!! E o beijo...*suspira sonhadoramente* tão perfeito!! E o França falando "mon Angleterre", sempre que ele fala em francês com o Arthur eu piro aqui, ainda mais quando tem um “mon” na frase.
Ok, agora que eu já quase me recuperei do meu ataque, Francis, o que você bebeu? O vinho tava estragado, afetou demais o cerebro, só pode. É estupidez demais roubar do Alfred! Ele te mata só apertando um botãozinho daqueles de filme, ai chovem bombas atomicas na tua casa! Arthur tem razão, vc é um idiota msm. ¬.¬"
Mas o Alfred bem que podia ter dividido os bolos, o Japão não precisa três carregamentos de bolo! É muita coisa, ele nem conseguiria comer tudo. EUA egoísta, mereceu apanhar do Iggy, não se pode espancar os outros assim U.U e não tome Milk-shake no meio da briga!!!*rouba o milk-shake*
“–Ah-ah! Veja o que você fez! Agora estou parecendo o vilão. Porque todo mundo gosta de me fazer parecer o vilão hein? Eu sou o herói!” Na verdade Alfie, se for olhar pras coisas que seu país faz, você é aproveitador barato que ta mais pra vilão do que pra herói... *aquela que odeia as coisas que o EUA faz na vida real, mas não consegue não gostar dele em Hetalia* Mas fazer o que, eu te amo msm assim *aperta*
Eu ri muito aqui com o Itália, é tão a cara dele fazer essas idiotices. Nem tem como ficar brava por ele ter dedurado o Franny, Ita-chan é tão fofinho! E coitado do Alemanha, deve ser difícil aturar.
Bem, melhor eu acabar esse review por aqui antes que ele fique gigante e só tenha besteira... opa, ele já ta assim... Beeeeeeeem, vamos ignorar -q
Sério, você escreve muito bem. Muito msm. Preciso do próximo capitulo, continue plz.
Bjs, até o proximo cap!
 


Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Hauahauhauhauahau! Lua-san! Eu sempre fico sorrindo que nem uma boba toda vez que vejo seus reviews! São muito lindos de verdade! E eu não tenho como agradecer esse carinho todo. Mas, muito muito MUUUUUUUUUITO obrigada mesmo!
Sinto muito por te fazer chorar i.i E sinto muito por ficar muito feliz por que minha fic foi capaz de fazer você chorar. Não tem sensação melhor do que perceber que minha obra foi capaz de despertar sentimentos tão intensos nas minhas leitoras *o* Eu fico muito muito feliz mesmo!
Todo mundo pira com o França falando francês *¬* Mon Dieu! Deveria ser pecado ser tão lindo e sedutor assim >.<!
O Al pode ser meio bruto e ás vezes um tremendo cabeça oca, mas eu amo demais esse loirinho bobão *aperta mto*. Não é Alfred que é o vilão u.u ele é o herói! A droga é que os chefes dele que normalmente são vilões! E como ele é muito bobão ele não percebe. Também tenho minhas tretas com os EUA. Mas sempre SEMPRE vou amar muito o Alfred.
Vou postar logo logo o próximo cap. Mas como é o final fico meio triste i.i depois do 3º cap não receberei mais reviews tão lindo. Então... Não fique muito brava se eu demorar um pouquinho #u.u# né... né...
Obrigada por todos os elogios e por seu carinho Lua-san ^^. Aguardarei muito muito ansiosamente seu próximo review! Espero que minha fic seja capaz de fazer seu coração bater forte até a última palavra.
Kissus ~♥~ ^-~


lassdamsel INATIVO

24/04/2012 às 20:54 • Vinho
OWN que lindo amore! Eu tbm amo FrUk, nada contra UsUk (como você), mas FrUk é Fuck Yeah e pronto uú
Amei sua fic *-* (Tá bom, confesso que chorei com o França quebradinho ali), quero mais Fruk's!
 
Beijos


Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Hahaha! Pessoalmente eu acho que o casal mais fofo pro França é mesmo o Inglaterra. Na verdade, minha configuração FACE Family favorita é França/Inglaterra & América/Canadá... Mas o normal é as pessoas gostarem de Franada e Usuk mesmo ^-^'. Nada contra... Mas não consigo me apegar muito. Apesar de haverem imagens e videos muito lindos desses casais.
Poxa! Obrigada mesmo ^-^ è bom saber que curtiu minha fic e... Nossa! Chegou a se emocionar também? Hahahaha! Fico lisonjeada... Vou falar pro pessoal me mandar a conta dos lenços de papel pra eu pagar Huahauhauahuahauhauha!
Pretendo escrever mais FrUk's sim! Em breve! Apesar de estar meio envolvida com outro projeto agora... =.=' E vou te falar...Faculdade tb não ajuda.
Mas, tamos aí o/ Espero que vc goste das minhas próximas fic também! o/
 
Beijinhos! ~♥


Dorama Shoujo

25/04/2012 às 16:46 • Vinho
Kyyaaaa! Ohhhh~~~! *OOOO*/
 
Tá, sério mesmo, adorei a idéia de ter um FrUk aqui, as fanfics sobre eles são tão raras que me emociono quando aparece alguma!! Não sei, eles têm química! Ou é a forma que as pessoas escrevem com eles!! Que-Oh-my-queen! O França está ótimo nessa! É difícil eu encontrar histórias em que se aprofunda nos sentimentos dele, geralmente ele é só mostrado como um pervertido e-e' ele é o país do amour, também romântico minha gente! concluindo, gostei dele da forma que você escreveu do começo ao fim! (Até na parte em que ele faltou o compromisso! Se ele tivesse aparecido no chá da tarde, provavelmente o Arthur não daria aquela declaração!!!! É o que eu acho *-*♥)
 
Tenha um bom dia e espero ter te inspirado a escrever com esse casal de novo ~~!


Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Hahahahahaha! É eu tenho notado que um ou dois grupos de fã girls tem sentido carência de FrUk. Entendo completamente u.u Teve uma época que eu também estava procurando FrUk's pra ler. Era muito difícil encontrar, e as poucas que eu encontrava... Bem, eu não gostei muito da escrita. Daí tive a idéia de fazer essa daí.
Tipo, eu até gosto desse lado meio bobão do Francis sabe? Meio pervertido, meio bobo, meio exagerado, meio convencido, meio cômico, meio.... francês demais XD. Gosto de usar esse lado dele ás vezes. Mas, também gosto de trabalhar meus personagens um pouco mais profundamente nas fics. Sem perder o bom humor, afinal... É a alma da obra do Hidekaz *o*
De verdade, você me inspirou sim. E muito obrigada por isso! Fico cada vez mais animada, sempre que vejo mais fãs de FrUK, gente que curte a minha escrita, e tudo mais. Principalmente, fico mais confiante pra escrever o meu OTP >.< (já que a maioria gosta de UsUk). *o* Esses reviews são mto lindos!
Espero que qualquer dia desses acabe lendo outra fic minha =D! Vou me esforçar bastante pra fazer com que o pessoal continue gostando.
Beijos! ♥ Até mais!


IzzySS

21/05/2012 às 21:57 • Final
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha :3

O que mais gostou no capítulo?
Iggy com medo de perder o Francis *--*

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FINAL LEEEEEMDO, ALGUEM ME SEGUUUUUUUURA ENQUANTO EU ASHDSAHDQUZJDHASJDHLIIIIIINDOASASJAHDSAJH *0* 
 
...
 
Okay, parei e.e
 
Meu Deus, como eu amo esse Iggy todo tsundere, ô God >.< Quando ele saiu da sala todo chateado/irritado/enciumado por causa do fim da aliança e porque Francis chamava Rússia de Ivan eu fiquei aqui tipo DAAAAAAAAAW VOCÊ É TÃO FOFIN ENGWAND *---------* /levatijolada
 
França seu seduzente (?), y u so sexy? ò.o/
 

''Só de olhar para aquela expressão tão indefesa e inocente do Inglaterra, vieram tantas e tantas fantasias em sua cabeça que ele envergonhou-se por se achar um tremendo pervertido.''
 
Nem ligue France mon bijou~ eu também viajei legal nas perversões de vocês /apanhamil Caham, digo, o Arthur viajou legal pensando nas inúmeras perversões que vocês poderiam fazer u.u
 
England, y u so cute? ò.o/
 
Nem preciso comentar América com essa psicose de héroi e Rússia com sua bipolaridade envolvente (WFT?) né? Esses dois sempre vão querer arrumar um pretexto pra lenhar com o mundo... Digo, brigarem 9.9
 
Enfim, gostei muito do final, aliás, da fic inteira / Desculpe se não comentei antes (acho que não comentei, nao me lembro e.e), mas só fiquei inspirada pra deixar um review descente agora >.
 
Mas enfim, tá de parabéns, é uma pena que acabou, mas foi uma fic muito awesome, muito perfeita, muito bem escrita, gostei demais!
 
Okay, vou parar por aqui porque to caindo de sono, e se meus pais me pegam no pc esse horário era uma vez uma fangirl 9.9
 
Kissus õ/ 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Hahahahahaha! Adorei demais o reviw Izzy-chan! Muito obrigada mesmo
*----*
O América e o Rússia não tomam jeito mesmo =.='
 
Nhaaaa o Francis não é tipo TOTALMENTE sexy a lot? *o* Ele seduz mtooooo! Principalmente o Iggy.(u.u meu querido, vc pode tentar disfarçar o quanto quiser, mas todos sabem o quanto vc deseja esse francês) Também, Arthur nem pode reclamar, né? Fica praticamente pedindo pra ser agarrado pelo França, com esse jeitinho kawaiii e tsundere dele. O outro ja é pervertido por natureza... Se ainda ficar provocando...XD
 
Huahauhauahauhaua. Ah, cara! Fico muito feliz que tenha curtido a fic. Sério mesmo! Obrigada por ter acompanhado até o final, e mais uma vez obrigada pelo review.
Eu mesma também...Sempre que recebo reviews ou tenho que atualizar a fic eu leio tudo denovo. *------* Adoooro essa fic. Ás vezes nem acredito que fui eu mesma que escrevi. *o*
 
Espero que vc possa vir a gostar de outras fic minhas (assim que eu tomar vergonha na cara e postar né? =.=') Nos esbarrapos por aí Izzyss-chan! Beijos ♥
Jya o/


Lua

26/05/2012 às 15:59 • Final
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo *-----* principalmente o Arthur tsundere!

QUE PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhh amei, amei, amei, amei!!!!!!!!!!!!! Tão... perfeito!!! Quantas vezes eu já disse que essa fic é perfeita? Espero já ter dito muitas, por que não vai ser o suficiente mesmo que eu diga infinitas vezes.
Novamente estou aqui sem saber o que escrever no review depois de mais um capitulo perfeito... Acho que eu não tenho jeito mesmo ^-^'
Inglaterra, como um ser vivo pode ser tão fofamente tsundere? Ele com ciumes do Ivan quase me matou aqui de tão fofo, da vontade de morder. Tive muitos ataques nesse capitulo por causa da fofura dele(e por causa do Francis, mais sexy impossivel)
Se eu fosse comentar todas as partes que amei desse capitulo ele estaria todo aqui, mas eu não resisto a falar algumas coisas.
"– Eu esperei mais de uma semana para que você viesse tomar chá comigo! E você não veio! Diga-me apenas um motivo pelo qual eu deveria esperar mais! – e dito isso ele se sentou com uma expressão emburrada, fechou os olhos e começou a apreciar seu chá."
Você não precisa esperar Arthur!! Pule em cima do seu francês e seja feliz!! *-*
Francis... como tão sexy??
"– Então, que tal? Agora que eu sou seu subordinado você me tem pra fazer o que você quiser. – ele deu um beijo na rosa e a encostou no rosto do inglês com um sorriso sedutor. – E na hora que quiser."
Essa era a deixa do Arthur agarrar o Francis e *censurado* leva-lo para o quarto, fazer *censurado* e depois *censurado*. Mas ele perdeu a deixa... Sorte que ainda vai ter muitas chances de fazer isso.  Muitas.
"– Então... – Inglaterra voltou seu olhar para o chão envergonhado. – Então estou te convidando pra tomar vinho comigo hoje á noite.
 
França sorriu.
 
– Oh! E você está disposto á isso? – ele tocou os lábios do britânico com um indicador e o arrastou até a coxa. – Eu sei como você fica animadinho quando bebe Arthur. Você estará em apuros nas minhas mãos.
 
Inglaterra virou o rosto envergonhado.
 
– Eu não tenho escolha, tenho? Além do mais... – ele olhou pra França de soslaio com o rosto enrubescido. – Se for nas suas mãos então tudo bem."
Acho que eu desmaiei essa hora e fui transportada para outro mundo. Parecia uma louca aqui no meu quarto. Foi tão... tão... perfeito!!! Arthur lindamente e fofamente tsundere, Francis, sexy, amoroso e pervertido até dizer chega. Tem como ser melhor?.*pega um binoculos para espionar a noite dos dois*
 
Cara, eu amei demais sua fic. Muito mesmo. Você escreve muito bem, espero ver mais coisas suas por aqui (principalmente FrUk, que é mais raro que água no deserto por aqui, infelizmente). Quando postar algo  manda uma mensagem que com certeza vou ler ^-^
Bem, vou parar antes que o review tenha 5 mil metros e não tenha nada de util (nunca tem, sou inutil msm, fazer oq) e esteja todo escrito errado, já que minha capacidade de raciocinar está muito afetada hoje. Yeh, sinto que esse review está horrivel... Bem, nada que eu possa fazer quanto a isso hehe
Beijos, e até a proxima!!!
 
 


Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Cara... eu recebo tantos reviewsa maravilhosos aqui no nyah que eu nem sei qual favoritar *o* Sério, achei que não ia curtir muito o site, mas os reviews de vcs tornam o meu dia mais lindo.
(why no tem a opção de favoritar mais de um? ò3ó)
Nyahhhhh Eu simplesmente amo demais essa fic também. Eu acabo lendo ela toda de nova sempre que abro a conta pra ler os reviews.
Ai ai o Francis... Ai meu deus o Francis *o*... Tipo assim, o Francis (♥) SHUT UP AND KISS ME!!! Genteee ele é muito lindoooo. E o Artie... O Artie ¬¬ Pode dizer o que quiser eu sei que vc está seduzindo o França hardcoremente fazendo essa cara extremamente uke tsundere fofo! Ess cara de "Apenas venha aqui e me amasse muito" Huohouhouhuohuohuohuohuohuohuo *o* adoro!
Lua-chan. Muito obrigada por acompanhar minha fic até o final. Eu amei receber cada um dos seus review e li eles várias vezes viu? u.u Ah... culpa de vcs fã girls que ficam me mandando reviews emocionantes. Não ligo de receber reviews gigantescos ^^ gosto de receber esses espontâneos e sinceros sabe? Além do que....=.=' quem sou eu pra falar de coisas gigantescas? Tem vezes que eu tento escrever uma one shot e ela vira um livro... i.i eu preciso procurar tratamento psicológico...
Muitos beijos! E muito obrigada de coração. Espero que você possa gostar tanto das minhas próximas fics quanto gostou dessa.
Aye! o/
 


Resposta do Autor [Lana Snakebald]: Cara... eu recebo tantos reviewsa maravilhosos aqui no nyah que eu nem sei qual favoritar *o* Sério, achei que não ia curtir muito o site, mas os reviews de vcs tornam o meu dia mais lindo.
(why no tem a opção de favoritar mais de um? ò3ó)
Nyahhhhh Eu simplesmente amo demais essa fic também. Eu acabo lendo ela toda de nova sempre que abro a conta pra ler os reviews.
Ai ai o Francis... Ai meu deus o Francis *o*... Tipo assim, o Francis (♥) SHUT UP AND KISS ME!!! Genteee ele é muito lindoooo. E o Artie... O Artie ¬¬ Pode dizer o que quiser eu sei que vc está seduzindo o França hardcoremente fazendo essa cara extremamente uke tsundere fofo! Ess cara de "Apenas venha aqui e me amasse muito" Huohouhouhuohuohuohuohuohuohuo *o* adoro!
Lua-chan. Muito obrigada por acompanhar minha fic até o final. Eu amei receber cada um dos seus review e li eles várias vezes viu? u.u Ah... culpa de vcs fã girls que ficam me mandando reviews emocionantes. Não ligo de receber reviews gigantescos ^^ gosto de receber esses espontâneos e sinceros sabe? Além do que....=.=' quem sou eu pra falar de coisas gigantescas? Tem vezes que eu tento escrever uma one shot e ela vira um livro... i.i eu preciso procurar tratamento psicológico...
Muitos beijos! E muito obrigada de coração. Espero que você possa gostar tanto das minhas próximas fics quanto gostou dessa.
Aye! o/