11/07/2012 às 13:02 • Nove - Jenny
Oi ! Muito legal mesmo esse capítulo. A mãe dela é uma de minhas personagens favoritas. Não sei porque, gosto dela. 
Ainda há mais explicações acerca dos caçadores ou isso é tudo ? (ainda estou esperando por mais), assim como estou muito a fim de um pouco de ação depois de saber de tudo isso ... Assim como quero saber "o que acontece a seguir" na vida dos dois jovens.
E aquele falcão ? Há algum mistério em relação a ele? 
Logo vou checar o próximo capítulo... 
Beijos!


Resposta do Autor [Samuel J S Pereira]: Oi, Cam! Obrigado pelo review!
Bem, eu também gosto muito da mãe da Jenny... A Pah fez ela muito bem, eu admito. Mas você tem que admitir que o pai do Mason também é legal... Por favorzinho? Ah, sim... Há muito mais explicações. Muitas MESMO. É um universo "extenso como a peste", como eu gosto de dizer. E tem ação vindo por aí... E suspense também. Prepare-se!
Olha, sobre o falcão... Tal como o Rigle, ele tem muito a ver com isso! É um lance criativo da história.
Beijos, e cheque mesmo!


warick

15/03/2013 às 11:03 • Nove - Jenny
eu estive pensando, existem lobisomens, o mason tem um cachorro
existem transmorfos de aguias, a Jenny tem um falcão
existem minotauros... isso significa que um dos caçadores tinha como bicho de estimação um touro?
esse capitulo ficou muito legal
mas as explicações estão demorando mt
continue escrevendo


Resposta do Autor [Samuel Sobral]: Ah, não. São apenas coincidências. Aconteceu, de repente. Obrigado por gostar do capítulo, e elas vão demorar mesmo. Obrigado por comentar!


15/07/2012 às 19:11 • Dez - Mason
Oww, olha eu aqui, no último capítulo disponível ! (aguardo o próximo ... )
O "sou eu mesmo" lá de cima quer dizer "Aqui é o Sam", né?
Você mostrou com perfeição tudo o que Mason estava sentindo... Isso foi muito bom. E deu para saber algumas novidades em relação aos caçadores nesse capítulo também, como a separação dos clãs de acordo com a tática de luta (eu fiquei pensando nessa parte... século 21! Temos que formar um novo clã aí, o que mata com armas de fogo! hahaha. Sei que isso não funcionaria com alguns monstros, como os vampiros, que só morrem com uma estaca no coração - considerando-se o tradicional vampiro -, mas como são vários tipos de monstros, acho que algum deles deve morrer com uma bala... ).
Gostei muito da parte das flechas - que eu admiro, como eu já disse anteriormente - e eu pude imaginar direitinho ele mirando seus alvos, a sensação boa de conseguir "destruir". E continua a dúvida e expectativa: o que acontece a seguir ?
Espero conseguir satisfazer minha curiosidade em breve  !
Beijos... 


Resposta do Autor [Samuel J S Pereira]: Hey, Cam! Conseguiu nos alcançar, hein! 
É, quer dizer que sou eu, sim. Ah, como eu já disse... É a parte mais importante para mim, sabe? Descrever sentimentos. Para mim, é por isso que escrevemos; para contar histórias com mais exatidão. Entre outras coisas, claro! Ah, esse capítulo foi só um complemento mesmo; tudo o que você precisa saber MESMO está no capítulo anterior. Esse é só... Uma wikipédia. Ah, não tente mudar minha mente! Gosto de habilidades mais "arcaicas", e agora você me deu baitas idéias sobre coisas fora desse padrão... Eu te mataria, se você não estivesse se esforçando em acompanhar nossa história. Ah, eu também amo flechas, e arcos, e tudo mais (como já disse, aliás). Eu também pude, na verdade. Caprichei nessa parte. Ah... O que acontece a seguir? Bem, é a ação que você estava querendo... Não posso dizer mais que isso. Ah, você vai. Aguarde!
Abraços E beijos! 


warick

15/03/2013 às 11:21 • Dez - Mason
Ahhh, queria que o pessoal das armadilhas estivesse vivo, armadilhas são tão legais.
Quando eles vão explicar como as familias acabaram?
esse capitulo ficou muito bom msm
mas não adicionou quase nenhuma explicação
continue escrevendo


Resposta do Autor [Samuel Sobral]: Eles bão abarecer (spoiler enorme). Vamos explicar isso em breve. Elas vão chegar, Warick, relaxa. Enquanto isso, obrigado pelo review!


Laira Portela

28/01/2016 às 11:05 • Dez - Mason
queria saber por que as cordas dos arcos dos ancestrais de mason sao cortadas, isso deve significar que eles morreram ne, mas qual o motivo para se cortarem as cordas? E pra que servem cada tipo de flecha contida no estoque. Continuem ta


Dubhe

02/12/2012 às 15:44 • Onze - Jenny
aaah,ficou muito bom!
Eu detesto cobras,vcs descreveram muito bem o monstro,foi a parte que mais gostei,serio,continuem!
mais capitulos,please!


Resposta do Autor [Samuel Sobral]: Hey, Luciana, brigado pelo review!
Eu gosto de cobras *---* Que ótimo que gosto da descrição da cobra! Vamos continuar, sim. Espera só um pouquinho!


Duda Climb

02/12/2012 às 22:15 • Onze - Jenny
Acabou, e ai em quero saber como vão ficar as coisas entre os dois agora...


Resposta do Autor [Samuel Sobral]: Ah, você vai ver... Hihihihihi! Brigado pelo review, Duda!


03/01/2013 às 11:17 • Onze - Jenny
Oi, Sam !
Finalmente li esse capítulo. E consegui me lembrar de todos os outros, o que foi bom. Gosto da coragem de Jenny, o modo como ela enfrentou as coisas e tal... Espero que Mason acabe ficando como ela, pois já que não podem fazer nada para mudar a situação, mudar quem eles são, o garoto só vai trazer dor de cabeça se ficar choranddo pelos cantos. Não que ele não tenha direito de ficar revoltado, mais isso não vai ajudar em nada. Jenny foi forte e gostei disso. Fiquei com muita pena da mãe dela e achei meio estranho Jenny ficar tão de boa vendo TV ao mesmo tempo em que sua mãe poderia estar morrendo, mas enfim... vai entender.
Adorei a parte da cobra. Eu já estava quase gritando para a garota voltar a ter controle sobre o corpo e sair correndo, quando ela finalmente fez isso. Tomara que Beliscão tenha sobrevivido, porque gosto da presença dele. 
Ainda há vários mistérios, como os desaparecimentos e Oliver... Espero saber mais sobre isso em breve. 
Ah, posta logo, vai? Sério, essa história é muito boa.
Abraços !


Resposta do Autor [Samuel Sobral]: Hey, Cam!
Eu também gosto da personalidade da Jenny que a Paula criou. Dá até pra ver o contraste entre eles dois. Esse é um dos temas da história. Personalidas distintas. O Mason encara as coisas muito mais profundamente do que a Jenny. O lance da TV fez sentido quando escrevi º.º Huahuahuahuha! Eu também gosto do Beliscão. ^^ E os mistérios? Ah, vai ter muito mais!
PS: A Paula ficou magoada pelo review. Se lembra dela também! XD
Abraços, sua linda!


warick

25/03/2013 às 11:09 • Onze - Jenny
O avo da Jenny contou tudo para a mãe dela, ainda não entendi o motivo dela nao falar para a filha, a explicação de tudo deve ter ajudado ela quando ela se transformou em uma caçadora.
Os pais deles não imaginavam que com 15 anos eles iriam passar o poder para os filhos? Ficar sem explicar não tem nenhuma lógica, se for para proteger, o melhor seria explicar e treinar os filhos e não deixar eles no escuro.
Essa cobra... não me lembro ter visto nada parecido com ela nos livros que eu li
continue escrevendo


Resposta do Autor [Samuel Sobral]: Depois de tanto tempo caçando, Warick, você começa a ficar meio paranóico. Acho a atitude dos pais deles, ainda que muito prejudicial, compreensível. Mas você está certo mesmo. Seria melhor do que deixar os filhos no escuro. É, essa cobra é original! Obrigado pelo review!


Laira Portela

28/01/2016 às 13:55 • Onze - Jenny
entao posso associar a figura de vlad com a do flautista? Acredito que sao as mesmas pessoas ou quer dizer monstros. E essa cobra eh um dos adolescentes que despamreceram tenho certeza, deve ser alguem que tenha muita raiva da jenny.