Glenda Mariano

14/06/2013 às 21:59 • Prólogo.
Olá queridos, tudo ótimos com vocês?
Bom, eu na verdade entrei na história só para dar um toques a vocês. Conheço VÁRIAS pessoas que quando leram a sinopse dessa fic ficaram loucas para ler, mas quando leram o Disclaimer deixaram de sentir vontade e alguns sentiram até nojo. ( palavras deles ). Se sentiram super ofendidos, com o que vocês escreveram. Muitos acharam que vocês estão "deduzindo" que todo o resto é inferior a vocês.
E quando li o Disclaimer pude entender o que eles sentiram. Essa pode não ter sido a intenção de vocês, mas é assim que muitas pessoas estão enxergando. Acho que deveriam ser um pouco mais humildes e escolher um pouco melhor as palavras para se colocar. E vocês podem até serem muitos talentosos, mas o modo como se expressam soa bastante ofensivo. 
Podem até não gostar do que eu tô escrevendo, mas sou uma pessoa bem direta e falo o que sinto. Não estou aqui para discutir com ninguém. Apenas dando um conselho como leitora e como escritora. E por esse motivo digo que as criticas tem que ser construtivas como essa que estou dando. Para que vocês possam melhorar. 
É necessário nós dizermos ao autor o que a história passa para nós. E sinceramente aquelas palavras não estão legal!! Espero que entendam esse comentário numa boa e sem ofensas. E também não me acho superior a ninguém, só falo o que sinto e penso. Olhem isso como um conselho amigo! Por favor... se querem mais leitores, mudem isso okay??
Beijooos ♥


Resposta do Autor [Samuel Sobral]: Cara. Você conseguiu estragar meu dia. 
Não, não estou bravo contigo. Muito pelo contrário, estou bravo comigo mesmo. Por não perceber isso. Na verdade, quando escrevemos o Disclaimer estávamos meio apressados, então eu realmente não dei muita importância a ele... E, como sempre, não tentei ler como alguém que olhava a história de fora. Com certeza vou levar esse seu toque a sério. Vou mudar o Disclaimer agora mesmo, e tentar soar o menos arrogante possível. Porque uma coisa que eu ODEIO com todas as minhas forças são pessoas arrogantes. E você não sabe o quanto dói saber que eu estou soando desse jeito. Bem, muito obrigado por me falar com tanta sinceridade (e não ter jogado logo na minha cara com o mínimo de educação, o que seria até aceitável) . Pegamos a mensagem. Agradecemos o conselho,
Samuel e Paula. 


Mariah Chase

26/06/2013 às 15:00 • Prólogo.
Nem preciso dizer de quem eu lembrei quando li mulher-águia, certo? 
Transmorfos ♥ Vampiros ♥ Lobisomens ♥ ~morrendo~
Eu xonei. Sério.


Resposta do Autor [Paah Padalecki]: que booom >< 

Você vai gostar do resto da história, then, MARIA LIDNA ♥ ♥ ♥


Matheus Gonçalves

07/07/2013 às 18:11 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?

Por enquanto nada, vamos ver ao longo da história.



O que mais gostou no capítulo?

O novo rei, ele aparenta ser o tipo de vilão que jogaria pôquer com Loki e Deadpool.



 Voltei o/


Resposta do Autor [Samuel Sobral]: Cara '-' Melhor '-' Comparação '-' de '-' todas. Deadpool é f*** demais, véi. E imaginar esse vilão jogando pôquer com ele... Você me animou! Obrigado pelo review!


Laira Portela

26/01/2016 às 22:42 • Prólogo.
que legal, legal legal rsrs continuem, mais pra frente faco um comentario mais digno rsrs mas saibam que amei o inicio espero muitas emocoes ate o fim


CiMatta

18/04/2012 às 09:18 • Um - Jenny
aaaaaaaaaaaaaaaah tadinho do Mason cara...fiquei com pena dele u.u


Resposta do Autor [Paula Padalecki]: É, dá dó mesmo hahaha' 


Resposta do Autor [Samuel J S Pereira]: Que dá pena, dá. Mas... Acho que o Mason coitadinho vai sumir em breve...


Mamy Fortes

18/04/2012 às 13:37 • Um - Jenny
Nuss, ela neem é falsa! Bjs


Resposta do Autor [Paula Padalecki]: Sera mesmo que é falsidade? Ou será apenas uma crise adolescente existencional? Hm, não sei viu. 


Resposta do Autor [Samuel J S Pereira]: Ela vê a falsidade como um modo de ser quem ela quer ser. Não é proposital...


Palacius

22/04/2012 às 00:24 • Um - Jenny
Nossa, juro que se encontrasse uma patricinha como a Jenny eu dava uns murros nela... kkkk to de zoa.
Cara, mas que menina nojenta eim, construiu-a perfeitamente, e o Mason... tadinho dele, acho que todos que leram e lerão a história vão falar isso.
A história esta ficando cada vez melhor, esse foi um ótimo capítulo, deu para se ter uma noção de quem é a Jenny, nem vou perguntar nada a respeito do flautista...
Está de parabens, até o próximo.


Resposta do Autor [Paula Padalecki]: Como diz o Sam, o Mason coitadinho vai sumir em breve... e acho que a Jenny patricinha também haha' 
É, todos odeiam a Jenny e sentem pena do Mason mesmo kkkkkk'
Que bom que gostou desse capítulo Palacius!
O flautista... hm...  haha
Obrigada mais uma vez, até.  


02/05/2012 às 16:55 • Um - Jenny
Owww, muito legal !! Como sempre, a escrita está excelente, só vi um ou dois errinhos que podem ser desconsiderados (até porque, eu erro muito mais) ; estou desconfiada da mãe dela ... porque insistiu tanto que ela fosse à festa ? E ficou olhando para a janela toda hora durante a aula ? Sei não ...
Bem, não sei se essa foi sua intenção, mas não gostei nada de Jenny. Ela é chata demais. Ela disse que ela precisava fingir sorrisos para conseguir o que queria, mas acho que ela é falsa. Afinal, se tudo aquilo fosse fingimento, ela só precisaria ignorar o ex-melhor amigo, e não ser realmente cruel com ele. Espero que ela fique mais legal ... ou quebre a cara.
E será que era de Mason que as criaturas de seu sonho estavam falando ? E porque ela tem esses sonhos ??  - não espero que você responda, senão estragaria as surpresas, mas tenho que mostrar minhas dúvidas ...
Continuarei lendo !
Abraços '


Resposta do Autor [Samuel J S Pereira]: Obrigado de novo por estar aqui! Bem é o que eu disse, essa é a parte inicial. Estamos calibrando nossos dedos ainda. Bem, a mãe dela... É, ela é muito suspeita. E tem seus motivos para isso... Você vai descobrir tudo mais tarde. Isso é o que queríamos; demonstrar personagens como eles eram, e mostrar como vão se tornando pessoas diferentes. Mesmo que você não goste, acho que devemos passar isso. Hahaha! Pode deixar, ela vai ficar mais legal. Será? Bem, você vai ter que ler mais para descobrir. Mas acho que ficou meio fácil de saber... Bem, obrigado por expôr suas dúvidas, nos incentiva!
Abraços!


warick

14/03/2013 às 19:28 • Um - Jenny
Sempre tem uma patricinha que vira caça-monstros ou coisa parecida
o capitulo ta muito bem escrito
então eles sabem que as criaturas das trevas estão se levantando?
continue escrevendo 


Resposta do Autor [Samuel Sobral]: Ah, a Jenny vai conseguir ser diferente, cê vai ver. Os créditos dos capítulos da Jenny são sempre da Paula. Os pais sabem, já os filhos... Não. Obrigado pelo review!


Resposta do Autor [Paah Padalecki]: vlw haha


Glenda Mariano

15/06/2013 às 14:10 • Um - Jenny
Olha samuel... Fico muito feliz que tenha levado meu comentario numa boa. Juro que minha intenção não era ofender.. Me deixou super aliviada saber que vc nao eh esse tipo de pessoa arrogante. Vou falar para as pessoas que foi apenas mal expressao das palavras suas.. Pude ler uma parte da historia de voces e goatei. Voce eh bom.. E desculpa qualquer coisa e se se sentiu ofendido. Mas eu precisava dizer aquilo!! Bom eh isso. E posso dizer que depois do seu review eu senti vontade de ler a historia. Assim que eu tiver mais tempo eu venho acompanhar, faz dois dias que lancei uma nova fic e tenho que correr para escrever.. Mas assim que der dou um pulinho aqui.. Espero que ja esteja melhor agora.. Beijos

Resposta do Autor [Samuel Sobral]: Ah, de boas. Sei quando estou errado, e aceito críticas sobre isso. 
E entendo que você queira falar. Reli o Disclaimer e percebi mesmo algumas coisas arrogantes. Agradeço mais uma vez pelo aviso! E foi muito bom saber que consegui seu interesse para história. Uma leitora crítica é sempre bem-vinda! Sei como é estar sem tempo, Brenda. Tenho três fics para atualizar, e isso me desgasta um bocado. Sem pressa para ler, de qualquer forma. E espero que você tenha conseguido mudar a imagem que as outras pessoas formaram de nós, porque eu prezo isso demais. Até os reviews (ou até minha próxima burrada, talvez)!