Dubhe

06/05/2012 às 16:59 • O mais inteligente do ano
AAAAAAAAAAH AMEI,VOU PRO PROXIMO CAPITULO!!!!!!! (doida sim!)
(ps:leitora nova e super empolgada por uma boa historia da nova geração)


Resposta do Autor [Dreamy]: Ahh leitora nova eeeee o/
Seja bem vinda querida.
Espero que goste do que escrevi até agora :)
Nova geração é tudo de bom ^^
Beijos ;*


Ally D

13/07/2012 às 12:26 • O mais inteligente do ano
Fic linda, amor. Amei D+!!!


Anny Andrade

17/04/2012 às 00:28 • Missão: Quarta-Feira
O Nyah me odeia!!!
Eu não escrevi nada no outro review porque o Nyah o postou sozinho!!! E eu tinha um super comentário lindo!!! Porque eu estou apaixonada por essa estória!!! Estou encantada!!! Viciada!!! E nem sei o que dizer de tão incrivel e envolvente que é tudo isso... 
Tinha escrito um review mega grande para o outro capitulo e o Nyah não me deixou postar, ai hoje me manda sem nada... ¬¬ 
Enfim... Eu escrevo aqui!!!
Porque esse é o capitulo mais incrivel!Surtei muito quando a Claudia me mandou no msn porque o Nyah não abria e eu tava impaciente para ler... Como estou agora para ler o próximo!
Sua idéia é genial!!!! Surpreendente... 
Quase nunca colocam o Hugo como super inteligente, com memoria incrivel. Normalmente delegam essa caracteristica para Rose, e eu amei isso... Amei o Hugo ser tão parecido com a Hermione, ser tão inteligente e odiar isso. Odiar o fato de nunca se surpreender nas aulas... Eu estou apaixonada por seu Hugo!!!!
E a Lily odiando quartas-feiras!!! Simplesmente perfeito!!!!! 
E aquele show do Hugo? A água se transformando... Foi a imagem mais linda!!! Consegui imaginar cada detalhe, como se fosse um filme!!! 
Menina eu só digo uma coisa: Você é simplesmente INCRIVEL!!!
P E R F E I T O ! ! !
 
 
Beijos, e eu preciso de mais capitulos fabulosos como esse!!!! *-*


Resposta do Autor [Dreamy]: Estou respondendo pelo meu Ipod, perdoe-me por qualquer erro. Enfim, ameeeeei o review!!!!!!!! Fico tæo feliz que vc esteja gostando da estóeia, já que a ideia em si é boa o problema é escreve-la sem que fique monotona ou muito estranha. Eu gosto de imaginar que Hugo é na realodade tão inteligente quantp Hermione, que eu suspeito que possuia memoria fotografica já que se lembrava de diacursos, palavra por palavra. Já Rose em minha mente é inteligente por estudar, ela gosta de aperfeiçoar seu conhecimento e de entrar mundo da leitura. Enquantp Hugo esta cansado de saber praticAmente tudo que Aprende sem ter a oportunidade de reAlmente estudar algo novo na Sala de aula. Sei lá, eu só gosto de pensar que Hugo é tao esperto, ou talve até mais que Rosw, com a diferença de que nao é de um jeito óbvio. Nesses dias tive a ideia de que Hogwarts ofereceria un clube de xadre onde no final hugo tem q competir contra Rose. Quem sabe posto um dia en outra fic... De qualquer modo vou tentat terminar o cap4.
E nao se preocupe cpm nyah. Ja passei ppr isso anrigamente.
As vezes eu copiava meu texto para que quando nyah focasse doido eu rivesse a chance de colar de novo e contonuar a escrever hehe. Muuuuuuuuuuito obrigada pelo review ;D fico mega alegre de saber que alguém mAis além de winnie esteja amando a estoria ( leitores de Hp estao virando lenda hehe)

Beeeeijos ♥

Ps: sorry pelos erros, outra vez... Escrever com ipod é fogo rsrs'


apenasmay

17/04/2012 às 21:41 • Missão: Quarta-Feira
*_* (dá vontade de começar todos os reviews com essa carinha, para ver se você percebe meu estado de contentamento quando acabo de ler, huauhauha).
 
Assim não dá. Tudo que eu quero comentar a Winnie comenta primeiro, kkkk'. Mas vamos lá, dizer tudo de novo: eu achei super-hiper-fofo a Lily defendendo o Hugo dele mesmo, rs. Claro que ele não é um panaca, mas ficou meio engraçado ela jogando da cara dele que ele é "um ótimo ser humano que deveria ser mais apreciado", hehe. Foi meio que uma daquelas broncas que a gente dá num amigo meio deprimido, só que no caso da Lily foi indiretamente, hehe.
Outra coisa: o que foi toda aquela fofura às 14:30?? Com direito a Tyto e tudo o mais...?? Super fofo *-*
 
Bom, não sei se alguém já comentou isso, mas eu achei o Hugo demais quando ele respondeu: "Você simplesmente saberá". Não sei bem explicar o porquê (ainda mais que estou morrendo de sono agora), mas essa resposta meio que me deixou intrigada para descobrir que tipo de coisa ele faria sem ser visto e ainda dando a certeza de que era ele que estava fazendo... e então era aquele espetáculo todo onde o(a) Tyto apareceu... Foi simples, mas tão sensacional... *-*
Amei o capítulo e aguardo o próximo. Parabéns pela ótima fic, Dreamy!!


Resposta do Autor [Dreamy]: Hahaha! Pois é!
Adorei escrever a parte que Lily defende ele mesmo. Imagina a cara do Hugo, que nao é exatamente uma pessoa muiti confiante, ler algo assim de alguém que ele nao sabe quem é.
Significou muito para ele. E a missao, eu simplesmente tive essa cena inteira na minha cabeca.
Pesquisei feiticos de alunos do sétimo ano que ele pudesse usar e encontrei um em especial que será revelado no próx. cap. e pensei que seria perfeito para uma missao.
E consegui imaginar a coisa toda como em um filme e achei que seria fofo. Só tinha medo que a coisa ficasse somente boa, se fosse realmente visualizada como na tela de um cinema, mas nao em um texto escrito.
Fico feliz que parece que meus leitores tenham gostado do espetáculo ^^
E Tyto é meu Bradshaw! kkk (nao precisa entender isso ;P )
Fico mega hiper feliz que tenha gostado do cap.!!!!! ♥
 
Beeeeijos ;*


TheBlondieOne

17/04/2012 às 22:21 • Missão: Quarta-Feira
Nossa Senhora, você não tem noção do quanto eu me senti culpada por ter passado por tua fic e nem ter dado um review, principalmente quando eu amei a tua fic.
É sério, ela é perfeita.
Muito mesmo.
E então, você escreveu em algum lugar (que eu estou com preguiça de mencionar, por isso nem vou procurar - já que faz uns dias que eu li o último capítulo), que essa fic é inspirada na Little Numbers. Pois é, acontece que eu sou uma pessoa supercuriosa e fui conferir... E GAROTA, O QUE É AQUILO?
É uma das fics mais perfeitas que já li (no offences).
Bem, eu sei que foi só a ideia que usasses pra fazer essa fic, mas se tu continuar nesse caminho, ela vai fazer um baita sucesso!
Bem, aí só falta os leitores terem consideração por você e reconhecer o teu trabalho aqui.
Eu adorei demais a tua fic e estou anciosérrima a espera do próximo capítulo.
Até lá ;D
Beijinhos.


Resposta do Autor [Dreamy]: HAhaha! Nao me sinto ofendida, Little Numbers é PERFEITA! 
A ideia em si de escrever uma fic inteira SOMENTE em SMS e chamadas de telefone é INCRIVEL.
E eu achei que seria legal fazer em um estilo de HP, claro que em cartas.
Obviamente quero copiar a ideia inteira daquela fic, quero dizer, Lily nao tem um namorado como Kurt tem naquela nem nada do genero.
Mas meu Bradshaw é Tyto, vc verá mais no próx. cap kkkk
 
Fico suuuuper feliz que vc esteja gostando! beeeeijos ;*


Aurora Potter

13/05/2012 às 18:25 • Missão: Quarta-Feira
O que acha que precisa ser melhorado?
nada. =)

O que mais gostou no capítulo?
tuudo!! DD é muuito fofo!

.


Ally D

13/07/2012 às 12:39 • Missão: Quarta-Feira
Que fofinho. Sua história é muito perfeita.


Matt Wagner

14/07/2012 às 22:24 • Missão: Quarta-Feira
muito boa! sou fã dos Weasley tabmém.


Anny Andrade

29/04/2012 às 00:05 • Sem Máscaras
O que mais gostou no capítulo?
Da foto deles!!! *-*

Eu estou tão apaixonada por essa fic que não sei mais o que comentar, mas preciso dizer que o HUGO é incrivel!!! E ele com o violão é muito fofo!!!
Parabéns, essa fic é muito fofa e eu não consigo parar de elogiar... 
 
PERFEITA!!!


Resposta do Autor [Dreamy]: Obrigada Anny ^^
Fico suuuper feliz que vc esteja gostando da fanfic :D
 
Beeeijos e continue a acompanhar ^^


apenasmay

01/05/2012 às 19:12 • Sem Máscaras
*-* Tyto é tão fofinho... *-* huahuahua'
 
Eu já tinha lido esse capítulo, mas ainda não tinha comentado, então acabei relendo para lembrar o que eu queria comentar... (:
O capítulo foi bem fofo, haha'. Os dois ficando completamente vermelhos ao serem acusados de estarem se encontrando com alguém, quando na verdade eles estão apenas trocando cartas com alguém... o mais engraçado é que eles sentiram ciúmes deles mesmos, kkkk'. Acho que isso torna a fic bem mais interessante, esse negócio todo de eles mesmos (ainda que inconscientemente) serem os causadores dos próprios ciúmes, huauhahua.
 
Hum... fico aqui me perguntando como será que eles vão descobrir as verdadeiras identidades de DD e RD. E quem será que vai descobrir primeiro? E qual será a reação de quem descobrir??? haha'. Calma, Dreamy, não me conte. Eu quero ler tudo isso para saber :D
 
Ah, como eu estava esquecendo de comentar eles "sem máscaras"?? Gente, a Lily toda patricinha e o Hugo todo artista, haha'. O violão eu já meio que me acostumei, por causa da fic da Winnie, mas o que foi esse A Arte de Virar Ator De Palco?? *-* Ele é tão... trouxamente fofo... *-*
 
Estou amando isso aqui. E aguardando atualizações. Se eu demorar para comentar, já vou pedindo desculpas, haha'. Mas fica sabendo que eu leio, mesmo que não tenha comentado ainda... (:


Resposta do Autor [Dreamy]: Estou quase terminando o próx. cap. :)
Hugo artista é uma ideia que estou tendo a meses atrás hahaha
Tenho o costume de imaginar ele como meu querido Darren Criss!
O jeito que um deles irá descobrir quem é o outro é na realidade MUITO óbvio. É realmente algo bem banal e simples.
Eu adoro Tyto, nao sei pq, acho ele simplesmente fofo hahahaha.
 
Beijos e fico super feliz que esteka gostando :D