Damphyr

13/04/2012 às 17:11 • Capítulo único
Meu bem, tu me enganaste. Quem foi que disse que não sabia escrever comédia? Não imaginas como eu me diverti ao ler isto, foi tão revigorante e de uma simplicidade alucinante. Visto que o Bruce é tão sério, ver algo assim me encantou muito. Li pelo menos duas vezes, e desatei a rir com o final.  Ainda mais com o destino dos personagens, ideia incrível. Bateu até uma inveja de não ter pensado em algo igual. Hahaha, brincadeira. Não vou falar da tua escrita porque todo Nyah já sabe que eu adoro o que tu e o Roberto escrevem, mas este enredo revelou-se surpreendente. Comecei a imaginar o grito das meninas de um lado para o outro e Bruce preocupado, a cara dele meu Deus :D gostei muito, não tenho mais palavras para dizer. Bisous.


Resposta do Autor [judy harrison]: Ah que surpresa, eu nem sabia que você leu hoje essa maluquice!
Ih, quem ficou sem palavras fui eu, Obrigada por esses elogios! Seguindo o que Paul McCartney fez ao criar Yellow Submarine, "aquele momento em que você espera o sono chegar" eu estava pensando e de repente fiz a fic. É que isso aconteceu aqui, tirando o Bruce e a polícia, então. como rimos à beça depois do medo, eu tive a idéia. Roberto revisou e saiu isso aí! Saber que fiz rir é tão revigorante, mas é sério, comédia não é meu forte. Considere como um presentinho, uma parte de momentos bons que compartilho com você.
De fato, de médico e louco todos nós temos um pouco!
Obrigada, Mia!


Resposta do Autor [roberto leitor]: Oi, Mia, então você leu? Pobre Bruce, a cara dele é exatamente a que está na capa, de quem não sabe onde se esconder.
Eu também ri ao revisar, dise a ela que estava fazendo o menino passar vergonha, mas tudo bem.
Agradeço muito por ter lido, Mia, e seus elogios à minha co-autora.
Um beijo grande.


Amanda Ribeiro

16/04/2012 às 14:09 • Capítulo único
Ahahahahaha, eu ri demais. Meu Bruce fazendo papelão, heim! Muito bom Judy, parabéns, e Roberto também.
Um beijo.


Resposta do Autor [judy harrison]: Ah, Amandinha, você aqui de novo! Que satisfação!
Bruce é mesmo um gatinho, e eu o criei assim, . Que bom que você riu, e eu nem sou boa em comédias. è que isso quase aconteceu mesmo.
Obrigada, querida, Beijo!


Liliane

21/04/2012 às 23:15 • Capítulo único
Oi graça, você me fez rir, mesmo, eu vi esse gatinho, e resolvi ler, ilário, Merece que eu veja outras então!


Resposta do Autor [judy harrison]: Oi, Liliane, quero agradecer por prestigiar esse episódio se comédia de Bruce. Se for ver os outros fico feliz. Um abraço.


03/11/2012 às 10:27 • Capítulo único
Eei, Judy !  Quanto tempo ...
Quando cliquei nessa fic nem sabia que era uma short. Muito engraçada ! No começo eu já sabia que certamente não se tratavam de bandidos, mas fiquei me perguntando o que era... Ratazanas! Compreendo o medo das mulheres, sinceramente. Mas deviam ter explicado melhor ao Bruce, que isso! hahahahaha. E a história é 100% verídica? 
Muito legal ! Espero que esteja bem em meio a tanta correria por aí... :D
Beijos !


Resposta do Autor [judy harrison]: Oi Camila! Você é a criadora de Nancy? Se não for, ignore a pergunta.
passei aqui rapidamente, nem dá muito tempo para ver meus reviews, estou devendo MP pra todo mundo, mas fico feliz que tenha se divertido. Eu fiz comédia, que não é meu forte nem meu estilo, pois sou ruim até pra contar piada, sério, deixo qualquer uma sem graça se contar! rsrsrs, mas aconteceu mais ou menos, claro, em menor escala, foi no fundo do meu quintal, meu marido era policial e pegou a arma, no momento em que vimos minha cachorrinha berrando, nem latindo. Foi um susto até descobrirmos que o barulho era de ratos. Bem espero que veja outras de Bruce, meu personagem preferido por ser o primeiro de minha carreira. Beijos, e obrigada!


Silent Night

27/04/2013 às 18:18 • Capítulo único
Adorei. Você escreve comédia tão bem quanto dramatiza!
"Ele ficou em dúvidas quanto a quem merecia um belo tiro." Concordo plenamente.