Aquarius Chann

15/05/2012 às 19:56 • Capítulo 1
Eu estou encantada! *o*
É tão dificil achar fics boa com o Alde como protagonista que me encantei de verdade com a sua.
Sempre vejo o pessoal retratando-o como um idiota, um bobalhão grande e desajeitado, mas essa sua fic o mostrou de um jeito tão carinhoso *o*
E o Alde, como bom taurino, é assim mesmo: ama as coisas boas da vida, se delicia com coisas muito simples sem se importar em se mostrar verdadeiramente, um eterno crianção *o*
E vc o colocou em uma parte da casa que eu amo: a cozinha! Não sei pq, sempre que escrevo fics com o Alde eu tento colocar a cozinha como coadjuvante. Acho tão a cara dele ^^'
Então, parabéns por essa fic ^.~


Resposta do Autor [Lucretia]: Obrigada, menina!
Eu estou encantada com o seu comentário. Muito obrigada mesmo!
Também não consigo ver o Deba como um completo retardado como os outros colocam, acho-o um crianção sim, mas sem deixar de levar as coisas sérias quando devem ser. Imagino-o assim mesmo, apreciando as coisas boas da vida e a gula só podia ser o pecado favorito dele, não acha?
Mais uma vez muito obrigada pelo seu comentário e volte a escrever comentários nas minhas fics sempre que quiser.
Bjos.


Rafaela Kido

24/01/2013 às 19:04 • Capítulo 1
Muito bom! Gostei muito! Aldebaran é um personagem que quase (QUASE) sempre ignorado, ou descrito como um monstro, fisicamente, pelo menos. Você o retratou muito bem! E a ideia dele estar sozinho também foi ótima! Parabéns! 
Bjos ^3^


Resposta do Autor [Lucretia]: Muito Obrigada, Rafa! Que bom que vc gostou da minha discrição do Deba. Não imagino ele como um mostro deformado como ele TAMBÉM aparece em CDZ. Forte e músculoso sim, mas não deformado. E nem retratado! 
A ideia de ele está sozinho veio de um video de um comercial de cuecas que me mandaram uma vez. Aí associei imediatamente ao Deba, foi inevidável!
Espero que vc continue a mandar seus reviews e goste cada vez mais das minha fics. 
Beijos!


Selene

15/09/2014 às 21:14 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Mesmo sozinho no meio de sua cozinha, divertia-se, dava-se prazer e entregava-se aos seus próprios caprichos e fantasias.



Olá!
Que taurino mais sensual é esse, gente! Adorei a fanfic, bem como o jeito que você o descreveu... É sempre bom ler algo em que o Deba não pareça um monstro deformado/palhaço.
Beijos ;**