Comentários em Uma Desculpa

KrenMaga

07/04/2012 às 14:09 • Capítulo Único
Amiga eu nunca vou cansar de falar que vc escreve divinamente bem. ^^
 
Agora meu comentario (por favor não me leve a mal): A one ficou perfeita, intensa de ser lida, envolvente. 
Mas eu juro que tentei perdoa o Gale, mas não consegui ^^ 
 
Arreendimente todo mundo sente, mas se redimir é pra poucos. E assumir que fez algo errado, tentar "amenizar" é outra, e ter a conciêcia da burrada e se recolher a sua insignificancia e outra totalmente diferente que são raros os seres que possuem isso. 
 
É engraçando com só tomamos noção da besteira que fizemos, depois que fizemos e das consequências bizarras dos nossos atos. Assim é muito facil dizer que estamos arrependidos. Mas será que estamos mesmo????
 
Eu acredito que tudo que nós fazemos tem uma explicação lógica. Se eu me bati ou roubei alguém, essa minha atitude tem um explicação, um motivação que me levou a fazer isso.
Ele se deixou influênciar pelo distrito 13, e fez o que fez, da maneira que fez, por que laaaaaá no fundo da alma dele, ele sempre desejava o poder que a Capital tinha sobre os outros. E quando finalmente ele viu a oportunidade de poder. Não pesou as consequências e entrou de cabeça nesse jogo de poder.
 
Ai quando tudo acabou e ele se viu sem nada que "sonhava", ele vem com esse papainho que está arrepedido. Hipocrisia!!!!!
É sempre assim, "ai como estou arrependido do que fiz", "se eu podesse voltar no tempo, faria diferente" HIPOCRISIA !!!!!!!!
 
Anny por favor nãp fique com raiva de mim, não pense que não gostei da One. Pelo contrario eu amei *--*
Mas a ideia de perdoa o Gale, não me entra na cabeça. Não é por causa do Peeta, nem nada. Mas pelo fato dele ser uma pessoa sem escrúpulos, hipocrita.Que vivia "arrotanto" ofensas contra a Capital, mas que ele sempre sentou inveja dela.
 
Mas quero que saiba que você não precisa melhorar em nada, pois está indo muito bem nesse mundo de THG, mas se mehorar pode ter certeza que chegara a perfeição suprema!!!!!
 
Novamente, não fique com raive de mim e me desculpe pelo desabafo ^^' 
 
Bjim da maga =.)


WinnieCooper

07/04/2012 às 18:40 • Capítulo Único
Sabe que depois do filme eu parei de odiar um pouco o Gale. talvez fosse infantil da minha parte (da nossa parte) o odiar por ele ser o digamos inimigo do Peeta, o que na verdade nunca foi...
Talvez exclusivamente por ser o peeta, ele jamais conseguiria ver isso como uma richa com ele  o amor da Katniss. Até porque a Suzanne Collins não queria isso
Mas falando sobre a fic, eu acho que o Gale teria merecido um final feliz, e teria que ter sido com a filha do prefeito se essa não tivesse morrido...
Todos sabem que ele teve grande culpa na morte da Prim, ele deixou que o distrito 13 fizesse sua cabeça... O que não aconteceu com o Peeta
Mesmo a Capital alterando suas memórias, ele era ele mesmo, seu maior medo não se tornou real...
 
Conclusão que tiro é que não odeio o Gale... Ele só foi mais uma peça dos jogos... mesmo nem entrando neles


Gabi Calin

08/04/2012 às 13:27 • Capítulo Único
nao gosto do gale
mais eu amei sua one :D,me fez nao gostar dele menos


apenasmay

22/09/2012 às 19:48 • Capítulo Único
Hum... uau.
 
Hoje eu estava no twitter e pensei em por que cargas d'água nunca havia lido uma fic sua. Uma fic sua, porque eu apenas li suas fics com a Winnie... e então eu fui até sua página procurar uma one (já que eu ando uma leitora desnaturada demais para começar a ler qualquer long que seja). E  cheguei aqui, em Uma Desculpa.
Bom, Anny, confesso para você que não sou chegada no Gale, hehe. Comecei a fissura por Peeta na cena do pão e a partir de então a fissura só cresceu. Mas no fundo eu sei que o Gale não era tão ruim assim. Afinal ele foi amigo de caça da "Catnip" e foi a companhia dela em um momento necessário também...
 
Mas o que realmente interessa aqui é a sua fic. E eu achei incrível a maneira reflexiva que você escreve (ainda não li outras fics suas para saber se é uma característica sua mesmo ou foi particular aqui). Tipo, eu li as desculpas do Gale, mas ao mesmo tempo tem algo na sua escrita que me cativou, hehe. Não sei bem explicar o que.
 
Amei a fic. Mesmo. E desculpa a lerda aqui, que demorou tanto para aparecer e ler algo seu... ^-^


Angel of death

18/09/2013 às 16:27 • Capítulo Único
Eu amei muito lindas as palavras sobre liberdade!!!