Damphyr

05/04/2012 às 08:44 • Ídolo de Infância
Oieeee, o meu Bruce está de volta. Coração, e cara de menino. Como ele é bonito, uii. Lool. Gostei especialmente deste capítulo, adoro os Rolling Stones. Um sonho de consumo! E quem é que não gostaria de poder se encontrar com o seu ídolo? aí está a relação personagem e leitor muito bem criada, porque nos colocamos diretamente no lugar de Bruce e imaginámos como poderia ser. Gosto muito da dinâmica entre os colegas e ele, são muito divertidos. Ahh o que eu não daria para estar nesse espetáculo. "Hard woman" adorooo. Abraços


Resposta do Autor [roberto leitor]: Oi, Mia, eu fico feliz que você seja fã de Mick Jagger. Gostou da foto?
Bem, essa história curtinha pertence à Judy. Ela faz o lado humano da Polícia. Logo ela vai postar o segundo e último. Sim, às vezes os colegas de farda se juntam, a alegria é certa, é assim mesmo. 
A música citada e a relação que tem com Bruce é melhor entendida por quem já leu a "Polícia" original, mas dá para entender mesmo que não tenha lido, aguarde.
Obrigado pela apreciação!


Resposta do Autor [judy harrison]: Oi, Mia, eu li seu review duas vezes e esqueci de responder. É, a foto de Bruce também me balança! E eu custei a achar uma que combinasse com ele de Mick Jagger. Não sabia que você é fão deles. Hard Woman tem um clip que na época que foi lançado fez muitíssimo sucesso. E eu sempre gostei dessa. Mas a ideia de colocar Jagger surgiu daquele jeito, agente vai escrevendo e criando no mesmo instante. E o que você disse é certo. Ficar diante do ídolo cuja canção faz parte de nossa vida é inusitado mesmo. E acho que sendo como Bruce era seu colega Carl acertou no presente.
Agradecida, de novo, querida!


Amanda Ribeiro

19/04/2012 às 23:05 • Ídolo de Infância
O que mais gostou no capítulo?
A conversa dele com o capitão Sidney.

Ah, que pena que Sidney não será mais o chefe dele. Eu li essa fic já a duas semanas e não comentei ainda.
Olha Judy eu sou fão de Mick Jagger desde menina e acho que você representou ele muito bem aqui,  Parabens para o seu coautor também. Vocês sabem que amo Bruce e sou fão número um dele!


Damphyr

06/04/2012 às 14:55 • Conselho de um Mestre
O mais engraçado do capítulo, é que o conselho de mestre teve efeito duplo! Serviu tanto para mim, como para o Bruce e acredito que irá servir para muita gente que for ler.  Eu acredito que o Mick deve ser exatamente assim, com essa forma de ver e encarar o mundo. E quando o autor consegue escrever sobre  alguém que existe, e deixa esse toque de realidade, é surpreendente. Como sempre, estão de parabéns. Não sei mais onde encontrar elogios para vocês. Este capítulo foi muito emocionante, quase chorei com o Bruce.. está bem, eu confesso que chorei sim. Tem muita coisa dentro dele, e espero que de agora em diante tudo melhore.
“Eu devo ter amado em vão por mil anos... tive que deixa-la partir...” linda frase! Gostei muito, foi um desfecho levemente intenso. Complicado não é? Loool. E que venha o Bruce a finalmente se envolver com uma mulher, envolvimento a sério espero. Roberto, eu estou de olho nessa história, e espero também que tenham mais capítulos. Vamos acabar com o ditado que tudo que é bom, dura pouco. E mais uma vez, obrigada pelos créditos.


Resposta do Autor [roberto leitor]: Olá, menina, eu estou cheio de orgulho por essas suas palavras e as observações que você fez! É óbvio que o crédito de dramática vai para Judy, eu tive medo que você não gostasse, pois achei que Bruce ficou meio chorão. Mas a verdade é que ele tem essa personalidade, é muito fechado e durão, mas quando desaba é pra valer, e quando ama também.
É mesmo, falar de alguem que todos conhecem na mesma proporção que agente é bom. Eu perguntei por que ela não colocou George, já que ela o ama tanto, e ela disse que George não teria esse estilo, e não combinaria com a história.
Obrigado, eu também não acho mais palavras para te agradecer. E agora mesmo estou preparando uma história com ele onde há tudo que se tem direito para um romance policial de verdade. estou dando o máximo de mim, e prometo que ele vai perder a timidez.
Meu sobrenome aqui é Leitor, e não Escritor, mas vou entrar nessa onda também, com uma pequena ajuda de minha amiga.
Se isso faz seu coração bater mais forte, já me deixa realizado.
Abraços, Mia!
 
 


Amanda Ribeiro

19/04/2012 às 23:10 • Conselho de um Mestre
Ah, Mia que me desculpe mas bruce é meu! Kkkkkkkkk. Tem Bruce pra todos?
Desculpe a brincadeira, a verdade é que eu chorei com esse capítulo por que um homem quando chora por uma mulher é por que a amou de verdade. mas se ela não era boa para ele, foi melhor. Eu li a história de Bruce e até recomendei, e recomendo para todo mundo que gosta dessas fics sobre ele. Foi assm que conheci ele e Judy, né, até agora eu suspiro por esse loirinho em todas as shorts dele.
Beijo, Judy, Parabéns Roberto!


Resposta do Autor [roberto leitor]: Olã, Amanda, sei que Mia entenderá. hahaha!.
Bem, obrigado por ter lido mais essa de bruce, ele te conquistou mesmo! Fico feliz com isso, E talvez tenhamos mais ficções com ele, eu não sei.
Um grande abraço!