Comentários em Day By Day - Oneshots

TaeTae

10/03/2012 às 15:26 • Biologia (TaeNy) - Parte 1
UHUL Nerds rule the world!
Vou começar a cobrar das minhas amigas pelas aulas também '-'
Continue ok?
Sabe do que eu lembrei com esse trio? Aquele filme amigas s/a, parece ser as mesmas garotas nojentinhas.


Yui

10/03/2012 às 16:07 • Biologia (TaeNy) - Parte 1
Ahhh TaeNy *O*
Nossa essa é a segunda fic que eu leio hoje que a Taeyeon é nerd kkk
Tiffany Jessica e Hara me lembraram aquele trio de garotas de Boys Before Flowers (aquelas garotas que viviam infernizando a Jan Di  XD)
 
Gostei bastante, continua
Kisses
0/
 
 


DanshinSsi

10/03/2012 às 18:49 • Biologia (TaeNy) - Parte 1
wa~~ eu gostei *-*
ansiosa pela parte dois.
Shikshin! eu adoro suas fics ^^ 


any

10/03/2012 às 22:40 • Biologia (TaeNy) - Parte 1
Gostei do início!
Aguardando a continuação!!
 


17/03/2012 às 10:05 • Biologia (TaeNy) - Parte 1
Fany riquinha e Taeng pobrinha, adorei ToT'
aguardando a parte 2 ♥


xGoldenFairy

31/03/2012 às 14:24 • Biologia (TaeNy) - Parte 1
Bem... Acho que foi a primeira coisa relacionada a yuri que eu li, não sou muito fã, sou mais o caso oposto (yaoi), vi uma fic sua nas "recentes", daí vi que era yuri e fiquei com um pé atrás, só que eu sou uma pessoa curiosa e fui visitar seu perfil e vi que você mora em Belém, daí fiquei animada, eu sou de lá, apesar de não morar já, acho que é a primeira vez que encontro alguém que mora lá(você é de lá?). Eu gostei, não aconteceu nada ainda, mas eu gostei, você escreve bem, tenho medo de estranhar quando acontecer isso, mas que você escreve bem é um fato. Ainda vou tentar ler sua outra fic, vou parar por aqui agora, já que to na aula...
Kissus ;*

Resposta do Autor [Shikshin]: Eu considero um grande elogio quando alguém não gosta muito do gênero que escrevo mas ainda sim aprecia a história e a escrita, então muito obrigada! :) Sim, sou daqui de Belém, nasci em São Paulo mas já moro aqui desde os 3 anos, então sou belenense de coração. E por "isso" você quer dizer orange? Se for, então não se preocupe porque essa história vai ser bem levinha, haha.
 
Não querendo puxar sardinha pro meu lado, mas eu recomendo que você leia a minha outra fic mesmo. Essas aqui são só pra descontrair, umas coisinhas mais leves pra quando eu tenho tempo livre e inspiração. E apesar dela também ser yuri, o foco ainda é mais na história do que no romance, então talvez você não se sinta "estranha".
 
Enfim, muito obrigada por esse review, adoro quando recebo esses grandes! Espero que você goste das história mesmo não sendo muito fã de yuri. :)


ypi

01/05/2012 às 17:21 • Biologia (TaeNy) - Parte 1
No que você se meteu Tae .. AHEOIUAEA quero saber, mas faz um tempinho que você postou né D: espero que continue!! Hwaiting!!


Resposta do Autor [Shikshin]: Eu pretendo continuar sim, inclusive já tenho ideias pra outras OS de outros casais! Só que como esse é um projeto mais secundário, já que a minha longfic é prioridade (e eu sou um tanto preguiçosa, diga-se de passagem OTL), eu acabo demorando pra escrever... mas vai ter continuação, não se preocupe! Obrigada pelo review, não achei que receberia um a essa altura do campeonato, hehe.


15/06/2012 às 21:40 • Biologia (TaeNy) - Parte 1
Eu já li umas três vezes, jurava que já tinha comentado algo x.x
Ai, eu não sei o que dizer. Já devo ter reescrito umas cinco vezes, deve ser por isso que nunca comentei antes ^^"
Quero dizer algo como: é bem diferente do tema da sua long fic, porém ainda continua incrível, mesmo que não tenha acontecido nada ainda, é um dos melhores "ganchos" que já vi.
Sei lá, é algo assim :3
Espero que até o final eu saiba o que dizer xD


15/06/2012 às 21:55 • Imprevisível (YoonHyun)
Fiz questão de comentar separadamente, não sei pra quê, também não sei o que dizer aqui xDDD
Eu tenho uma frescura com one-shot, acho que fica tudo apressado demais, mas reconheço que isso é coisa minha mesmo. Tentando deixar isso de lado, ainda me senti meio incomodada com essa Seohyun aparecendo "do nada" amando, mas é o que dá sentido ao nome da história, né? Ou é minha frescura com ponto de vista únicos. '-'
Enfim, como fã da sua escrita e criatividade, não poderia deixar fangirliziar (-q) pra cima dessa também. Achei a Yoona super digna, o amor nela coube perfeitamente e a Seohyun foi bem... Seohyun, o que é um elogio maravilhoso :3
E Goguma Couple nunca passará! *-*
Espero que você tenha muito mais ideias na vida pra ones, two, infinitos shots o/


Resposta do Autor [Shikshin]: Bem, faz sentido que você comente separadamente já que são duas histórias diferentes, não é? XD
Eu entendo perfeitamente o seu incômodo com o andamento, já tive isso um dia (e ainda tenho um pouco), mas aprendi que isso depende bastante do autor também. O negócio é que a Seohyun de certa forma já tinha aquele sentimento diferente pela Yoona, só faltava um empurrãozinho para ela descobrir exatamente o que era. Mas é claro, não espero que ninguém saiba disso ao ler, já que a história é contada do POV da Yoona.
Posso dizer que adorei o seu elogio sobre a Seohyun ser bem Seohyun? Quer dizer, em todas as fics que eu já escrevi com ela no papel principal (foram 3, provavelmente as outras duas nunca verão a luz do dia D:), eu me preocupei bastante em ter um equilíbrio entre inocência, sabedoria e estranheza na personagem dela, porque pelas minhas observações, são essas 3 coisas que essencialmente compõem a personalidade dela (pelo menos a que ela mostra na frente das câmeras).
Ah, eu espero também ter muitas ideias. Eu tenho o péssimo hábito de começar a escrever as coisas e acabar deixando-as de lado, aí eu esqueço todo o andamento que eu pretendia dar à história. :( Mas independentemente disso, gostaria de ver seus comentários a cada uma que eu postar aqui, hehe. ♥


DanshinSsi

16/06/2012 às 14:25 • Imprevisível (YoonHyun)
own que fofo *-*
YoonHyun é mtu fofo *-*
ficou lindo!
e que biologia parte 2 venha logo *-*