Comentários em Safe And Sound

Luiza Holdford

26/02/2012 às 17:35 • Capítulo Único
Admito que o que me atraiu a ler a fic foi o título. Sou vidrada na Tay, e Safe And Sound é uma das minhas favoritas! Mas, nossa, como ela é fofa!
Stefan/Caroline não é bem o meu casal favorito, e mesmo que eles combinem um pouco, acho que nunca vai acontecer. Porém, eu achei a sua história MEGA HIPER cute! Fofa, fofa, fofa!
Bão é um "amor eterno e para sempre", e sim "confusões de uma noite solitária, onde a escuridão nos dá uma falsa sensação que ninguém nos vê e mexe com os nossos sentimentos". Bem, foi o que eu enxerguei, e achei muito bonito. Se não for isso que você quis passar, me perdoe.
Adorei, mesmo!
Beijos!


Resposta do Autor [Meh_Kiryuu]: Oi, Luiza! Era isso mesmo que eu queria passar. Eu apoio Stefan&Caroline desde que ela se tornou vampira e ele passou a ajudá-la. Eu achoq ue o casal pode dar certo, mas não sei se ficarão juntos pelo jeito que a série anda. Eu também tentei passar a ideia de que Caroline mesmo depois de ter se transformado em vampira e se tornado mais forte ainda continua sendo a Caroline meiga e confusa. Obrigada por ler! ^^


duda

21/04/2012 às 15:54 • Capítulo Único
Owwn essa fic é muito LINDINHAA
ameei *-*
Desde que a Caroline se transformou em vampira e o Stefan começou a ajudar ela , comecei a achar que se eles ficassem juntos ia ser muito fofo ! Mas confesso , torço mas pra Caroline/Klaus e Caroline/Matt do que pra eles ! , mas seria legal se eles ficassem juntos pq eu acho que a Stefan tem que achar alguêm pra ele pq a Elena tem que ficar com o Damon !
Bjus .. adorei sua fic ♥


Resposta do Autor [Meh_Kiryuu]: Eu apoio Stefan e Caroline desde a trasformação dela. Nem a pau Caroline e Klaus, não gosto dele! tem que morrer meu!! KKKK
Bem, é óbvio que Damon e Elena é meu casal favorito! *.*
Obrigada por ler!


NielliCris

24/07/2013 às 09:30 • Capítulo Único
Lindoooooooooooooooooooooo...amei de verdade...bjoks!!!


Resposta do Autor [Meh_Kiryuu]: Obrigada por ler!


Lanna Salvatore

02/11/2014 às 12:18 • Capítulo Único
Amei, mas acho que a Caroline e o Stefan deveriam ir até o fim com essa história.



Gabrielle kaysee

02/02/2015 às 21:51 • Capítulo Único
excelente historia, muito boa mesmo. Deu até para imaginar a cena perfeitamente. AMEI.
Xoxo


Resposta do Autor [Meh_Kiryuu]: Obrigada por ler e também pelo carinho!