Comentários em Louis The Latte Boy

lonelyofthedesert

25/02/2012 às 12:31 • Unico
aaaaah que fofo *-* que bom que você traduziu, faz tempinho que eu queria ler uma fic assim
ficou super bem feito, parabens
beijos


Resposta do Autor [One Styles]:  
Fico feliz que tenha gostado!!! *-* Eu amei a fic tambem, tão fofa ♥ Tive que traduzir!! ahsuhahs
 
É dificil achar fics "larry" e tal, em portugues! =/ Então o jeito é traduzir!! O/
 
Muito obrigado por ler e comentar, fiquei animada de saber que alguem gostou da tradução!! Vou tentar traduzir outras tambem! ^^
 
Beijoss


Mrs Lonely

29/02/2012 às 12:08 • Unico

Acho que eu nunca tinha lido uma one assim, ou talvez só tenha lido uma, mas o que importa é o quão bom foi você ter traduzido isso, eu amei. A intensidade das palavras, o sentimento... É tudo tão, sei lá, real. Parabéns, ficou muito bem feito.


Resposta do Autor [One Styles]:  
Aaaa fico muito feliz e satisfeita por saber que a fic e tradução te agradou!!!!
 
Sei que não fui eu quem escreveu a fic, mas mesmo assim, fico com um sentimento bom por poder ter traduzido ela pra que outras pessoas tambem possam ler e se emocionar! *-*
 
Vou tentar traduzir outras logo logo! ^^ 
 
Obrigado!!


sesshy-rin

14/04/2012 às 14:52 • Unico
Own, que liindooo!
Faça mais traduções Larry, por que eu COM CERTEZA lerei. Não que eu não sabia ler em inglês- Por que modéstia á parte, eu sei e muito bem. -é que eu tenho MUITA preguiça de traduzir.AUSHAUSHA.
Mas, enfm, muito perfeita essa estória.
Sesshy-rin
~***~


vacation_vic

15/04/2012 às 17:17 • Unico
Meu deusssssssssss, quanta perfeição *---------*
Por favor, traduza mais fanfics dessa garota ou garoto, porque, meeeeeeu deusssssss, eu amei de mais. Muita perfeição, sério.
Poste mais fanfics, please.


15/04/2012 às 20:55 • Unico
nossa que demais,eu sempre quis ler uma fic de Larry man'


Leeh Styles

17/04/2012 às 14:41 • Unico
*--------------------* ameeei ♥ pareceu tãão real..não tipo, lóógico que Larry é real..só que tipo...ficou perfect..a tradução também..parabéns ^^


carla5698

01/05/2012 às 11:44 • Unico
pq só esse capitulo não entendi!!!!tinha q ter mais! vo chorar!


SamieliB

06/05/2012 às 18:01 • Unico
OOOOwn *u*


Bárbara J Tomlinson

07/05/2012 às 22:05 • Unico
AAH MEU DEUS! QUE PERFEIÇÃO É ESSA? Jesus tem misericórdia, que coisa linda! :') Mociono. Ah cara, que perfeito isso... Eu tô sem palavras KKKK Sério, parabéns!


Thife

05/06/2012 às 08:59 • Unico
O que acha que precisa ser melhorado?
Revisão, só isso

O que mais gostou no capítulo?
Você ter o DOM para escrever, porque... D:

Essa foi uma das histórias mais doces, lindas, suaves e envolventes que eu já vi, um texto dotado de muitas quaidades, cuja principal a autoria porque, sinceramente, você é genial.
 
O enredo da história começou bem. Nas primeiras linhas você já deixou claro que se tratava de uma fic de Universo Alternativo e deixou bem exposta a ambientação da história. Harry em um emprego de verão para juntar dinheiro para a faculdade? Perfeito. Ainda mais por você ter dado um tom de rotineiro à ida dele à cafeteria, antes de explciar o porquê de tudo.
 
E então você nos leva de volta ao passado, explica como ele conheceu aquele café, tão longe do caminho que ele deveria seguir, e, mais importante, como conheceu Louis. Engraçado pensar que foi um caminho errado que fez com que eles se conhecessem. E, claro que o Louis tinha de ser um fofo com ele, né? Eu simpatizei com o Lou logo de cara, porque ele foi muito gentil com o Hazza ♥
 
Uma trecho que eu particularmente gostei foi aquele em que você descreveu como se dava esses encontros diários, com o Louis sempre oferecendo uma bebida nova e que não estava no menu para Harry. Achei uma excelente metáfora porque, ao passo que Louis proporcionava ao Hazza sabores novos, ele também lhe dava sensações e sentimentos novos.
 
E a metáfora se tornou mais linda ainda na cena do parque (aliás, toda a sequência desde o café até o parque foi muito interessande de ser ler, fluida, leve e apaixonante) quando eles provam "a bebida mais incrível", segundo o próprio Louis, pouco antes de se beijarem. Assim como de todas as bebidas apresentadas ao Hazza por Louis essa era a mais incrível e a melhor, nessa mesma cena o Lou apresenta a ele a mais incrível de todas as sensações: ser correspondido.
 
E eis que você fechou com maestria o final, resumindo os fatos que se seguiram e retomando a questão da rotina que, aqui, ganhou novos ares porque significava o fato de ambos estarem juntos e bem todos os dias. Meus parabéns, sério, voce merece muitas palmas por esse trabalho.