Comentários em Armadilha para o Diabo

CaioLinkin

28/01/2009 às 09:29 • O Portão Sagrado
Cara, supernatural é realmente muito bom. Mas você tá fazendo as fics muito curtas. Eu acho que voce poderia gastar mais tempo para descrever algumas coisas como emoções dos personagens. Essa aí foi muito curta. Foi ler as outras.


Lady-Angel

05/02/2009 às 17:17 • O Portão Sagrado
ADOROOOO SUPERNATURAL
CONTINUA TA PERFEITOOOO!!


Resposta do Autor [lipechb]: To querendo levar a muito capítulos. =D

Obrigado


Michael7

10/02/2009 às 17:37 • O Portão Sagrado
Uhuuuuuuuuuu
Adoro coisas sobrenaturais...
Não gosto de capítulos pequenos como esse mais é de se prender atenção quando vejo q tm varios a mnimha fresnte...
Bom, vou aproveitar pra t dar 100 pontinhos tb cara, flws
parabens pela fic!


Resposta do Autor [lipechb]: Obrigado, os curtos capítulos e um grande problema q tenho =/


-Gabi-Chan-

05/03/2009 às 19:17 • O Portão Sagrado
Bom ^^
Vou para o prox Cap.


Resposta do Autor [lipechb]: Ok Gabi, Depois conta o quê achou =D


GabyLilith

15/03/2009 às 02:12 • O Portão Sagrado

Honestamente? Não sei por onde começar este comentário, são muitos erros para comentar.

 

Mas, para começar mesmo, que tal mencionar que seu primeiro capítulo tem menos de 300 palavras?  Isso não pode ser considerado nem uma drabble (fic de um capítulo só com 500 – 1000 palavras), no máximo é um ficlet (fic de um cap. só com menos de 500 palavras).

 

Fanfic que possui capítulos com menos de 1000 palavras está fadada ao desastre. Por que? Porque você não tem parágrafos o bastante para descrever suas cenas, os fatos ocorrem um atrás do outro sem explicação, os pensamentos e sentimentos dos personagens não são descritos.

 

Exemplo: “O homem havia sido assasinado a pouco tempo,dava para perceber porque o sangue ainda estava fresco, Dean resolveu voltar para o hotel onde estava Sam.”

 

Nem vou comentar os erros de português por enquanto. Essa frase está totalmente fria e impessoal. É como se o Dean não tivesse sentimentos e não fosse afetado por isso. O Dean é humano, não uma máquina.

 

Vou refazer: “O homem havia sido assassinado há pouco tempo, o cheiro de sangue permanecia no ar, impregnado nas paredes, enjoando o jovem caçador de demônios. Dean olhou tudo com uma expressão de nojo no rosto, apesar de já ter visto várias situações parecidas ele sempre se surpreendia com mortes brutais como essa.

 

Apesar de estar nessa ‘profissão’ doentia há anos, sempre necessitou de ajuda, e agora não era diferente. Juntando suas coisas e agradecendo ao policial que permitiu sua entrada no local, Dean saiu, voltando para o quarto de hotel pequeno e imundo que divide com seu irmão, sua mente buscando por respostas.”

 

Pra você ter uma idéia do quão curto é seu pseudo-capítulo, esse comentário já está maior que o cap. e eu nem terminei de escrever o que preciso.

 

Negrito, itálico, sublinhado são utilizados para dar ênfase, não para identificar as frases de um ou outro personagem, apenas para fatos importantes.

 

-Dean, você precisa empedir Lillith na quebra do último selo, vão para a California, vocês tem 48 horas para impedirem ela na quebra do selo, esqueça esse caso”

 

“Dean, você precisa impedir a Lilith na quebra do último selo, vocês tem 48 horas para ir até a Califórnia e impedirem que esse fato aconteça.”

 

Assim, pra que serviu o ‘esqueça esse caso’ no final da frase? Ficou totalmente sem sentido.

 

Nem vou comentar a questão do enredo ou a parte ‘despedaçado por um animal ou um psicopata’. Aliás, vou sim. Qual o sentido disso? Me fala as semelhanças entre um psicopata e um animal? Se esses caras são policiais eles tem que falar coisas e dar pistas que façam sentido. Isso foi uma brisa total.

 

Outra coisa, porque você usou maiúsculo na palavra policial? Não era necessário. Duh. Mais um detalhe: suas frases estão mal estruturadas, pessimamente estruturadas.

 

“A sala estava tudo limpo, no quarto onde Henrich foi morto havia bastante cheiro de ozônio e em um canto do quarto havia enxofre. “

 

“A sala estava completamente limpa, o cheiro forte de enxofre parecia grudar permanentemente nas paredes do local onde Henrich foi morto.”

 

Cheiro de ozônio? Ozônio não tem cheiro ate porque ele só existe em grandes quantidades na camada de ozônio! G-ZUS.

 

Henrich? Nem comento.

 

Por fim, vou listar os erros de português e colocar o certo entre parênteses: assasinato (assassinato), á (à acento GRAVE é ao contrário e não era necessário nessa frase), enxôfre (enxofre), empedir (impedir), e não vou me dar ao trabalho de comentar os erros de concordância porque eu teria que refazer a fic.

 

É o seguinte: deleta. Deleta e refaz porque se esse é o seu primeiro capítulo não quero nem pensar como são os outros. O enredo está mal feito, você usa referências errôneas, seu português está horrendo, as frases e acontecimento estão mal estruturados, e eu consigo escrever o dobro de palavras que você num comentário.

 

 

Povo do nyah ta acostumado com lixo? Ótimo, mas se você quer escrever bem então pode esquecer essa fic porque ela é quase que uma junção de tudo que não deve ser feito ao escrever uma história.

 

Uma palavra pra descrever este fanfic: FAIL.

 

 

 

    Ps.: Palavra para descrever nível dos leitores do Nyah: FAIL.



Ryuuzaki

17/03/2009 às 22:48 • O Portão Sagrado
Tem alguns erros de portugues masé coisa que ás vezes passa. Sugiro usar o word com corretor, para corrigir tais erros.
Achei que as coisas aconteceram muito rapido. Não parece muito um capitulo de uma historia, e sim uma cena pequena de um filme, como em um roteiro, sendo que, sinceramente, algumas falas não fazem muito sentido.


Jeniffer Viana

31/08/2009 às 14:54 • O Portão Sagrado
Faço parte da comuna.
o/
 
Vou acompanhar a fic!!!


Resposta do Autor [lipechb]: Obrigado =]


-Gabi-Chan-

11/03/2009 às 09:17 • Pegando estrada
Adorei o "Você é gay"
uashuahsaushuauhsau
Bem tipico do Dean xD
 
Mas o cap ta muito curto.


mhmaraujo

03/04/2009 às 22:12 • Pegando estrada
Ham, agora que o uriel morreu, parece meio no sense por ele no meio das histórias ._. mas enfim, você não tem culpa, os roteristas fuderam com a sua historia '-'


Resposta do Autor [lipechb]: Pois é, eu tento seguir mais o menos o rumo da série. =/


Jeniffer Viana

31/08/2009 às 15:03 • Pegando estrada
=c
huhauhua
 
 
gay?
 
Tomara que não.