Comentários em Carta Vermelha

Mei

22/02/2012 às 02:01 • Mudanças
Adorei a história, sério, continua escrecvendo. Gostei da Vanessa e.e 


Resposta do Autor [Eduardo Sales]: Obrigaaaaado!!! Eu tô morrendo de preguiça de escrever kkkkkkkkk e eu não sei como continuar a história. Tô pensando bastante. Quando eu pensar num modo bom de continuar a história eu escrevo e posto aqui! A Vanessa é legal e é muito inteligente. Você vai ver nos próximos capítulos aushsuhsuahsa :D


LuluuhTeen

07/02/2012 às 22:57 • O Enigma da Carta Vermelha
AAAAAAH! É só pegar as letras que faltam, vai formar: Eu Vou A Paris. Pronto. Desvendei! Sou d+, eu sei... Agooora, vou ler o próximo capítulo pra confirmar se é isso ou se eu estou absolutamente doida (aposto na segunda opção, nunca fui muito normal)


Resposta do Autor [Eduardo Sales]: Aaaaaahhhh você acertouuuu *---* Parabéns!!!!!!!!!!!! E brigado por ler...brigado mesmo!!!


I_Brownie

08/02/2012 às 16:14 • Nova York
Nah, véi, que fic mais perfeita *-*
Sério, to amando a história, o enredo é maravilhoso, mas e agora?! Tadinho do Adam! Essas cartas me deixam até com arrepios... principalmente a vermelha! rsrs
enfim, poste mais logo, to amando ♥
Beeeeeijos,
Isa :*


Resposta do Autor [Eduardo Sales]: Ahhhhhh!!! Obrigaaaado!!!!! Eu vou postando assim que termino um capítulo. Mas ainda tem outras surpresas por vim que eu não posso falar agora. kkkkkk Continue acompanhando pra saber :P E muuuuito obrigado!!


Silent Mary

24/02/2012 às 23:28 • O Fim
Nháaaa, adorei a história!
O enredo foi uma ideia muito boa tua (parabéns pela criatividade) e gostei do jeito que você escreve. Eu gosto muito de histórias assim, com um clima misterioso, gosto mesmo. Parabéns pela fic. ♥


Resposta do Autor [Eduardo Sales]: Muuuuuuuuuito Obrigaaado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OOOO/ Nossa, brigado mesmo!!! Fico muito feliz por você ter gostado, viu???? Meu gênero preferido é suspense também :P suahsuhsuas


LuluuhTeen

25/02/2012 às 17:02 • O Fim
Muuuuito! Brilhante, lindo, adorei, principalmente a parte que ela morre, pq ninguém merece finais felizes e clichês! Muito bom meeeeeesmo.


Resposta do Autor [Eduardo Sales]: AAAAAAAAAAHHHHH!!!! OBRIGAAAADOO!!! Brigado meeesmo!!!! =DDDDDD Eu também acho que ninguém merece finais sempre felizes!! De vez em quando tem que mudar, certo??? uhsauhsuahsuahsuasuah Obrigado de novo!!!! :DDD Fico realmente feliz por ter gostado!!


Anna Luisa Chaves

05/04/2012 às 18:54 • O Fim
Eu li toda a história e amei... Gostei muito !


Resposta do Autor [Eduardo Sales]: Obrigaaaadoooooo! :)))) sauhsuahsuahsua Muito obrigado mesmo! Que bom que gostou!!


MrNothing

16/01/2013 às 22:11 • O Fim
Amigo, eu irei colocar a minha não tão humilde mas totalmente sincera opinião sobre sua história. Espero que não te ofenda de modo algum, é com todo o respeito que colocarei alguns pontos.
De modo geral, foi uma boa história. Há apenas algumas coisas que você deve melhorar para que a história fique mais encorpada e crível, ou seja, mais completa. Uma coisa que eu percebi, é sua maneira em descrever os objetos, as vestimentas, os locais. Eu particularmente acho isso muito complicado, e dependendo das histórias fica até chato tantos detalhes que as vezes nem compreendemos. Não foi o caso da sua, mas eu percebi que você tentava explicar e detalhar, mas dava impressão que parava no meio (confuso essa minha explicação, eu sei). Mas por exemplo "ela vestia um vestido azul com detalhes preto" (não sei se era exatamente isso), mas o que eu quero dizer é que essa explicação PARA MIM (fique claro que é somente minha opinião) ficou uma explicação vaga. Ou você diz que o vestido tinha detalhes pretos que na lua nova do inverno no ano 2345 brilharia da cor do mar vermelho (nonsense), ou apenas dizia que ela vestiu um vestido. Esse parágrafo ficou bem típico de gente pé no saco, me desculpe por isso. Porém continuarei.
Outra coisa que percebi nas suas histórias, não somente essa, é sua precipitação em fazer e acontecer. Tudo bem que tem que dar dinamismo a história, porém eu tenho para mim que a história fica melhor quando é mais perto da realidade. É bem complicado dar dinamismo a história e não ser precipitado (eu mesmo não consigo fazer isso, eu mesmo não consigo fazer metade das coisas que estou te falando, mas por ser um leitor um pouco mais crítico eu estou te falando). Espero que não tenha dormido ai.
Por último que eu me lembre, e esse ponto é referente somente a essa história aqui, é o fato de que pra mim faltou algumas surpresas. No momento em que lia a história, eu ficava imaginando (~~~~SPOILERS~~~~) se talvez a assassina fosse a Vanessa e o comparsa o Will. Pessoas que estavam "na deles" durante a história. Isso daria uma surpresa maior do que o Adam descobrir desde o inicio quem era a/o assassina/o. 
Amigo, desculpe pelo imenso texto e desculpe por ser um pé no saco, mas assim como meu irmão me alerta das coisas que eu poderia melhorar, eu resolvi fazer isso. Não que a minha opinião seja algo notável. Mais uma vez desculpe, e obrigado se você ficou lendo até aqui. Abraço.


Resposta do Autor [Eduardo Sales]: Gosto de críticas assim para que eu possa crescer no que eu escrevo. Então, obrigado.
Quanto às explicações curtas e a pressa em começar logo o que eu tenho para contar, é uma opção minha. Eu não gosto de ficar enchendo a história de detalhes que não vão servir pra nada, sabe? E ficar naquela enrolação até que comece o que eu realmente quero que aconteça. Não sei escrever assim e não gosto disso.
Tipo... "Ah, eu peguei no copo que tinha uma textura tal. Olhei para aquele bebedouro lindo e quadrado. Apertei o botão azul que significava água gelada e aquele líquido límpido, transparente e cristalino começou a cair em meu copo."
Eu escreveria isso assim: "Fui beber água."
Essa primeira forma, pra mim, é muito entediante. Eu lendo fico tipo "CHEGA! JÁ ENTENDI!", aí não escrevo desse jeito.
Essa foi minha primeira história. Posso tentar fazer mais surpresas nessas duas outras que eu ando escrevendo.
Você não é um pé no saco e obrigado pela sua crítica construtiva. Abraço.