Comentários em Lips Of An Angel

XxAngelLights4EverxX

22/01/2012 às 21:13 • Capítulo Único
Como já lhe disse, não assisto NCIS, nunca assisti na verdade, apesar de não faltar vontade.A fanfic está incrivel, conseguiu desenvolver uma pequena ideia e transformá-la em uma linda one-shot.Esse casal deve ser incrivel juntos, porque nunca os vi, mas já estava torcendo pra eles ficarem juntos.Sinto pena da EJ, ela foi meio que descartada, coitada.Gostei dela, não sei por que? Apesar de torcer pela Ziva e o Tony.
É isso aí, uns errinhos na gramatica, nada grave, e um ótimo enredo envolvente.
Parabéns,
atenciosamente, XxAngelLightsxX


Resposta do Autor [Lety Paixão]:  Vce ia mar eles dois, eles nao tem nada declarado, nao abertamente, mas tem uma historia envolvente, é um dos casais mais fofos do mundo dos seriados, e os personagens deles tem personalidades fortes o que torna divertido. (Momento fã TIVA).
Nao sinta pena da EJ, ele mereceu,. kkkkkkkkkkkkkkkk, ele fez Tony sofrer muito...
Obrigado pelo aviso vou concerta, e muito mais obrigado ainda por ler a historia, espero que tenha a animado e quem sabe ver NCIS
bjs


Mossad

22/01/2012 às 22:49 • Capítulo Único
Adorei é tão fofo, eu ja sabia que ela ia ser pedida em casamento, você pesquiso no youtube eu tambem, fique pasma quando o Ray se ajoelhou e pediu ela em casamento.
A sua história ta incrivel vo fica atenta, vai te proximo capitulo?!


Resposta do Autor [Lety Paixão]: Eu to pasma, me recusei a ver o resto, so vi a cena, to esperando sair o episodio inteiro para ver legendado. Ela nao pode aceita. 
Não é capitulo unico, mas to pensando em uma historia deles para uma fic maior.
Muito obrigado!
bjs


Dark_Hina

21/02/2012 às 14:11 • Capítulo Único

Minha Little Bubba, que coisa hein?

Antes que me pergunte, não, eu não sei o motivo de ter vindo ler essa fic, quando comecei até tive receio de não entender, mas como um certa pessoa me disse "nos não lemos fics, nós a sentimos" - e acho que essa pessoa foi você.

Você nunca erra. Eu senti a cada palavra o jogo de emoções, a brincadeira com o fogo da paixão, o dedilhar teimoso de um relacionamento às escuras, provocante, instigante, desejado e proibido.

Só você mesmo para me fazer aventurar em algo assim por mim tão desconhecido e que ao menos tempo tornou-se tão íntimo, afinal eu conhecia essa descrição perfeita, essa seleção minuciosa de palavras, esse seu toque peculiar de fazer as coisas assim tão majestosas, reais.

Não, não conheço a série, e esse detalhe é completamente ignorado, a partir do momento que tenho essa transição de atos para palavras sei o que preciso saber para julgar quão esplendorosa a fic foi! Quão intensa se desenvolveu, a forma elegante se apresentar... ("Seriamos mais do que parceiro, mas do que amantes. Seriamos nós")... O ritmo sedutor de não fazermos de grudar da tela e no final suspirar com o pensamento: "Eu vi tudo acontecendo aqui na minha frente"

Litte Bubba, não será agora que começarei a assistir a série, mas será de agora que visitarei constantemente essa categoria em busca das emoções que só suas palavras despertam em mim, buscando essa indescritível sensação de encantamento em que me encontro.
Obrigada por sempre me proporcionar isso em suas fics, Little Bubba. Kiss Kiss Bye Bye  ~ Dark_Hina (Lara Séphora)

 



Barbara

16/12/2012 às 16:12 • Capítulo Único
OMG! Ainda ontem li essa fic em outro site e tive que ler de novo aqui IUAHSDUIAHIUD amei *-*


Resposta do Autor [Lety Paixão]: Tenho uma conta em outro site, mas sempre esqueço dela. 
Obrigado por ler e comenta! *-*
bjs


Lih

06/05/2013 às 05:46 • Capítulo Único
AAAAAAAAAAA que perfeito *0* Amei!


Saskia Uchira

27/06/2013 às 09:16 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo!mais a musica e perfeita!



.

Resposta do Autor [Lety Paixão]: Amo essa musica!
Obrigado!