Comentários em Velas

Sven

22/01/2012 às 12:05 • Sim, está delicioso.
O que mais gostou no capítulo?
Certo humor sádico

Parece coisa de psicopata. Alguém aqui andou acessando a Deep Web.
Não acho que uma mulher mereça morrer simplesmente por ser adúltera. . . mas idiota do jeito que é, provavelmente não teria coragem de contar ao marido. Haja imaginação para dar outra explicação a essa mancha de sangue no tapete.
E, se me permite acrescentar um comentário pessoal, é incrível que a luz quase sempre acaba por volta da hora do jantar, o que permite alguém sempre fazer uma piada sem graça sobre jantar a luz de velas.


Resposta do Autor [Kalhens]: Olá pra você, Sven.
Não posso dizer que é ''coisa de psicopata'' mas com certeza que é ''coisa de alguém com algum disturbio mental similar''. Não pretendo dar nomes a coisas que não sei ao certo, mas acho que me entendeu.
E isso justifica em certo patamar ela ''morrer só por ser adúltera''. A questão não é ela. O fato é que tem alguém disposto a matá-la por ela ser o que é.
Nada que uma lavanderia subornada e uma garrafa de vinho quebrado não resolvam. Quero ver explicar é a facada no estômago.
Na verdade, é lógico. A ''hora do jantar'' é o horário com maior gasto de luz, ao menos teoricamente. Siiim, a piada é sem-graça, clichê e gasta. Mas basta apenas pegá-la com paciência e dedicação para ela ficar com outra cara, não concorda?
Fiquei feliz com sua review~
 
Grata.
Thaís.


linnezz

24/01/2013 às 17:42 • Sim, está delicioso.
Oie :D
Eu adorei a história! O jeito que voce escreveu tá bem diferente/deixando com um ar de mistério (?) sahudshau enfim, curti


Resposta do Autor [Kalhens]: Line :D
Fiquei uns dois minutos olhando o nome de usuário pensando se era você você (porque abrir perfil é para os fracos).
Hoho, obrigada :3