Deza Sipri Martins

20/01/2012 às 22:58 • Hannah Sothern e Mary Ann Duprée
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
todos os detalhes

Maravilhoso, miga, me fez lembrar do primeiro filme mas  vi  como  uma nova  versão  mesmo, incrível, adorei  os  personagens, todos  maravilhosos, as  descrições   das cenas  estão  incríveis, rumo  ao  próximo  capítulo.


Resposta do Autor [Hannah Sothern]: Muitíssimo obrigada, eu pesquisei muito para criar uma história bem-feita, e pelo jeito valeu a pena.
Até agora eu tenho 13 capítulos, vá lendo, estão demais, na minha opinião!


Deza Sipri Martins

21/01/2012 às 01:06 • Nuvens tempestuosas
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
maravilhoso

Fora  de  série, eu  adorei, parecia que  eu  estava  vendo  um filme, divino  mesmo, rumo  ao  próximo!!!


Resposta do Autor [Hannah Mila]: Obrigada de novo, você é aparentemente é a única que lê essa fic, então vou agradecer duplamente. Obrigadaobrigadaobrigadaobrigada meeesmo. 


Thiago

18/02/2012 às 10:18 • Nuvens tempestuosas
Gostei muito desse capitulo, você escreve muito bem.
Foi legal ver o novo Lord das trevas surgindo, e os problemas começaram bem cedo logo no segundo dia deles em Hogwarts. Ainda é muito cedo para determinar quem seja o traidor, o jeito é continuar lendo.
Continue escrevendo...


Resposta do Autor [Hannah Mila]: Muito obrigada, mesmo.
Eu queria que os problemas começassem cedo justamente para mostar que eles não terão sossego. O traidor é algo bem complexo, e tenho que admitir que até umas semanas atrás eu também não sabia quem era. 
Continuarei escrevendo, pode relaxar


Thiago

18/02/2012 às 10:37 • Da rotina para o impensável
Gostei muito, pelo que vi passou uma semana desde o inicio das aulas?Ou errei?
A aula de voo foi algo bem diferente, muitos esperam que por ser filho de Harry Potter, Alvo seja muito bom sobre uma vassoura, mas eu já vi fics que mostram o contrario, assim como a sua mostrou, gostei muito disso. E o Tal invadiu o dormitorio das meninas? Cara, isso é algo bem inesperado, mas foi legal, mostra que ele não vai dar sossego. As pessoas atacadas até agora tem alguma ligação? Ou são vitimas aleatorias? Enfim, vou ler o proximo capitulo agora mesmo.
Continue escrevendo.


Resposta do Autor [Hannah Mila]: Passou três semanas, ali no caso de quando a Hannah disse que tinha uma relâmpago.
Eu não achei que todos os Potter deviam ser gênios em vôo, e eu sempre tive a impressão de que Alvo era o completo oposto do irmão, ou seja, enquanto Tiago é o herói do quadribol, Alvo não consegue mal segurar uma vassoura.
Bem, as pessoas atacadas até agora são aleatórias, com exceção de Hannah, Logo você vai entender.
Continuarei a escrever, vivo para isso, e espero que você continue a ler.


Thiago

18/02/2012 às 12:13 • A coruja cor de mel
Gostei muito desse capitulo, está ai algo que nunca ninguem questionou, pelo que me lembre, nos livros, apesar de me lembrar de alguem questionando isso vagamente, mas não lembro se realmente aconteceu. Os personagens questionando o porque de ser justo eles, apenas crianças que queriam derrotar o Lord das Trevas, não sei se deu para entender, mas gostei da Mary ter dito isso a eles, afinal qualquer um pode fazer isso, bruxos mais poderosos e tal, e a resposta foi bem interessante tambem, " Por que eles tem um bom coração". E o Tal tem uma ligação com a Hannah? interessante, ela é filha da Cho? Pergunto pois ela tem Chang no nome, e tambem na capa é representada pela mesma atriz que fez a Cho...
Bem, é isso...
Continue Escrevendo.


Resposta do Autor [Hannah Mila]: A Mary é uma pessoa bastante observadora, ela pensa em cada detalhe. Por isso eu achei ela a pessoa certa para questionar isso. Essa ideia de que justo crianças devem derrotar o mal é algo que eu sempre me perguntei, porque eu leio muita fantasia, e as crianças sempre querem acabar com o mal. Mas nunca se questionar porque o querem, e é justamente isso que eu quis fazer: algo que nenhum outro tenha feito.
Sim, o Tal tem uma ligação com a Hannah, mas não posso revelar muito, porque é algo crucial para a história. E sim, ela é filha da Cho, eu li em algum lugar que a Cho havia casado com um trouxa, e aí me veio a ideia de criar a Hannah.
Você é um leitor muito interessante, por estar sempre perguntando, acho isso muito legal. Muito obrigada por ler, eu espero que você continue a ler, da mesma forma que eu vou continuar a escrever.


Thiago

14/04/2012 às 22:40 • O pior Dia das Bruxas
Sabe o que me deixa curioso sobre essa fic? Como O Tal consegue entrar em Hogwarts com tanta facilidade, sinceramente isso quer dizer que ele é alguem de dentro ou é muito bom mesmo, a ponto de conhecer as passagens secretas de Hogwarts. A Minerva ficou sem palavras com aquilo que eles disseram de o porque de serem eles a se meterem com o Bruxo das Trevas, mas ainda achei imprudente dela deixar eles fazerem isso.A varinha do Tal é de metal então? Interessante, agora comecei a ficar curioso sobre ela e o que realmente ele planeja pegando todos os poderes dos outros.
E finalmente o Harry aparece, me perguntava já onde estariam os aurores que não agiam em Hogwarts que estava tendo os alunos sendo atacados.
 


Resposta do Autor [Mila Jackson Chang]: Estou quase terminando de escrever a fic, e quando você chegar no final, vai entender muita coisa. A Minerva sabe do que os pais deles conseguiram fazer, e ela meio que quis dar uma chance para eles. Quanto à varinha de metal, continue lendo...
Ah, e eu fiz o Harry aparecer para mostrar que ele tinha aquela afeição paternal, se preocupava com os filhos. Ele só não apareceu antes porque é difícil trabalhar como Auror. Alguns seguidores de Voldemort ainda estavam à solta, mesmo depois de todos esses anos, e Harry era o melhor que eles tinham para capturá-los.


Thiago

14/04/2012 às 22:58 • A Sala de Hogwarts
Gostei do capitulo, o jogo de quadribol foi bem legal, e tem a filha do Owl jogando, acho que talvez eles se aproximem dela apenas para chegarem perto do pai da garota para ter mais informações. Os pais da Hannah desapareceram, isso é horrivel, e me faz pensar por que O Tal tem tanto interesse nessa menina...
gostei da Sala de Hogwarts, lembra um pouco a Sala Precisa, e o negocio das portas foi interessante. Eu vou continuar lendo, desculpa ter ficado tanto tempo sem postar um review, mas estava sem tempo para ler a fic.


Resposta do Autor [Mila Jackson Chang]: Eu escrevi sobre o jogo só para dar um corte na tensão. O que você falou agora sobre o filho do Owl eu nem tinha percebido, de verdade. 
O Tal é muito chegado na Hannah, isso você vai entender quando chegar ao capítulo 16. 
Eu criei a Sala de Hogwarts, inicialmente, porque eu achei que a Sala Precisa não iria funcionar tão bem depois do incêndio que teve nela em As Relíquias da Morte. O negócio das portas simplesmente surgiu na minha cabeça. 
Obrigada por ler, você é o único.


Teddy Lupin Weasley Delacour

11/02/2014 às 18:27 • A Sala de Hogwarts
Longobothon ta estranho!!!!!!!! *-*


Vitoria car

14/11/2012 às 13:37 • Old - O Fim
O que acha que precisa ser melhorado?
alvo

ola acabei de ler a sua fic A VARINHA DO PODER e devo dizer que foi OOOOOOO MAXIMO.
bem gostei muito.
vitoria


Resposta do Autor [Han7nah]: UAU! Todo esse tempo havia alguém lendo e eu não sabia?
Muito obrigada por ler e especialmente MUITOOOO obrigada pelo seu comentário.
Bjs!!!