Alyss Meryan

17/01/2012 às 18:00 • Capítulo I, Percy: Onde Tudo Termina, Tudo Começa
Que emocionante!!!!!!!!!!
Contiua Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs. Está ficando misterioso!!!
Amansdo!!!
Kisses 


Resposta do Autor [yankeereader]: Kkk' que bom que você gostou! Estava com medo de ninguém ler... Vou continuar sim e vou tentar postar mais capítulos essa semana, mas viajo no fim da semana. Por esse motivo podem ter alguns capítulos demorem um pouco   :(
P.S: Vou tentar faze-los um pouco mais curtos, esse deve ter sido um pouco cansativo


A Semideusa

17/01/2012 às 18:24 • Capítulo I, Percy: Onde Tudo Termina, Tudo Começa
ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai continuar?


Resposta do Autor [yankeereader]: Que bom que você gostou! (fazendo um sorriso bem largo)
Vou continuar sim, mas tenho uma viagem no fim da semana, então (por mais que eu poste alguns capítulos nos próximos dias) vou ficar um pouco atrasada...  :(
Além disso, vou tentar fazer os capítulos um pouco mais curtos, esse deve ter ficado cansativo...


Gwen

17/01/2012 às 23:53 • Capítulo I, Percy: Onde Tudo Termina, Tudo Começa
gostei muito da sua fic estou louca pelo proximo capitulo!
bjs!
 


Resposta do Autor [yankeereader]: Fico feliz que você tenha gostado! Vocês, leitores, não têm ideia do que isso significa para todos nós, autores. Vou postar o próximo capíitulo o mais rápido possível, quem sabe até hoje mesmo....  ;)


Heartblood

18/06/2012 às 16:09 • Capítulo I, Percy: Onde Tudo Termina, Tudo Começa
ameeeei!!! mto fofiis!


Toddynho de Mel

20/01/2012 às 20:04 • Capítulo II, Percy: Tenho Medos Bobos
Eu também já li o Filho de Netuno e achei melhor que o primeiro também! Bem, eu sou louca por percabeth, mas a maioria dos autores mudam a personalidade dos personagens e o enredo do próprio livro, por enquanto, sua está perfeita! Continue com a mesma qualidade e com certeza vai ter os meus reviews aqui! 


Resposta do Autor [yankeereader]: Estou feliz que esteja gostando da fic! Você não tem ideia do que isso significa para mim, já que é a minha primeira vez. Estou tentando mesmo fazer os personagens fieis aos livros, que bom que estou conseguindo! É uma pena que eu vá viajar amanhã, gostaria de poder escrever mais. Mas volto no sábado que vem com mais capítulos, e por um reviews desses, prometo me esforçar mais do que nunca para manter a qualidade da história.
Hoje você deixou um autor muito feliz  :)
ASS: Y. Reader


A Semideusa

20/01/2012 às 22:20 • Capítulo II, Percy: Tenho Medos Bobos
eu adorei!
esta muito bom serio
e eu tb ja li O Filho de Netuno. E eu tb acho ele melhor q o primeiro :)
continui assim, quero ver como vai terminar
 


Resposta do Autor [yankeereader]: Estou feliz em saber que você continua acompanhando a minha história e que, mais imprtante ainda, está gostando! Acabei de voltar de viagem e pretendo postar outro capítulo essa semana. Obrigada pelo comentário  :)


Bruna Silva

21/01/2012 às 22:07 • Capítulo II, Percy: Tenho Medos Bobos
Eu gostei, está ficando muito bom.


Resposta do Autor [yankeereader]: Que bom que gostou! Isso me deixa muito feliz. Espero que a história continue respondendo às suas expectativas...


America

22/01/2012 às 15:14 • Capítulo II, Percy: Tenho Medos Bobos
Ameiiii!!!!!!!!!!!!!!!!Você escreve superr bemm!!!!Continua viu!


Resposta do Autor [yankeereader]: Kkk' que bom que você está "amando" a minha história, e obrigada pelo o seu comentário. Eu acho que qualquer autor que posta as suas obras no Nyah! tem que, no mínimo, escrever bem e detalhadamente se quiser atrair bons leitores, do tipo que serão fieis e acomapnharão todos os capítulos. Pretendo postar outra parte essa semana.
Bjs, Y. Reader


Giovanna19

23/01/2012 às 20:50 • Capítulo II, Percy: Tenho Medos Bobos
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

ADOREI, essa história é super legal, e você não mudou as características de nenhum personagem, que até agora é raro de se ver por aqui, rs
Já recomendei pra várias pessoas, mas elas não tem conta aqui, e estão acompanhando também. Concerteza essa história vai 'bombar'.
 


Resposta do Autor [yankeereader]: Que bom que você está gostando! Uuuuuf... É complicado manter as características de algo que não foi você que criou, é muito bom saber que estou conseguindo.
 Eu criei a minha conta aqui há pouco tempo, pois sempre ficava chateada com autores que seguiam a continuação da série, mas não mantinham a fic realista, ou seja, mudavam as personalidades, não escreviam tão bem ou simplesmente faziam uma história sem sentido, que não se pareciam com as do Rick Riordan e nem tinham semelhanças aos livros anteriores. ATENÇÃO: não estou dizendo que é uma tarefa fácil! É um erro  que não é difícil de ser cometido, inclusive numa fic como a minha (já que é entre períodos de livro), mas acho que escrever bem é necessário e importante, não só para atrair autores, mas também porque é esse o propósito do site. Essa foi a grande razão para eu começar a criar esta fic, estava cansada de mudanças de características.
Estou realmente feliz em saber que esta dando certo, e mais feliz ainda em saber que a minha história é boa o suficiente para você, a ponto de recomendá-la a seus amigos.
Estou torcendo para que você esteja certa... quero muuuuito que ela "bombe"  :)
Obrigada pelo comentário e pela recomendação, significa muito. Beijão, Y. Reader.


Alyss Meryan

24/01/2012 às 22:29 • Capítulo II, Percy: Tenho Medos Bobos
Ahnnnnnnnnnnn. Sério vc já leu O filho de Netuno? Eu li os dois primeiros capitulos em inglês, estou tentando acabar as outras três coleções inteiras que tenho ainda para ler. Depois eu continuo. Bjs!!!!!!


Resposta do Autor [yankeereader]: Sério mesmo, já li. O livro é realmente legal, mas um pouco diferente da série Percy Jackson e os Olimpianos, então não espere que seja tudo como era antes. Essa é a única coisa que eu acho sobre os novos livros: eles (não sei o porquê) não são tão parecidos com os anteriores, o que, na minha opinião, os deixou não tão legais. Eu preferia o Percy :) Não que a nova saga seja ruim! Mas achava a outra um pouco melhor. Além disso, como o Percy está com amnésia o livro não fica voltando ao passado toda hora, o que também "da um ar" diferente na leitura. Mas o livro ainda assim é beeem legal, muito meigo e engraçado! Você deveria ler os próximos capítulos (apesar de a versão em português chegar neste semestre, pense como pode ser divertido fazer ciuminho nas suas amigas ;P ). Em todo o caso, termine de ler as outras três coleções primeiro, confiando no seu bom gosto (já que gosta Percy Jackson e, chutando pelo seu nome de usuário, Harry Potter) tenho certeza de que são ótimas! É sempre mais gostoso ler um livro quando você está completamente dedicada a ele e só ele, sem outros para dividirem o seu tempo.
Continue lendo e obrigada pelo comentário,
Y. Reader