Comentários em Saco de Pancadas

PaulinhaKawaii

05/04/2009 às 14:00 • Capítulo 4
NUss quer dizer no HQ o root também levava surra do pai? mais eu acho que ele não deveria ter tido tantas esperanças.... uam hora essr olo teria que acabar.. nhyaaa mais o pube nem teve coragem de contar que tava tendo um lance com um cara.. pelo menos é o que eu acho.. xD~

to adorandio *-8

Resposta do Autor [slytherina]: O Root só teve uma edição especial, dedicada inteiramente a ele. E nessa HQ o desenhista era muito bom, do tipo que ressalta hematomas, sangue espirrando, etc. Na hora de colocar a capa da fic, procurei na internet alguma imagem do Root, mas só achei do Arseface. Então tirei fotos das páginas da HQ, mas a reprodução no Nyah não ficou legal.
Eu acho que muitos gays só tem coragem de se assumir, quando encomtram um companheiro que os apóie na hora de sair do armário. Eles não são corajosos como o Clorovil, Ney Matogrosso ou Ellen DeGeneres, por exemplo, que se assumiram sozinhos.
Que bom que está gostando. sly


Ike Hojo

04/04/2009 às 01:32 • Capítulo 5
Não sofreu tanto, apanhou um pouco.
O Pube terminou bem com a "pessoa", sua mãe super feliz e ele ao lado do pai. D:
Gostei do final, sem falar na magnífica ortografia. A_A
Adorei. '-'


Resposta do Autor [slytherina]: Também gostei de escrever esse final. Obrigada por ler e comentar todos os capítulos, Ike.
Lembre-se que foi por sua causa e de Paulinha Kawaii, que eu continuei essa fic. Um abraço, sly.


PaulinhaKawaii

05/04/2009 às 14:29 • Capítulo 5
NHaaa gostei pacas! *-*

Há tantos MacMurthie espalhados prontos pra nos derrubar, que temos que saber enfrentá-los...

Apesar das descrições serem mínimas deu pra imaginar legal as cenas... ^^,

Beijos e Brigadeirus *-*

Resposta do Autor [slytherina]: Well baby, o Ike hojo me chamou a atenção sobre a pobreza nas descrições, tentei melhorar.
Quanto ao Mcmurttie, isso leva a uma discussão mais ampla sobre violência e direito à auto-defesa. Uma vez fui aterrorizada por um desconhecido por nenhum motivo. Dei graças a Deus quando ele foi embora, e isso foi em plena luz do dia, num local cheio de gente. Não tem como evitar que essas coisas nos atinjam. Beijos querida, obrigada pelos reviews. sly