Comentários em High Hopes

Uzumaki Gi

12/04/2013 às 16:59 • High Hopes
:'(    :'(    :'(
Que triste...
Eu não costumo ler fics de tragédia, porque, sei lá, me sinto muito mal '-'
Death fics eu não leio, por esse motivo...
Tipo, sei que parece loucura, mas quando leio (qualquer coisa), sinto como se eu tivesse dentro da história, talvez como expectadora...sinto cada emoção dos personagens. Não sou pessoa de chorar, isso é realmente muito raro, mas meus olhos sempre lacrimejam. Sinto o aperto no peito, a angústia, o desespero, a tristeza, até a exaustão. Mas também sinto o contentamento, a paixão, o amor, a felicidade, e até gargalho em fics de comédia, é como se estivesse mesmo vendo as cenas.
Mas sabe, a fic tem que ser muito boa mesmo pra fazer eu me sentir assim, porque tem muita fic ruim por aí '-'
O que, lógico, não é o caso das suas. Suas histórias sempre me surpreendem pelo tanto de emoções que passam. Como se fosse mesmo real, e eu entrasse num Tsukuyomi, hehe, sério, você devia escrever livros! 
Eu ando lendo algumas one-shots, umas boas mesmo, outras muito ruins, e senti falta de algo realmente bem escrito, então corri pro seu perfil xD. Como sou uma leitora compulsiva, não só de fic, é claro, sou muito exigente em relação ao que eu leio. Tanto que aqui no Nyah! tenho apenas 3 autores na minha lista de favoritos (mas tenho fics de outros autores na minha lista de favoritos também), das quais uma delas é você. Só não li todas as suas fics ainda por questão de tempo, porque faço questão de deixar um review, e também por questão de shippers xD, tipo, não shippo KakaNaru, nem ItaNaruIta, já GaaNaru eu shippo, apesar de que meu shipper favorito sempre será NaruSasuNaru ♥
Não assisti D. Gray-Man, então não tem como eu ler algo deles kkk (esse anime é bom? Me recomenda?)
E vi uma death fic lá também, mas não li pelo shipper, é porque não leio death fics D:
Comecei a ler Pride and Joy hoje (adoro Uchihacest *w*)
Como sempre, falei demais e_e
Por mais que essa fic foi triste, eu adorei ela. Escrita perfeita. Parabéns. Que venham mais fics maravilhosas assim de você o


 


Resposta do Autor [PCSPUzumaki]: Oi flor!!
Primeiramente, quero registrar aqui como fiquei feliz com sua review!!
Que bom que consegui te emocionar com High Hopes ao ponto de você ficar tristinha ♥ Eu sei que soa meio sádico dizer isso (hahahaha), mas essa era a intenção!
Me senti honrada por você dizer que eu estou entre suas três ficwriters favoritas! Não sei se mereço esse crédito, mais muito obrigada mesmo!! /o/ Esse é o retorno que a gente quer quando escreve fanfics né auhauhauhauhau! xD
Eu concordo contigo, não gosto muito de ler tragédia (mentira, já li quase todas as obras do Shakespeare hahahaha), mas é que o enredo da fanfic aqui pediu... Eu não criei nada de plot novo, apenas segui o que havia acontecido no mangá. Na época que escrevi essa oneshot, há anos atrás, o Itachi ainda não havia ressuscitado com o edo tensei então não havia como contornar a tragédia da oneshot. Eu escrevi essa fanfic faz anos, só que só postei nesse site no ano passado hehehe.
Eu também me emociono com as fanfics da mesma forma que você! Que bom saber que não sou a única hahaha!
E concordo, ultimamente o fandom de Naruto está deixando a desejar né... Mas não desista! Tem muita ficwriter boa por ai! Basta ter um pouco de paciência pra procurar.
Oun ♥ Se eu escrevesse livros você compraria? Huahuahuahua! Brincadeirinha, esse é um sonho. Quem sabe um dia eu consiga!
Fico feliz que você faça questão de deixar review quando lê a fanfic viu! Isso é uma das coisas que mais motiva a gente a escrever, então é sempre bom receber. Muito obrigada pelo empenho!
Bom, sobre os meus shipps das minhas longfics... Olha, minha beta-reader de Haunted odiava Uchihacest e nunca pensou em KakaNaru na vida, e hoje levanta a bandeira pro segundo casal com veemência. Todos os meus leitores dessa fanfic começaram a ler a fanfic sem saber qual seria o casal secundário e curtiram quando eu revelei. Acho que apenas um leitor já gostava de KakaNaru, os outros eu converti. Nenhum veio reclamar...
Quando eu começo uma fanfic com casais que fogem o convencional (o padrão NarutoxSasuke, ItachixSasuke e NarutoxGaara), eu peço que os leitores confiem no meu esforço pra escrever algo legal. Alguns confiam, outros optam por não começar a ler. Eu não posso falar nada que diga “ah me dá uma chance!”, mas tudo que posso dizer pra você é que tem um porque, em plot, pra cada um desses casais. Seja KakaNaru em Haunted, seja ItaNaruIta em The Plan...
Sobre NaruSasuNaru, tirando The Plan eu não pretendo escrever outra longfic do gênero. Os leitores de NaruSasuNaru me decepcionaram bastante, então prefiro ficar nos casais menos populares mesmo... Tenho poucos leitores, mas são queridos e amáveis comigo, e principalmente: são mente aberta e aguentam minhas maluquices hehehehehe!
(Pra explicar porque eu disse isso acima: eu cansei de briguinha de seme e uke nos casais envolvendo Sasuke e Naruto, perdi completamente a vontade de escrever por causa disso. Nem consigo começar a escrever outra oneshot deles por causa da decepção que tive e do quanto eles me magoaram).
Ah, D.Gray-Man é meu mangá favorito! Hahahahaha! Gosto muuuuuuuuuuuito mais dele do que de Naruto! Recomendaria sem sombra de dúvidas! Penso até em escrever a minha próxima longfic nesse fandom hahaha!
Que bom que está gostando de Pride and Joy! Fico contente, essa foi a minha primeira fanfic hehehehe! Seja boazinha comigo nela, não se prenda muito aos incontáveis erros de português hahahahah eu escrevi faz muiiiiiiiiito tempo. Quero ver se reescrevo no fim desse ano, porque toda vez que pego um capítulo pra ler tenho vergonha de mim mesa ahuahuhau!
Enfim, falei demais. Muito obrigada pela review linda! Eu amei!!!
E venerei seu apoio! São pessoas como você que me fazem continuar!
Um beijão!!!
♥♥♥


Índia

07/08/2013 às 13:33 • High Hopes


                           ~ Uhuuul, olha eu aqui numa fic triste õ MUHAHAHA ~


Sério, será que eu sou a única que fico contente com essas coisas? o.õ -Hmmm/
Adorei esse drama! Muito fofinho e o sentimento do Itachi foi abordado lindamente *---* Adoro ver os personagens sofrerem, afinal, o que adianta ter uma vida colorida e feliz se isso não reflete a verdadeira realidade propriamente dita? =/

-Aff/ Tudo de bem com a vida também é broxante! A vida não é assim, tem complicações e tudo se baseia em uma missão para chegar  a tão esperada felicidade que nem sempre é encontrada no final. 


Adoro Fics assim, pois elas mostram a realidade, mostram que nem tudo é perfeito... Ou melhor, que nada é perfeito como muitos querem. Todos tem seus objetivos, suas escolhas e suas conclusões que podem ser favoráveis, porém, de uma maneira que podem até prejudicar sua vida, mas é necessário para ser feliz. 

Eu simplesmente amo a sua escrita, assim como amo seus trabalhos. São muito perfeitos! 

               
              Itachi*Sasuke forevemente (-kk/) em todos os sentidos! Sejam vivos ou mortos. 

                                       
                                             ~ Beijinhos minha linda Maki-chan ~
 


Resposta do Autor [PCSPUzumaki]: Oi flor! Quanto tempo!! *-*
Quem diria, você numa fanfic triste uahauhauhauahu!! E acho que é só voce que fica contente com isso sim auehuaeheau!
Na verdade não é isso, como leitores e autores compreendemos que esse tipo de coisa seja interessante porque se aproxima mesmo com a realidade da vida. Afinal, tragédias acontecem e ninguém é totalmente feliz vinte e quatro horas por dia... Mas isso não nos impede de ficar triste. E mesmo tristes, a gente continua gostando de ler e procurando leituras sentimentais. O ser humano é um bicho masoquista mesmo haahha!
Gostou da forma como o sentimento do Itachi foi abordada? *-* Fico contente.
Ah sim, claro, essa coisa de “vida 100% feliz” não existe, mas quando retratam algo assim em fanfic fica um tédio sem tamanho, não é mesmo? E o que importa é ter o final feliz! Yay!! =D
Você está certa. Nada é perfeito. =( Ooooo momento depressão auhauahuhauhaua!
Oun, obrigada pelos elogios, linda! Mas nada é perfeito, nem mesmo minhas fanfic ahahahhahaa!
Itachi e Sasuke forever! Tenho um lugarzinho especial reservado no meu coração justamente pra eles! Nhuuu.... ♥
Muito obrigada pela review flor! Vou responder a próxima!
Um beijão!!



AnnaOh

11/02/2014 às 23:48 • High Hopes
Muiiie vc sabe como é dificil ler com lagrimas nos olhos?!?!? vc sempre me deixa assim toda chorosa e sentimental... T-T
mas eu adoro isso
Obg sua lindja.


Resposta do Autor [PCSPUzumaki]: Essa fanfic é muito especial pra mim. Foi a primeira fanfic que eu escrevi, e eu estava bem emo quando escrevi uaehuaehueahuae!
Então é bom que vocês se emocionem lendo! Porque eu me emocionei escrevendo.
Fico feliz que tenha gostado. ^^
Um beijão! Muito obrigada pela review!



TMLNightmare

07/05/2014 às 21:08 • High Hopes
Eu nunca deixo de me emocionar com essa cena. Incrivel como o seu modo de escrever me faz sentir as emocoes de cada personagem,isso realmente me impressiona. Acho tao triste o fato de Itachi ter morrido pelas maos de quem amava.Ter aguentado a dor de ter matado seu cla e ser odiado pelo seu irmao realmente me faz admirar ele. Embora seja triste,essa fanfic nao deixa de ser uma das minhas preferidas ><

Resposta do Autor [PCSPUzumaki]: Eu também me emocionei demais com essa situação dos Uchihas sabe, e por isso decidi escrever essa fanfic. Foi a primeira que eu escrevi na minha vida, e eu estava bem triste e emocionada quando fiz... Talvez por isso você tenha sentido as emoções dos personagens, por causa do meu estado de espírito ao escrever a oneshot hahaha! ^^ Fico feliz que isso te impressionou! *-*
Eu acho extremamente trágico o fim do Itachi, morrer como um vilão, nas mãos de Sasuke. Mas foi a escolha que ele fez, e ele certamente não se arrepende disso. Temos que aceitar a escolha dele né?
Oun, fico muito contente que High Hopes é uma das suas favoritas! Ela é muito especial pra mim, mesmo sendo triste e tudo mais.
Um beijão! Adorei a review e as palavras de carinho!
Obrigada por tudo!



Carol Costa

07/06/2014 às 00:36 • High Hopes
O que mais gostou no capítulo?

TUDINHO!!!!



Como sempre:Genial e magnífica!!! Gostei muito da forma como vc retratou os sentimentos do Sasuke e do Itachi após o massacre do clã.Isto unca foi mostrado de forma direta no anime e eu particularmente sempre me senti muito intrigada para saber o que o próprio Itachi pensava de tudo aquilo.Acho que arrependimento,não chega nem perto do que o Sasuke realmente sentiu após ter matado Itachi.Principalmente após descobrir a verdade sobre ele.
Não consigo enjoar de SasuIta,de forma alguma! Este casal é simplesmente perfeito,e olha que eu nunca curti muito incesto,mas para eles,abro exceção.Adoro a forma como as coisas fluem de forma natural e passional entre eles.Tem uma química incrível,e não é somente por eles serem irmãos.Há algo...forte e predominante em ItaSasu.
Amei demais a fic,ainda que tivesse sido triste.Mesmo triste,eu continuo amando enlouquecidamente sua escrita e narrativa!
Até alguma outra próxima fic sua que eu com certeza vou ler!!
Beijosss!!! *-* ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oun! ♥
Que bom que gostou lindinha!!
Pois é, é verdade, isso nunca foi mostrado no mangá mas dá pra encaixar nele, né? Muito menos sobre o ponto de vista do Itachi. Nos fillers recentes mostraram um pouco mais o sentimento do Itachi até o massacre, mas bem superficial. Eu consigo imaginar o Itachi acordado por noites, preocupado, tentando tomar uma decisão, sofrendo por antecipação... Ele é humano, afinal de contas!!
Sim, o Sasuke deve ter se sentindo muito mal quando descobriu a verdade. Eu nem consigo imaginar o tamanho dessa carga emocional. Arrependimento certamente é algo muito superficial pra definir a dor dele.
Eu também não shippo o Sasuke com o Itachi por ser incesto. Tem gente que aaaaama incesto e tudo mais, pra mim isso é tão irrelevante. Eu shippo os dois por isso mesmo que você falou, pela química, pela carga emocional do casal. Se eles não fossem irmãos, fossem apenas companheiro de clãs ou algo assim, eu shipparia na mesma intensidade porque essa “magia” do ItaSasu é diferenciada do Uchihacest. Apesar de eu shippar MadaIzu, por exemplo, eu não vejo essa mesma “magia”, mesmo sendo um Uchihacest também.
E fanfic triste faz parte... De vez em quando tem que ter uma dorzinha no coração né? Não pode ser tudo rosas auhauhauhau!
Um beijão querida, muito obrigada pela review! Fico sempre muito contente quando te vejo por aqui!
*-*



Talisula

07/06/2014 às 04:13 • High Hopes
Olá!
Achei sua página no facebook por acaso, em um post do Nyah!, e admito que fiquei curiosa, depois de ver a forma como você se expressava. Não sei se já reparou isso, mas sabia que um bom autor pode ser "detectado", mesmo que você nunca tenha lido algo dele antes? O mesmo vale para livros dos quais você nunca ouviu falar, e por aí vai...
Enfim, de alguma forma acabei no seu tumblr, e vi sua resposta sobre a música que te define. Abri a primeira história sua que vi, e ouvi enquanto essa música tocava. Nem preciso dizer que tô só o bagaço emocionalmente falando, né?
Muito linda a história, é bem semelhante ao que eu imagino de Sasuke x Itachi. Eles têm uma relação meio "quebrada" (essa não é a palavra, mas...), e ao mesmo tempo tão profunda, que não pode ser cortada, independente de como seja vista: com amor ou com ódio. E embora seja uma coisa própria do casal, portanto não ruim (tudo depende da forma como se é trabalhado), Sasuke sempre viu Itachi como alguém em um nível diferente, em um pedestal, mesmo na época em que o odiava. E você retrata um lado mais humano dele aqui. É realmente tocante.
Seria mentira se eu dissesse que chorei, não o faço com facilidade. Sei que o fiz em alguns momentos perdidos enquanto lia, mas não lembro de nenhum em fics, exceto no finale da minha favorita. Ainda assim, amoleceu meu coração, o encheu de ternura de uma forma que não sei explicar. Estou apaixonada pelo teu Itachi!
Voltando a assuntos mais banais, sabia que a princípio pensei que você fosse um homem? Acho que foi porque não procurei direito, sei lá, mas me surpreendeu quando ouvi sua voz em outro ask respondido. Eu já tava "OMG, um homem que escreve yaoi! Yaoi Uchihacest! Cadê essa criatura?", me processe UHSAUADI
Enfim, é sempre bom achar novos autores que nos agradam. Nesta noite, estarei lendo outras fics suas, e comentando também (apesar que acho que nenhum review vai ser tão monstruoso quanto esse. Mas não prometo nada, porque tenho uma puta mania de divagar enquanto falo, escrevo, como, me locomovo, enfim, vivo de forma geral). Não é algo do meu feitio, mas vi o quanto é importante para você, então estou aqui espalhando o brilho das fujoshis -q -n
Antes que você pense "essa diaba é uma fantasma? Xô, lazarenta", vou tentar explicar sem entrar muito a fundo: não é porque não me agrade da fic, ou porque sou bicha má (mesmo sendo, HUE). Não gosto de falar. Adoro escrever, e tem tantas coisas que eu gostaria de dizer, mas simplesmente a voz fica presa, e quando falo, sai de uma forma que eu não gostaria que saísse...
Ainda assim, me esforçarei para dar a minha opinião em leituras posteriores, não só para ti.
Cara, nem sei porque tô falando isso pra alguém que nem conheço HUASUHDSE botaram alguma coisa no meu sanduíche, só pode ._.
De maneira geral, sua história me agradou muito. Acabei ignorando a parte "songfic", tenho preguiça de ler, até porque eu estava escutando a música lá, e ficou estranho ler Pink Floyd ao mesmo tempo...
Um beijo!
Talisula


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Olá Talisula!
Eu acho que essa é a primeira vez que um leitor chega até mim pela página do facebook, ainda mais numa situação assim. Bom, pelo menos é a primeira vez que eu tenho conhecimento disso auhauhauhau! ^^ Fiquei feliz que a página te trouxe aqui, e que você tenha gostado da forma como eu me expressava tanto nela quanto no comentário na página do Nyah (acho que foi o meu comentário na postagem de ontem que te fez abrir a página, né?).
Eu concordo com você, bons autores são detectados principalmente dessa forma, pela maneira como se expressam mesmo que num diálogo informal nada relacionado com seus textos. Hoje em dia eu analiso isso também na hora de procurar novas fanfics pra ler e livros também, acabo entrando nas fanpages dos autores antes de comprar seus livros, na pretensão de ler algo deles pra saber se tem potencial e se posso investir.
Nossa você acabou até no meu tumblr, e nos meus asks! Eu entendo perfeitamente como você se sentiu ao ler essa fanfic com aquela trilha sonora, porque aquela música do Type O Negative é muito melancólica, bem mais que essa do Pink Floyd sugerida na songfic (que é mais... hn... nostálgica, eu diria).
Fico muuuuuito contente que tenha gostado da fanfic! Foi a primeira fanfic que escrevi na vida, faz muuuitos anos (eu trouxe pro Nyah em 2012, mas escrevi essa fanfic e a postei no fanfiction.net primeira vez em 2010). Eu concordo com você, Sasuke e Itachi possuem uma relação muito complicada, muito 8 ou 80, ou recheada de amor ou recheada de ódio. Eu acho que isso é ótimo porque da uma carga emocional única pro casal, que pode ser bem explorada pelo ficwriter (se não for bem explorado, fica repetitivo e cansativo, como várias fanfics itasasu que tem por aí).
O mangá sempre foi muito pelo ponto de vista do Sasuke, e eu quis abranger o ponto de vista do Itachi. Eu achei interessante que recentemente os fillers do anime mostraram o ponto de vista do Itachi com relação a toda essa história, revelando que ele também tinha dúvidas e seus momentos de inocência, colocando-o como humano passível de medos e limitações. Ele até estava parecendo menorzinho do que nos episódios do massacre sobre o ponto de vista do Sasuke, mostrando que o Sasuke sempre o viu como alguém superior. ^^
E, pra mim, o Itachi é meu bebezinho. ♥
Acho que posso contar com suas lágrimas como uma espécie de troféu. ^^ Fiquei feliz por isso! Eu também choro no fim das fanfics que mais gosto, mais pelo sentimento de “fim”. Eu choro pouco pelo drama do desenvolvimento das histórias, o que não quer dizer que eu não o sinta.
Você não está de todo enganada. Com toda certeza sou um homem gay dentro do corpo de uma mulher uahuahuahuahua! E um homem gay meio seme ainda, porque tenho tara pelos ukinhos. -_- Mas não sou homem fisicamente falando ahuahuahua! Muita gente pensa por causa do apelido, até porque o povo costuma me chama de PC, que é um apelido comum entre homens com essas iniciais.
Fico muito contente que eu tenha te agradado de alguma forma, mesmo com uma fanfic tão antiga. Se você desejar mesmo ler minhas outras fanfics, sinta-se totalmente convidada!! Ficarei muito feliz com sua opinião! ;)
Sim, reviews são bem importantes pra mim, mas não se preocupe em deixar reviews enoooormes ou comentar em todos os capítulos quando pegar uma longfic pra ler (se comentar no último postado eu já fico muito feliz), a não ser que você sinta necessidade de fazer isso. Em suma, eu só quero saber sua opinião sobre a trama, pra saber se eu “acertei” na mão ou não. Vocês que me mostram se eu estou melhorando como autora ou não. =D
Eu entendo seu ponto de vista, não se preocupe. Não to mandando “xo” pra você, muito pelo contrário! Obrigada por se propor a comentar nem que seja um pouquinho mesmo não sendo algo muito corriqueiro no seu perfil de leitora. Prometo que não mordo e farei o possível pra te deixar a vontade nas minhas respostas. O problema é que se eu pegar intimidade começo a falar palavrão sem parar, aí você pode se assustar auehuaeheauhuae! xD
Poooode se abrir comigo! Adorei sua review, a maneira como você disse certinho como encontrou minhas fanfics, e amo quando os leitores me tratam assim: de igual pra igual, num diálogo mesmo. Tem leitores que tem medo de falar comigo, ou me trata super formal... Aí pra quebrar o gelo demanda um tempinho. Enfim, gostei que você já chegou se abrindo. ^^
Muito obrigada pela review linda, certamente iluminou meu final de semana!
Um beijããão!!



Vlad La Vulva

11/07/2014 às 14:59 • High Hopes
O que acha que precisa ser melhorado?

Preciso de mais lenços e.e



O que mais gostou no capítulo?

Saudades dessa fic... ai ai juj



Faz tanto tempo desde a última vez que li essa fic e ainda insisto em chorar como uma vacaem cada parte dela! Aaaaaaa!The feeeeeeeeeeeeels e.e
Não tem como escolher uma melhor entre suas fics, mas high hopes é especial. Associo ela à cena da Tsunade dando aquele peteleco na testa do Naruto que faz ele voar longe, sabe? High hopes faz a mesma coisa com o meu coraçãozinho de fangirl chorona.
Fic linda e ordinária massacrante de feelings. Adoro ♥


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Vacas choram? Huhauhauhauh!!
Aaaahh que bom que ainda se emociona com uma fanfic tão antiga! Você sabe aue essa foi a minha primeira fanfic, né? Então, pra mim ea também é muuuito especial.
Hahahaha é como a tsunade mesmo, dá um tapa destruidor nos nossos feels.
Muuuito obrigada pela review, fico feliz que High Hopes ainda te agrade como leitura e te emocione.
Um beijão!!!



Moyashi

13/09/2014 às 19:13 • High Hopes
Ok. Sei que demorei bastante para vir até aqui e dar a minha opinião sobre uma das suas Uchihacest, mas, enfim, cá estou eu! õ/
Ainda quesó tenha lido essa one-shot curtinha, já deu pra ver que você realmente não brinca em serviço. Da mesma forma como amo suas fics NaruSasu, foi impossível não amar essa daqui também, mesmonão sendo de um couple que eu costume shippar e pirar junto toda vez que tem interação e tals, hehehe...
Pra mim sempre foi Itachi e Shisui, Sasuke e Naruto. Mas depois de ler essa one estou repensando seriamente em incluir Uchihacest na minha lista de shipps preferidos do anime, porque, convenhamos, esse amor incondicional do Itachi pelo onii dele é algo muito lindo! E você retratou isso direitinho com apenas 2000 palavras... como consegue?! Ficou perfeito, amável e sofrível ao mesmo tempo, e me causou um imenso aperto no peito só ao ler a frase final. Aquele "Pois eu te amo" do Itachi quebrou meu coração em pedacinhos e ainda pisou neles!! Foi muita crueldade sua, sério T-T
Ultimamente não tenho tido tempo deacompanhar muitas fanfics, por isso não escolhi outra sua com mais capítulos pra comentar, mas espero que tenha sido o suficiente para que você saiba o quanto eu amei tudo escrito aqui. Essa song-fic é maravilhosa! Algum dia, quando tiver mais tempo, pretendo ler Haunted (sim, eu dei uma olhada na sua lista de fanfics já postadas e WOW! SÃO MUITAS!) mas, até lá, fico só na expectativa mesmo.
Sem mais delongas...
Kissus da Bakemono-san! (°u°)/


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oie!
Foi esperta hein, veio bem na Uchihacest mais leve (eu nem classifico como Uchihacest uahuahuahuaua).
Ela é bem curtinha mesmo, foi a primeira fanfic que escrevi. A escrevi no final de 2010, na época que a verdade sobre o massacre Uchiha foi revelada no anime, e eu fiquei inspirada. Faz tanto tempo... Sempre me surpreendo quando uma fanfic tão antiga minha agrada algum leitor, então muito obrigada pela sua opinião!!
Eu gosto muito de Itachi e Shisui, Sasuke e Naruto. Alias, ItaShi é meu OTP (não é ItaSasu) e eu inclusive tenho postada uma fanfic pra esse casal e vou fazer uma oneshot nova pra eles em outubro. ^^
Mas não podemos negar que o itachi ama demais o Sasuke, independente de que forma seja esse amor. Tem gente que interpreta mais o amor do Itachi pelo Sasuke como um amor quase que paternal (senão paternal), e tem aqueles que interpretam como um sentimento transcendental, além do sangue. Eu oscilo entre as duas interpretações, mas quando shippo os dois eu considero que o amor do Itachi pelo Sasuke é imensurável e inclassificável. Não é aquela coisa de “ah incesto sexy”, nah, é um amor puro e profundo por alguém que, por uma ironia do destino, nasceu como seu irmão.
Muito obrigada pelo elogio a fanfic, eu realmente fico feliz por ter se emocionado com algo tão antigo que escrevi! ^^ Itachi sofreu tanto né? Coitadinho!
Não se preocupe flor, você não me deve nada. Se está com vontade de ler (e tempo, claro) leia, mas não precisa se forçar a ler uma fic x ou y por que tem menos capítulo. Eu entendo. ^^
Haunted é muito grande e está quase no fim, está convidada a ler quando quiser e tiver tempo. Eu acho que termino essa fanfic até dezembro. ^^ E é verdade, tenho bastante fanfic euheuheuheu!
Um beijão, muito obrigada pela review e elogios! Adorei!



Aoneko UchiMaki

10/05/2015 às 00:45 • High Hopes
Pq faz isso? Quase morri de chorar ;-; na verdade ainda estou chorando... A história desses dois acaba comigo. Ver como eles se amavam, como foram incapazes de exterminar esse sentimento por mais que tentassem, provando ainda mais sua força e ver como tudo terminou entres eles é terrível. Linda a fic, como sempre, não tem jeito, vc é demais ♡ amo tudo o que vc escreve.

Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Fico feliz que essa fanfic tenha te causado emoções. ^^
Pois é, a história deles é realmente triste... Tadinhos, não mereciam passar por tudo isso. E, apesar de não conseguirem demonstrar totalmente o amor que sentiam, tenho certeza que ao final eles se compreenderam... Não nessa fanfic, mas na continuação do mangá. ^^
Obrigada pelo elogio as fanfics, fico contente que tenha gostado da minha escrita. =D
Um beijão, até a próxima! o/



Mexie

14/06/2015 às 17:09 • High Hopes
Oiii PC. Olha onde eu vim parar (sai um pouquinho de Haunted e resolvi dar uma passadinha por aqui, haha).
Bem, eu não sei muito bem o que dizer depois de ler essa fanfic. Acho que não há necessidade nenhuma de dizer o quanto a tua escrita me cativa, e a maneira como cada uma das tuas histórias mexem comigo de alguma maneira. Eu realmente me sinto totalmente entregue quando leio algo seu.
Você já deve ter percebido que o tempo que eu estou passando esperando Haunted ser atualizada, eu não consegui me distanciar do "universo PC" e então fui acompanhar algumas outras histórias suas, já que algumas delas eu acabei me obrigando a favoritar (porque sinceramente, não dá pra deixar uma fic sua passar em branco, sem nem ao menos um simples "favorito"; suas histórias são realmente impressionantes, cada uma delas).
Eu vinha a dias querendo ler essa one, mas como eu vi que ela era drama, eu resolvi esperar um momento em que eu pudesse me concentrar cem por cento nela e me deixar ser levada pelas emoções que suas fanfics causam em mim.
Agora você deve estar se perguntando: por que ela teve que esperar um "momento certo" pra ler a fanfic?
Pois aí vai: se fosse outra fanfic qualquer, mesmo sendo drama (e eu sendo a manteiga derretida que sou), eu não hesitaria em ler na hora que visse a história, ou ficaria esperando um momento que eu me sentisse pronta para ler; mas nós não estamos falando de uma fanfic qualquer ou de uma autora qualquer. Pelas experiências que eu tive em acompanhar Haunted até agora (e outras fics que acabei lendo depois), eu percebi que as tuas fanfics não são aquele tipo de história que a gente lê e depois continua vivendo normalmente como se nada tivesse acontecido.
Você consegue demonstrar tanta emoção nas tuas palavras que é praticamente impossível não se cativar e não se deixar levar por elas. E na minha opinião, são poucas as pessoas que conseguem despertar tantos sentimentos dentro de alguém com uma história fictícia; não é todo mundo que tem a facilidade e o talento de fazer seus leitores se afundarem na história e sentirem tanta coisa ao mesmo tempo que às vezes é difícil explicar, (pelo menos comigo é assim).
E você deve tá se perguntando de novo: o que que tudo isso tem a ver com High Hopes?
Tá, talvez não tenha muuuita coisa a ver com a fic, mas eu sinceramente precisava dizer pra você como eu me sinto quando leio as tuas magníficas fanfics e achei que poderia ser por esse review, haha.
Mas a verdade é que eu precisei "esperar um momento certo" pras ler High Hopes não só porque é do gênero drama, ou porque foi você quem escreveu (na verdade acho que esse foi o maior motivo, mas tudo bem, continuando...), o real motivo é porque eu realmente me concentro quando leio as tuas fanfics. Quando eu resolvo que vou ler mais alguma fic sua eu gosto de ficar apenas eu a fic e mais nada pra atrapalhar, porque cada uma delas diz alguma coisa, e cada palavra pra mim é importante e trás algo significativo.
Portanto, quando eu li a sinopse de High Hopes eu tive certeza que quando eu lesse a fanfic inteira eu iria me afogar em lágrimas, mas por incrível que pareça, isso não aconteceu.
É claro que isso não quer dizer que eu não senti nada ao ler a história, óbvio que não (como eu disse antes eu sou uma manteiga derretida), mas mesmo sentindo todo o peso da relação entre o Sasuke e o Itachi mostrado de uma maneira tão verdeira por você, eu tentei me segurar pra não chorar (foi difícil, admito) porque eu sabia que se eu fizesse isso eu ficaria me sentindo pra baixo o resto do dia.
(Não interprete isso como algo ruim, mesmo que eu passasse o resto do dia triste depois de ler essa fic, isso ainda assim é algo bom, porque só comprova o quanto você é boa no que faz, e que faz com amor e se dedica ao máximo pra conseguir um resultado tão belo quanto esse).
A relação do Sasuke e do Itachi é muito complicada; ela é constituída pela mais pura emoção de ambas as partes, e eu acho que até o maior cubo de gelo se derrete todo quando se lembra do que esses dois passaram no mangá/anime.
E é exatamente por esse motivo que é difícil encontrar uma fanfic ItaSasu dentro do universo de Naruto que consiga transparecer todo esse sentimento entre os dois. É complicado porque os dois parecem guardar esse sentimento a sete chaves dentro de uma caixinha no fundo do baú e interpretar por conta própria essa montanha de emoções se torna algo nada fácil de se fazer.
Mas aqui em High Hopes você conseguiu colocar tudo de uma forma perfeitamente clara e sem se tornar ago melodramático e sem sentido.
Todo aquele sentimento contraditório dentro do Sasuke pelo Itachi, tipo: "eu te odeio mas no fundo, lá no fundão eu ainda te amo"; ou toda essa devoção que o Itachi tem pelo Sasuke, por amar ele mais que tudo e fazer o inferno na Terra se necessário pra proteger ele, foram mostrados de uma maneira esplêndida (como sempre).
Bom, eu acho que é isso. Meu parabéns por mais uma escrita impressionante e maravilhosa como essa! Ela é realmente aquele tipo de fanfic que dá uma dorzinha no peito depois do ponto final, e conseguir causar isso em alguém não é pra qualquer um!
Parabéns de novo PC, amei cada palavrinha!
Até a próxima!
Beijos, beijosss ♥


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oiee Mexie!
Seja bem vinda em High Hopes também!!!
Nossa, sua review me deixou muito feliz. :3 Fiquei um bom tempo me perguntando como iria responder tanta lindeza, tanto carinho que você me mandou nesse comentário! *_*
Eu fico feliz em saber que minhas outras fanfics também te cativam. ^^ Sempre que quiser comentar nelas será muito bem vinda, adoro comentários e saber o que vocês acharam do que eu escrevi! Obrigada pelos favoritos! o/
Acredito que você botou muita expectativa nessa fanfic, e eu fiquei um pouco envergonhada por isso. Porque High Hopes é a minha primeira fanfic, eu a escrevi em 2010, antes de qualquer outra que tem no perfil. Assim, ela é bem crua, foi escrita sobre o efeito de fortes emoções, mas não foi escrita com muita técnica. Então sempre que um leitor vem de fanfics mais recentes e lê alguma fanfic mais antiga minha, eu me sinto um pouco envergonhada porque com certeza ele veio cheio de expectativa e teve alguma decepção ao ler um trabalho de tantos anos...
Eu acho que eu classifiquei errado High Hopes... ela deveria ser uma fanfic de tragédia, não de drama. Eu me entristeci muito quando escrevi, e acho que essa é uma fanfic para se ler num determinado momento mesmo, pra ficarmos ainda mais na fossa (hahahahaha!).
“Pelas experiências que eu tive em acompanhar Haunted até agora (e outras fics que acabei lendo depois), eu percebi que as tuas fanfics não são aquele tipo de história que a gente lê e depois continua vivendo normalmente como se nada tivesse acontecido.” Nossa, senti que o que eu escrevo faz realmente a diferença! Isso me deixou super feliz, de verdade! =D *abraça*
Eu não sei se consigo envolver a todos como gostaria, mas eu tento muito fazer isso. É muito mais transpiração do que talento, eu não me considero talentosa, mas eu me dedico quando quero escrever algo mais emotivo, releio várias vezes, mudo as palavras, tento dar sentimentos. É demorado, demoro dias, semanas, e as vezes meses em um único capítulo, e eu acho que o imediatismo faz com que muitos trabalhos aqui no nyah (ou em outros sites de fanfics) não saiam com a mesma emoção. Não estou querendo me por acima de ninguém, porque eu acho que tem MUITA gente INFINITAMENTE mais talentosa que eu (até porque, eu realmente acho que não tenho talento), mas que por preguiça não se dedica como deveria na produção daquele capítulo.
É sempre uma felicidade maravilhosa ouvir esse tipo de elogio, então muito obrigada! *-*
(Apesar de que, sendo sincera, High Hopes foi escrita numa tacada só, num momento de tristeza intenso... Mas eu raramente escrevo assim, e só três oneshots minhas foram escritas dessa forma)
Compreendo que você prefira tirar um tempo para a leitura e se concentrar nela. Eu me sinto assim com algumas ficwriters que acompanho também! E é algo que eu sempre peço pros leitores de Haunted, por exemplo: mas raramente eles me ouvem auhauhau! Obrigada por me ouvir! ♥
Bom, como eu disse acima, eu acho que você não se emocionou tanto assim e conseguiu se controlar por total falta de técnica mesmo. Hoje em dia, se eu pegasse High Hopes pra reescrever, eu acho que deixaria bem mais pesada. Não interpreto isso como algo ruim, de forma alguma! É até bom, pois eu sinto que consigo emocionar mais meus leitores com os trabalhos mais novos, então acho que eu devo ter evoluído um pouquinho de lá pra ca. =D
Sasuke e Itachi tem um relacionamento complicado, muito intenso, e muito lindo. É por isso que eu gosto tanto de escrever fanfics sobre os dois. Há muito o que se explorar nessa relação, e eu adoro de paixão esses meninos. Eles sofreram muito, coitadinhos...
Eu acredito que há sim fanfics boas de Itachi e Sasuke, mas que muita gente se reprime por conta do incesto e acaba não postando. Eu mesma relutei bastante antes de começar a escrever nesse fandom, e sequer mostro minha identidade real por conta das temática polêmica do incesto, e de tudo que isso poderia causar em minha vida pessoal caso fosse a tona. ^^ Gostaria que mais autores tivessem coragem de escrever esses dois, pois há muito que se explorar!
Amor e ódio, em grande quantidade: mas muito mais amor!
Um beijão! Amei sua review de todo coração! Estou imensamente feliz por você ter gostado tanto do que leu e ter me dito palavras tão maravilhosas!
Até a próxima!!! o/