Comentários em Palavras Desconexas

Made Of Stone

11/12/2011 às 20:33 • Capítulo 1
Sem palavras...sério. Com esse texto você conseguiu fazer oque poucos conseguem. ME DEIXOU SEM PALAVRAS.


Bells Tomboy

11/12/2011 às 23:02 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
nada,está simplesmente PERFEITO

O que mais gostou no capítulo?
capítulo inteiro

Caramba Lilith,me fez até chorar.
flor você escreve super bem,amodoro o Zacky.
serio um capítulo que fez sentir como se fosse comigo isso,tá de parabéns.
 


Lalis

12/12/2011 às 00:19 • Capítulo 1
QUE PERFEITO , amei de verdade to sem palavras  , parabéns õ/


stacy

21/12/2011 às 00:07 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!

Oh, porra Lilith, só vc pra fazer algo tão bonito, me emocionei, e acredito que as outras pessoas que tb leram emocionaram-se!
Esse foi um texto lindo!
Consigo sentir seus sentimentos através das palavras!!
É algo simples, mas muito profundo!


Lennz

11/05/2012 às 16:30 • Capítulo 1
Isso é tão... perfeito! Queria ter mais palavras para aqui te dizer, mas não tenho, você me roubou todas! Nunca li algo mais lindo do que isso.


Resposta do Autor [Lilith Malfoy]:  Sério mesmo? Quando se trata especificamente dos meus sentimentos, eu não consigo extravasá-los sabe? Eu tenho vários textos nesse sentido que eu escrevi para eles. Todos bobos como esse. Eu amo cada um como se eles fossem pedaços meus. E cada um de uma forma diferente e única!
Muito obrigada mesmo por ter lido e comentado!
Beijos Cat


Sweet Cherry Pie

22/05/2012 às 12:48 • Capítulo 1
*o* UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU!! Sem palavras pra descrever. Acho que foi simplesmente maravilhoso. O jeito que você se sente em relação a ele é praticamente da mesma forma como eu me sinto. Cara, você tem um dom inacreditável, sério mesmo. Você me emocionou de verdade.


Highway To Hell

11/07/2012 às 14:11 • Capítulo 1
awn, chorando rios e mais rios aqui, Lilith.. que coisa mais linda foi essa que você escreveu. tá incrível mesmo e que talento é esse que você tem pra escrever!
eu amo demais o porpeta e poxa, sempre que eu penso em falar nele, minha voz falha, minha visão fica turva e na minha cabeça, acontece um misto de sentimentos (dor, felicidade, desejo, amor) e a única coisa que eu consigo fazer é soltar um suspiro. Suspiro esse que contém todos os meus sonhos, segredos e frustrações. Mais uma vez "o peso da realidade esmaga meus sentidos. E me prova que sonhos são bobos, que os olhos verdes nunca me olharam e que o sorriso nunca foi para mim." E é sempre assim que acontece, mas isso ainda não me impede de continuar sonhando com os olhos verdes e com o sorriso estampado naquele rosto tão incrivelmente perfeito.. e logo depois vem a realidade de novo, me fazendo perceber o quão tola eu sou e quanto eu o amo.
Bom, eu amei de verdade e parabéns, tá perfeito!
Beijoos.

Resposta do Autor [Lilith Malfoy]: Nossa! É raro aparecer alguém nessas one shots que eu escrevo e são completamente sem noção ou história. Mas a algumas vezes que os sentimentos são demais não é mesmo? Não tem absolutamente ninguém com o qual eu possa conversar e colocar o que eu estou sentindo. Quem vai levar a sério essas coisas? Então eu venho aqui e descarrego aquilo que eu sinto e sei que vocês não me julgariam, pois se sentem iguais a mim.
Eu vivo em um misto de sentimentos tão grande com relação a todos eles. Os amo com todas as minhas forças e esse é um amor antigo que eu cultivo da melhor forma que eu posso.
Como amar alguém que eu não conheço? Simples... Exatamente dessa forma com a qual amamos. Acredito que nada é por acaso... Tudo tem um motivo. Se esse amor não existisse em minha vida, se eles não existissem nela. Se suas músicas não estivessem em meus ouvidos todos os dias, de novo e de novo, talvez eu não estivesse aqui agora. São os sonhos que tenho com eles e para eles que me fazem ter forças para aguentar mais um dia na minha vida!
Obrigada de coração por ter lido, por compartilhar desse sentimento tão gostoso e ao mesmo tempo tão dolorido que amá-los. Sei como você se sente. Me sinto igual!
Beijos linda!