Comentários em Tártaro

caarol

07/12/2011 às 19:05 • Apocalipse
"Minha opinião era tão útil quanto uma mulher feia e estéril"
Confesso que reli essa frase umas três vezes, ahhahaha e invejo por eu não ter pensando em uma comparação tão interessante como essa!
Enfim, ainda preciso seguir para o segundo capítulo, mas já acho que sua história é digna de um review logo no começo. Você escreve muito bem e conseguiu criar uma atmosfera sombria e interessante ao mesmo tempo. E admito que sua ideia de fazer um apocalipse zumbi em uma época diferente - e num mundo diferente, porque não? - foi muito bem pensada. Eu mesma estou escrevendo uma história de zumbis, mas que se passa na época moderna. É mais difícil  chamar a atenção de leitores para ambientes como os que eu situo a minha, talvez por temerem o marasmo e as mesmas situações que ocorrem em filmes e videogames, do que a da sua fic.
Enfim, tudo isso só pra dizer que eu gostei muito da sua ideia e com certeza acompanharei sua fic! Estarei no aguardo dos próximos capítulos, pode ter certeza!
Até!


Resposta do Autor [Mito]: Juro que achei que as mulheres iam cair matando nessa frase. Ri demais vendo que a única que leu até agora gostou.
Admito que o único motivo de eu ter escrito numa era medieval foi o fato de ter um conhecimento maior sobre armas e sobre a vida antigamente do que hoje. O clima sombrio é algo que eu consigo fazer naturalmente, o que me preocupou foi o aspecto físico da fic, que é algo em que eu sofro bastante.
Fico feliz que tenha gostado, e com certeza vou ler sua fic de zumbis. Quem sabe até tenha algumas ideias.


caarol

07/12/2011 às 21:04 • Capítulo 2 - Confusão
O fato de você ter ligado a condição física da pessoa atacada com a velocidade com que ela se transforma foi genial. É uma coisa de certa forma tão simples de ser vista, mas que com certeza muitos acabam não percebendo. Confesso com muito pesar que eu fui uma dessas pessoas ahahahahaha Conforme lia o seu segundo capítulo que eu caí em mim.
O príncipe - futuro rei - se armar até os dentes para enfrentar os mortos-vivos mostra que ele é corajoso... mas que com certeza está com os ossos congelados de medo! ahahaha Gostei muito do personagem principal. 
E quanto à resposta do meu review anterior, em relação ao aspecto físico... Não se atenha muito a ele. A característica marcante de sua fic é justamente o mistério e o caráter sombrio que você adquiriu a ela, e muita descrição e definição apenas cortaria o clima de suspense para uma pausa levemente desnecessária. Não que eu ache descrições inúteis, pelo contrário, eu infelizmente tenho a tendência de descrever bastante as coisas hahahahaha mas no caso da sua história, imagino que a dosagem de aspectos psicológicos estar mais alta dá o famoso "tchans" (na falta de uma gíria moderna melhor ahahhaa).
Estou no aguardo dos próximos capítulos! Até! :D


Resposta do Autor [Mito]: Me alivia saber disso, já que algumas pessoa já reclamaram de eu faltar com as descrições físicas. Tanto é verdade que, notando agora, o personagem principal sequer tem uma descrição, assim como o pai dele. Mesmo sendo meu estilo, preciso me cuidar nisso, mas o seu review já ajudou bastante, obrigado *-*