Comentários em Strong as you were

Anna_Rosa

01/12/2011 às 23:54 • Until Our Heart Stops Beating
Olha, eu num so de chorar por qualquer coisa (tá, eu choro com facilidade as vezes...), mas quando se fala na morte do Fred me da uma coisa, eu num consigo acreditar que ele morreu... Enfim, eu tentei ler a fic sem chorar e tal, mas no fim ali no : " AQUELES QUE NOS AMAM NUNCA NOS DEIXAM DE VERDADE" serio, não deu pra me controlar...
Muito bonita sua história, gostei muito...


Resposta do Autor []: É muito bom ouvir isso, sério mesmo! É inacreditável mesmo, a morte de Fred simplismente não desce pra mim! Eu sempre choro por isso, pode ficar tranquila, hahahaha. Obrigada mesmo, fiquei feliz, SÉRIÃO! s2


Cahh_M

02/12/2011 às 12:18 • Until Our Heart Stops Beating
Relaxa, nem chorei aqui não (y) Ficou perfeita, de verdade. Cada palavra, mostrou que você,sente a morte dele como o irmão sentiu. Parabéns, você devia escrever mais, tem habilidade. Beeijos s2


Resposta do Autor []: Oun, muito obrigada mesmo! É, imaginar a dor que ele sentiu ao perder o irmão deve ser avassaladora realmente. Mas muito obrigada pelo incentivo, é muito importante vindo de você, hahaha. Beijões, linda!


AnnaForbes

02/12/2011 às 13:18 • Until Our Heart Stops Beating
Sempre adorei os gêmeos, meus personagens preferidos. Ficou muito lindo esse seu final. Senti umas lágrimas escorrerem! E não é todo mundo que consegue isso comigo. Amei, Bjs.


Resposta do Autor []: Se não é todos que conseguem, que ótimo então, eu acho, hahaha! Obrigada mesmo, beijão!


Sa Mori

02/12/2011 às 19:52 • Until Our Heart Stops Beating
awn... Quase chorei lendo!!!!


Resposta do Autor []: HAHAHAHA, oun! Obrigada fofa!


CarolinaDonovan

03/12/2011 às 00:06 • Until Our Heart Stops Beating
Sou sincera ao dizer que não sou muuuito fã de HP, mas sua fic me fez chorar no fim. O que é isso guria? Amei, ficou muito linda. Parabéns.


Resposta do Autor []: Nossa manola, se você que não é muito chegada em HP gostou, o que mais eu poderia querer? Obrigada lindona, MESMO!


NaaPreste

03/12/2011 às 18:25 • Until Our Heart Stops Beating
Parceira que maldade!Eu chorei logo no primeiro capítulo.Sempre sonhei com uma conversa deles depois que Fred morreu e você o fez.Maldade mesmo me fazer chorar logo no primeiro capítulo!


Resposta do Autor []: Ah parceira, você chora sem motivo, HAHAHAHAHAHA. Fiquei feliz por pensar que George poderia ter uma segunda chance, é o que todos merecemos, certo? é nois, parceira chorona...e, MUITO obrigada!


MahVrgs

11/12/2011 às 15:35 • Until Our Heart Stops Beating
O que mais gostou no capítulo?
Cara a melhor história que eu li!

Caramba, eu chorei tanto aqui, te juro!!!! Os gêmeos são meus personagen favoritos, eles são incríveis e quando o Fred morreu meu coração se apertou taaanto e você vai e faz a fic mas linda do planeta *-* Impossível não chorar lendo ela. Estou chorando escrevendo o comentário!! KKKKKKKK E aca capa então? Eu sei que não é de sua autoria, mas ainda sim é perfeita, ela é o plano de fundo do iPad. Parabéns!!! Ficou o máximo (: Escreve mais fics com o gêmeos, tá em falta.
Beijos


Resposta do Autor []: A mais linda do planeta? Ó deus, você sabe o quanto é bom ouvir isso? HAHAHAHA! Eu sei meu, eles são perfeitos, não são? Sempre choro também, NORMALÍSSIMO! Nossa, quando eu vi essa capa quase chorei, juro, se encaixava perfeitamente -eu acho! Eu JURO que vou tentar, mas o espírito da Rowling tem que baixar em mim pra isso acontecer, hihi. OBRIGADA MESMO, lindona! Um beijão!


Lilow

12/12/2011 às 00:32 • Until Our Heart Stops Beating
Quas chorei. História muitolinda emocionante, adorei a historia.


Resposta do Autor []: Contenha suas lágrimas, hahaha! Obrigada mesmo!


SomethingHail

15/12/2011 às 20:28 • Until Our Heart Stops Beating
Não sei o que dizer. Parece que qualquer coisa que eu possa escrever aqui não será suficiente para descrever quão maravilhosa é a história que você criou. O jeito como descreveu Fred-Fantasma e seu bom-humor mesmo após a morte, o sala cheia de memórias e lembranças, Roxanne e Fred II e o encontro dos dois irmãos foi simplismente perfeito. É incrível como as mais belas histórias são tão simples. Mal posso esperar para ler mais fics suas. O mundo da literatura precisa de mais escritores como você. Então, me faça um favor e não pare de escrever!


Ciça Snape

18/12/2011 às 20:12 • Until Our Heart Stops Beating
Putz, estou chorando até agora.
Já li a fic mias de uma vez e, mesmo assim, toda vez que leio choro.
É simplesmente incrível!
Cada detalhe faz a história ficar incrível.
Até a insensível da minha irmã chorou ( e fazer ela chorar com uma fic não é fácil).
Sempre amei os gêmeos Weasley, sempre choro quando se fala na morte do Fred e também sempre choro quando se fala em como o George ficou mal (embora a sua tenha sido a que causou mais efeito).
Talvez tenha alguma relação com o fato de eu ter uma irmã gêmea, sei lá...
Sei que ficou incrível.
PS: escreva mais fic's sobre eles, por favor.