Comentários em Amor Sulista

Bloody Mari

01/12/2011 às 19:56 • Dinnie Ray
OMG
demorei mais aqui estou
amei o primeiro capitulo continua logo em!!!


Ju Rodrigues

02/12/2011 às 12:36 • Dinnie Ray
cap tenso!


MelanieSofie

21/05/2012 às 14:45 • Dinnie Ray
Vc é terrivel... Ainda não consigo me conformar com o Marco vivo. Mas esse foi sp o seu problema ou qualidade (depende da persectiva) quando as coisas estao a ir bem, lançar um bomba e voltar tudo ao contrario... Bem eu quero ver a reacçao do Noah... Vou ler o proximo.


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Eu adoro uma leitora fiel e eu sei que você é uma. Qe bom qe você está tbm nessa história. 


Mila Correia

17/02/2014 às 11:49 • Dinnie Ray
Com licença, mas a senhorita me deve algumas explicações! O que foi isso? Desde a primeira palavra eu entrei numa espécie de transe. Menina, que escrita! Queria eu ter esse dom. Vagando por aí, num breve passado vi alguma outra autora (a qual também adoro, visto que tenho uma de suas fic como favorita) jogando aos quatro ventos que é tu a melhor escritora do Nyah e xingando qualquer pessoa que rejeitasse esse enredo. Ah, fico feliz e convencida em saber que: eu sim é que tenho um ótimo gosto literário! Preciso dizer o óbvio? Mas é claro que sim. Ora pois, quando algo é bom, nós temos que falar, falar, falar e confirmar novamente. Tem de ideia de há quanto tempo não esbarro numa narrativa assim? Faz tanto tempo que nem me lembro mais. E note que estou recém no primeiro capítulo, e esse tipo de elogio eu só faço em recomendações (que são raras). Para ser honesta, sou uma leitora exigente, assim de cara eu só dou um "oi", mais para dizer "Eu estou aqui e estou lendo a sua história, continue." Só que aqui foi diferente. Estou completa e precisamente encantada. Não se sinta bajulada, só me sinto na obrigação de escrever esse comentário. Ah, essa crítica nem caberia, porque sim, a fic é perfeita, no entanto, notei alguns errinhos não gramaticas, mas de palavras que são muito semelhantes e na hora de digitarmos acabam sendo falhas e trocamos uma pela outra, deixando assim, certos trechos sem sentindo para alguém quem não tenha um mínimo de bom-senso. Estou falando só para, talvez, se tu tiver disposta e querer dar uma última revisada... afinal, é sempre bom aperfeiçoarmos mais o nosso trabalho não é mesmo? Agora me vou para o próximo capítulo! Perdão pelo comentário extenso.


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Nossa, flor, eu fiquei muito emocionada com o seu comentário. Primeiro gostaria de saber quem foi o anjo que te fez olhar a minha fic. A tanto tempo que ela estava terminada, que (me envergonho em dizer isso), tinha até desanimado em fazer a última parte. Sei que tem erros e sou preguiçosa demais para corrigí-los, mas obrigada. E fico feliz que seja uma leitora exigente, preciso de muitas dessas para que a fics continuem fluindo. Espero que curta até o final. E quem sabe isso me dê forças para escrever a última parte.


Ju Rodrigues

02/12/2011 às 12:56 • Daniel Gonzales
OMG! essa fic ta ficando melhor em cada cap!


Bloody Mari

02/12/2011 às 13:41 • Daniel Gonzales
AHHHHHHHHHHHh vou te matar
coitado dele,conta logo Dinnie,adorei saber mais da historia da Luanne
Continua logo!!!!


Anna Misaki

03/12/2011 às 21:09 • Daniel Gonzales
AAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!EU QUERO MAAAAAIS!!!!!
Continua Ç_Ç
Ah,eu tenho uma sugestão para você...Nynna,por que você não fas uma história paralela sobre a Luanne ou até sobre o Noah?Ou até os dois,contando sobre o possível romance deles,pode ser até um capítulo extra sobre eles,mas acho que ia ficar bem interessante se você fizesse,eu iria gostar muito e tenho certeza que os outros leitores também.
Bjs


MelanieSofie

21/05/2012 às 14:54 • Daniel Gonzales
ohhhh, tao triste... Vai ser horivel quandoo Marco se mostrar, eu acho que o Dan pulava para cima dele... Hmmm
Bjs


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Ô se vai. O Dan é um amor,  mas ciumento....


Mila Correia

17/02/2014 às 12:05 • Daniel Gonzales
Ah, não, não, não! Volta Daniel, volta!


Anna Misaki

09/12/2011 às 22:35 • Dinnie Ray
EEEEH!Que bom que você tá de férias!Mais amor sulista para mim =D
Bem,a minha sugetão eu já lhe dei anteriormente
Espero a continuação~
Bjs