Comentários em Minha Amada Potter

Laany Killer

23/09/2013 às 18:45 • Lilly Luna Potter.
nova leitora *0*


Nathália

21/10/2013 às 12:02 • Lilly Luna Potter.
OLÁ!
Eu adorei esse primeiro capítulo, sou uma leitora nova aqui, como você já deve ter percebido haha! Bom, primeiramente, acho completamente horrível o que fazem com a Lilly, principalmente o que o Riley fez.
ELOGIOS
É completamente difícil achar uma fanfic boa por ai, e de repente encontrei essa fanfic maravilhosa. Com uma boa escrita e um ótimo enredo.
Sou uma leitora totalmente ligada em fanfics de romance, e sinto que essa história terá um romance totalmente bom, isso é o que está me deixando super curiosa para ir rapidamente para o próximo capítulo.
ERROS
É extremamente complicado não errar absolutamente nada na gramática quando vamos escrever uma fanfic. Mas essa está de parabéns! Só achei um pequeno erro:Notrecho"deve ter m belo corpo"Reparei que você colocou"m"no lugar de"um".Mas esse foi um pequeno erro, bem pequeno mesmo, e então eu não considero como um baita de um erro haha. Parabéns pela gramática.
OBS:
Adorei esse primeiro capítulo e estou louca para ler o próximo, vou pular urgentemente para o próximo, já que não tenho mas o que falar aqui.
Beijocas!


Resposta do Autor [B_M_P_C]: Primeiro: AMEI o comentário, sério. Ultimamente é raro eu receber um comentário totalmente estruturado! 
Segundo: Muito obrigada pelos elogios, sério! 
Terceiro: Sobre os erros, é bem provável que você vá achar inúmeros por aí, porque bem, eu não reviso antes de postar. Eu sei, eu devia revisar, mas é que se vou revisar o capítulo começo a achar que tá ruim e não sei mais o quê e aí eu fico refazendo o capítulo e para mim ele nunca fica bom :c Mas obrigada por notar SHUAH E bem, sobre a grámatica, tirando acentuação.
Quarto: Tem bastante drama e eu enrolo um monte para o casal principal ficar junto, porque eu amo enrolar.
Seja bem vinda e espero que continue lendo e não se encha o saco de tanto drama! 
Beijinhos


Julia Castro

10/12/2013 às 12:00 • Lilly Luna Potter.
Oi !!!
Uhuu férias é tudo de bom kkk!Tbm estou atualizando as minhas...Enfim,amei sua história,mesmo.Sou apaixonada pro fics que o cara odeia a menina e depois a ama.Só estou com muita raiva do Riley,sério.Ele não precisava ter feito aquilo com ela,coitada.Não se preocupa Lily,vai dar tudo certo,vai ficar tudo bem.Fiquei curiosa pra saber sobre aquele punhal.O que será...?
Bjus,Ju !!!


Ordinary Girl

26/12/2013 às 21:07 • Lilly Luna Potter.
caraca Rose fdp! forjando testes de gravidez. pensei que ela ia fugir com Riley... mas ainda bem que ela conseguiu fugir.
#adorando


Tatyu

27/12/2013 às 00:58 • Lilly Luna Potter.
O que mais gostou no capítulo?
Ooooiiii Gosteeeei. uuui mistério do punhal..

.


KarolMartell

01/05/2014 às 06:28 • Lilly Luna Potter.
O que mais gostou no capítulo?

Awn, admito que não queria que a Lilly perdoasse a Rose, mas quando li notei que ela não seria ela se não o tivesse feito então acabei aceitando :p



Finalmente eu criei um perfil aqui e vem comentar na sua história Bi. Amo ela de mais, e estou super empolgada para saber o que acontece agora, então trate de postar logo. Gostei do capítulo e não tenho reclamações a respeito :3


LaddySophie

02/08/2014 às 10:15 • Lilly Luna Potter.
Tão curtinho. ...


StarAlex1200

24/09/2014 às 22:45 • Lilly Luna Potter.
OMM! Eu estou chorando rios de lagrimas!
Adorei omcapituo! Continua logo.
Bjss Fefe


Miss Everllark Chase Potter

20/12/2014 às 18:18 • Lilly Luna Potter.
O que mais gostou no capítulo?

AMEEEEEEEEIIIII!!!!!!!!!! Que história maravilhosa! Me prendeu no primeiro capítulo! I liked!



.

Resposta do Autor [B_M_P_C]: Muito obrigada ♥
Espero que continue lendo e gostando ^.^


Hazel

07/01/2015 às 11:22 • Lilly Luna Potter.
Que loja estranha isso deve ter um significado


Resposta do Autor [B_M_P_C]: Tem, tem sim ;)