Comentários em Coração Protetor

TheWriter

20/11/2011 às 07:04 • O Sonho e a Realidade
O que mais gostou no capítulo?
O final quando fala da determinação e do espirito.

Muito bom. Eu gostei muito. Continue a escrever :D


Resposta do Autor [Amanda Angel]: Obrigada, obrigada! Tava com medo de ninguém gostar ^^'


Momochi

19/02/2012 às 01:31 • O Sonho e a Realidade
Oh, achei muito bonito. ^-^ Vamos ver o que acontece...


psyluna

14/10/2012 às 01:55 • O Sonho e a Realidade
Uma amiga me indicou a sua fanfic. Sou uma apaixonada louca pela história de Ragnarök Online, acho fascinante, mágica, incrível. Sua história é uma graça, inocente e delicada. A personagem principal parece ter uma dor do passado e uma "esperança morta". Se era esse o estilo que você buscou ao escrevê-la, conseguiu; eu a contaria ao meu futuro filho antes de dormir. :)
O início, falando sobre a guerra, está um pouco confuso. Acho que ele não mostrou com tanta força a tensão e o caos de um combate. Gente contra gente, vidas que se vão... é uma carga psicológica enorme. Melhor ainda se você criasse o contraste entre a parte da infância e o começo do capítulo. Se precisar de alguma ajuda, sou da Liga dos Betas e estou aqui para isso, eu e meus colegas de "trabalho" :P Já fazendo um merchandising básico, estamos quase nos tornando oficiais.
A proposta de questionar os sonhos vai ter um futuro. Estou curiosa sobre a quantidade de capítulos, achei que seria uma obra bem mais longa. Sua ortografia é boa (não me lembro de nenhum erro), a sinopse está de bom tamanho e bem feita. Sou a leitora mais preguiçosa de todo o universo. Vou enrolar pra ler, enrolar horrores! Mas leio e deixo review. Uma dica de leitura semelhante, e que pode ajudar: Crônicas do Mundo Emerso e Guerras do Mundo Emerso, de Licia Troisi. Fantasia da melhor qualidade. Até mais!


Resposta do Autor [Amanda Angel]: Obrigada, nossa, essa fic é tão antiga que não achei que alguem ainda fosse ler *-*
Gostei das sugestões, realmente minhas descriçoes de combate são uma negação *chora*
Acho q sou como a personagem, nasci pra escrever draminhas mas quero escrever lutas sanguinolentas.
Eu não sei se quero continuar essa história, eu nem pensava mais nisso... agora q vc comentou, não sei... quem sabe... de qq forma agradeço a oferta (sobre beta), obrigada mesmo, fico emocionada!
Fiquei tão feliz de saber q leria para seu futuro filho antes de dormir *-------*
Obrigada mais uma vez!


Han Eun Seom

18/07/2014 às 13:33 • O Sonho e a Realidade
OMG OMG
Eu comecei a jogar Ragnarok hoje e estou apaixonada por esse jogo! Então - ansiosa do jeito que sou - já vim procurar algumas pequenas fics e eu gostei muito dessa!
Haha eu amei a personalidade de Lila (ou deveria chamá-la de Aska?)
Estou indo ler o próximo~~ você escrever muito bem!! Me prendeu o tempo todo XD
Beijos,
Haruka!


psyluna

16/10/2012 às 20:51 • Coração e Mente
Estou de volta! Demorei ou não? Espero que não. Mas voltei.
Como eu disse antes, a história tem sua característica simples, rápida de ler. Não dá pra dizer se é errado ou certo, é só questão de estilo. Não vi erros na ortografia, como disse antes, nem tenho reclamações a fazer. Sobre ter muito a ver com o jogo "old times", não cheguei a jogar na época, mas ouvi relatos. Parece ter sido tão divertido e... inocente. Muito mais limpo e "de alma" do que esse monte de gente que só quer subir de nível e nem liga pra história incrível que Ragnarök Online tem.
Ter um dom diferente daquilo que você deseja. Deve ser um dilema e tanto para nossa jovem protagonista, cheia de sonhos e energia. Sei bem como é isso de indecisão. Caso tenha lido meu perfil, dá pra perceber como sou uma pessoa de dualidade. Dói em mim, sabe. '-'
Acho que vou ler e comentar em breve. Até mais o/


Resposta do Autor [Amanda Angel]: Ah, que bom que continua lendo rsrs
Então, qnd eu jogava além do fascinio pela historia, tinha muito roleplay, q é o q mais adoro. Essa historia é do meu char, e acabei misturando com meus sentimentos no jogo, sabe? Eu gostava de jogar com a dancer, mas queria ser matadora e acabava sempre sendo suporte.
Indecisão é ruim. Vc sempre acaba sacrificando algo. O problema é escolher algo q nao vai se arrepender depois.
Espero q goste do resto ^^


Han Eun Seom

18/07/2014 às 13:41 • Coração e Mente
Garota, essa notas que você coloca são inspiradoras! Sério!!!Ah, eu esqueci de dizer no capítulo anterior, mas... da onde você tirou Borwajur XD?
Lila não burra... talvez um pouco lerda, mas até ai eu sou também então está tudo certo XD
Eu fiquei em dúvida em qual classe escolher, queria muito tornar-me odalisca, mas os gatunos me atrairam mais XD vamos só ver se eu estou sonhando certo kkkk
Beijos,
Haruka!


YoruLES

10/12/2011 às 16:23 • Slave
Como eu disse, você escreve muito bem, a fic está excelente :D !
Ah, nos meus tempos de Ragnarok, eu era uma gypsy ofensiva XD. Odiava jogar no suporte, apenas fazia isso em WoE, mas no PvP eu conseguia matar bastante. [Quem sabe a Aska/Lila não acaba se tornando/descobrindo um jeito de se tornar ~mortal~  ]


Resposta do Autor [Amanda Angel]: Waaa! Uma gypsy comentou! Que legal!
Bem, eu também jogava como ofensiva, mas era pq eu era muito alone :/
Qnd a party tava boa, eu adorava dar suporte. A Lila é uma mistura do que eu experimentei no jogo rsrs


Han Eun Seom

18/07/2014 às 13:46 • Slave
Essas frases das notas :::::: ♥
Eu ri muito com "dançarina de roupa indecente" kkkkkk devo dizer que concordo com Borwajur, é fashion ;). Isso me lembra coisas boas ♥
Estou amando isso aqui XD
Beijos,
Haruka!


Han Eun Seom

18/07/2014 às 19:57 • Uniforme, estilingue e guerra
Minha resposta ao trecho da nota "O importante é seguir o coração e fazer suas escolhas" : eu acho que depende muito da situação. As vezes confiar no coração, se deixar levar pela emoção pode trazer sérios problemas e riscos. Acredito que temos que conciliar as duas coisas. Nem ser emotivo demais, nem ser racional demais :)
"boiando mais que poporing na água" vou começar a usar isso no meu dia-a-dia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu realmente gostei da virada que isso deu!! Estou indo para o próximo~~
Beijos,
Haruka!


Chocolat

23/12/2011 às 02:37 • Capítulo 5
ahhhh!!!!!
adorei! mas eu acho que vc realmente devia escrever outra fic sobre a aska, sim acho que ela pode arranjar um namorado mais não prescisa botar isso em primeiro plano, se a narração ficar muito romanticazinha fica mais chato, além de que o fato de ela ser assim, independente, é uma das coisas que eu mais aprecio na personagem.
valeu!!!! amei!!!


Resposta do Autor [Amanda Angel]: Ahh, obrigada flor! Eu tava com um medo de não gostarem do final! >_
E pode deixar, em breve continuo a saga de Aska por Rune Midgard :D
E você me deu uma boa ideia rsrsrs