ThiagoColares

22/04/2009 às 21:20 • Capítulo 3: Um Pequeno Pensionato
Muito boa :D
Essa história prende muito o leitor, mas agora tenho que ir. Amanhã vou ler mais.
:*


Resposta do Autor [Sixpence Angel]: Muito obrigada, Thiago ^^

Fico feliz por você ter gostado!


Melime

25/12/2008 às 16:48 • Capítulo 4: O Fim de um Belo Plano
A frase está correta.
Ele queria se passar por francês sem nem saber algumas frases simples na língua?


Resposta do Autor [Sixpence Angel]: Esse capítulo foi digitado realmente rápido e de noite, queria desligar logo o computador. Depois fiquei pensando sobre isso...no ínicio, minha dúvida seria se ele ia se passar por inglês ou francês; me decidi por francês, pois a personalidade de Ed se parece muito com a dos ingleses (por incrível que pareça, isso faz algum sentido na minha cabeça XD), depois pensei sobre essa coisa do idioma, mas depois pensei: "Foi John que planejou o disface, ele não é exatamente o mais espertos dos malandros; isso ia ser descoberto hora ou outra."


Lie-chan

14/01/2009 às 13:00 • Capítulo 4: O Fim de um Belo Plano
Aposto que isso vai dar romance...
A Marie é bonita...
Ele é homem...
As coisas vão acontecendo... /taparei
Ainda bem que ela é esperta!
Odeio mocinhas desmioladas!
(Mesmo que eu seja uma  -q)
Mas como ele sabia o que as empregadas converssavam sobre ele?
O ruim de histórias em primeira pessoas é que fica dificil retratar acontecimentos paralelos sem ficar um pouco confuso...


Resposta do Autor [Sixpence Angel]: Finalmente alguém falou nessa possibilidade!! Achei que seria injusto deixar Ed sozinho, né? ;)

Embora as mocinhas desmioladas sejam adoráveis (não podemos desvalorizar nossa classe XD), acho que é meio difícil administrá-las em histórias assim, como fazem umas novelas e outras... não é o caso, mas às vezes as coisas estão na cara das mocinhas e elas não entendem!

É mesmo difícil narrar alguns fatos com a narração em primeira pessoa, mas como as histórias geralmente são contadas no passado ( isso eu consegui gravar bem nas aulas de português ^^), talvez Alfred ou algum dos criados comentou meio "por acaso"...


Melime

25/12/2008 às 16:53 • Capítulo 5: Um Pedido
A Marie realmente tem um bom motivo para cometer um assassinato.
A maioria dos criminosos é presa porque comete vários crimes, então um único assassinato é relativamente seguro por o assassino.


Resposta do Autor [Sixpence Angel]: Tem razão, é mais seguro, mas não é infalível, levando em conta que ela não teria dinheiro o suficiente para pagar bons advogados (a não ser ue arranjasse ajuda com Ed).

Obrigada por estar sempre comentando nas minhas fics, desejo à você um feliz Natal!!! :)


Lie-chan

14/01/2009 às 13:07 • Capítulo 5: Um Pedido
Aha! Eu sabia que ele como homem não ia resistir a ela! eles são todos iguais...
E eu estou gostando cada vez mais da Marie!
Vingança é mesmo indispensável! u.u
*risada maligna*
Mas acho que ele não pensou sobre como ele ia conseguir um plano antes de concordar...
 


Resposta do Autor [Sixpence Angel]: Hehehe, o charme de Marie pegou Ed de jeito! E sim, ele nao pensou mesmo no plano antes de concordar, o que um pouco de charme nao faz com os homens!


Melime

13/01/2009 às 14:39 • Capítulo 6: Uma Morada de Sonhos
É bom saber mais sobre os hóspedes.
O Mr. Marcus Teapie é uma pessoa verdadeiramente despresível!


Resposta do Autor [Sixpence Angel]: Sim... me arrependo de não ter feito um "reconhecimento de território" antes, mas talvez fique melhor assim, há males (nesse caso esquecimentos ^^) que vem pra bens.

Sobre Mr. Marcus Teapie, sim, é um homem despresível, o perfeito estereótipo de marido cafajeste!


Lie-chan

14/01/2009 às 13:15 • Capítulo 6: Uma Morada de Sonhos
Ah, eu não gosto muito de capítulos curtinhos...
Mas ta bem, o importante é a história continuar...
Esse tal de Marcus é mesmo um canalha!
Ele pelo menos é bonito?
Se fosse bonito eu conseguiria pensar e vários fins perfeitos para ele, tipo queimar a cara e ficar desfigurado ou cair em um burraco cheio de bosta ou algo parecido... *divagando*
Hum, eu sou péssima em canastra!
E ele está se mostranho meio arrogante, né?


Resposta do Autor [Sixpence Angel]: Jura? o.O e eu achando que os leitores não gostassem muito de capítulos muito grandes... de qualquer jeito o 8° capítulo vai sair bem grandinho, independente do que eu tinha dito antes ^^

Uau! Achei que ia demorar um pouco pro pessoal ter aversão ao Marcus, o cara ainda nem apareceu mesmo na história! Que bom, Marie não é exatamente do tipo que tem ódio por nada!

Penso no Mr. Marcus mais como um senhor, nem feio, nem bonitão, mas seria um ótimo fim  esse da cara desfigurada!

Sobre o jogo, bem... não sei nenhum pouco de canastra (eu prefiro Uno XD), tive que dar uma pesquisada sobre um jogo de cartas com duplas... sim, Ed é bastante arrogante, não gosto muito de criar personagens bonzinhos demais, talvez em outras histórias, mas aqui ia ficar ruim.

Bjos ^^


Melime

26/01/2009 às 12:44 • Capítulo 7: Problemas com Gângsteres
Espero que eles consigam acabar com este homem despresível!
Pobre Mrs. Teapie, não merecia um marido desses...
 


Resposta do Autor [Sixpence Angel]: Realmente Mrs. Teapie fez um péssimo negócio ao se casa com Marcus, mas o fim dele só será revelado daqui à alguns capítulos...

Agradeço novamente o seu review, até logo.


Melime

07/02/2009 às 15:38 • Capítulo 8: A Geração Perdida
Espero que o Scott consiga seguir esta carreira, se isto for o que ele deseja.
Matar com veneno é algo tão feminino!


Resposta do Autor [Sixpence Angel]: Admito que esse capítulo foi só pra passar o tempo, sabe? Estou sem muitas idéias para diálogos... mas vou tentar melhorá-los nos próximos capítulos.

Sobre o veneno, você está corretissíma! Realmente é uma atitude bastante feminina, mas para os desesperados qualquere idéia vale (além do que, eu não poderia deixar de me lembrar de venenos! Eu adorava God Child, tantos venenos e tantos efeitos!...melhor eu parar por aqui, posso falar disso por uma eternidade...)

Obrigada pelo review, mais uma vez.


Shanna

12/02/2009 às 18:55 • Capítulo 9: Livros Para Ninar Crianças...
Aahhhh... Coloca mais romance nisso aí! Já até imagino o Hugh Jackman e a Audrey Tatou nos papéis principais!


Resposta do Autor [Sixpence Angel]: Mon Dieu! Espere um pouco, estou imaginando o pôster... *sonhando...* A Audrey é muito fofa, estaria contratada(dediquei-lhe o nome à uma personagem de uma das minhas fics, adoro Amélie Poulain!), mas o Hugh.. não sei, Johnny Deep me pareceria melhor XD

Bem, voltando pra fic,... Não posso extravasar no romance, pois a intenção principal da fic não é essa, além do quê, acho os dois imaturos emocionalmente para viver um romance desse tipo (ainda), mas, claro, vai ter uma cena de romance, mas não de imediato. Obrigada pelo review ^^