Comentários em A Face Do Desconhecido

Malignant Death

09/07/2012 às 21:09 • Capítulo 1
Tremo ao tentar digitar algo que exponha o que eu sinto ao perceber a grandiosidade e a perfeição (Que nunca vi ninguém alcançar!) das palavras escritas por um autor que tanto me elogiou anteriormente. Não consigo imaginar como alguém que tem não uma habilidade, mas um dom com as palavras como você poderia elogiar do modo como elogiou minha tão imperfeita oneshot, me comparando até mesmo com grandes autores! Sinceramente, você, dentre tantos autores, foi o único que me conquistou na primeira frase. O único que me deixou abobalhada como o modo de expressar. O único que me fez pensar que não sou capaz nem ao menos de elogiar, pois sinto que meu vocabulário não é tão vasto.
Você, sem nem um espectro de dúvidas, é o meu autor favorito! Se, algum dia, eu conseguir escrever semelhantemente a 1/5 do que você escreve (Afinal você é inigualável!) poderei dizer que finalmente cheguei à perfeição!


Resposta do Autor [Carlos Abraham]:

Wow, Malignant! Assim você me deixa encabulado! Eu já tinha desistido de continuar postando aquele conto (aliás, "noveleta", pelo tamanho, porque, no total, é grande pra caramba xD), mas, após ler a sua review tão grandiloquente e edificante, voltei atrás e me decidi a prosseguir com a postagem dos capítulos. Espero que continue a acompanhá-los, pois esta é a história mais FC "hard", técnico-científica, que já escrevi - e com um final, que, a meu ver, irá surpreendê-la. Então, até a próxima! E muitíssimo obrigado!



Neil

27/07/2014 às 20:48 • Capítulo 1
Curiosamente li esse capítulo e encontrei uma história interessante. Como sempre, desde aquela época, 2010, você é bem detalhista e continua até então com a mesma maneira de escrever e descrever. Alguns termos tecnológicos estão presentes em fic's mais recentes o que faz disso o seu estilo próprio. Gosto disso. Estou doido é pra ver a continuação da "Deusa Estelar". O próximo capítulo vai sair logo, não vai?


Resposta do Autor [Carlos Abraham]: Esta, coincidentemente, foi a história (noveleta, p/o tamanho) mais técnica, mais "hard" que eu já escrevi, além de servir como uma espécie de introdução à "História do Futuro, by Duarte & Lemos". Nada menos que o relato detalhado do 1º contato oficial entre a humanidade e uma inteligência alienígena desconhecida, lançando a semente do que viria a ser futuramente o início da Federação Estelar. Tenho certeza que vai achar o final surpreendente.