MarinaHinacha

06/11/2011 às 09:11 • I - O Homem das Vestes Negras
Não sou especialistas em histórias originais, eu leio apenas histórias de animes, em especial as fics de Naruto. Mas achei sim a história interessante, muito bem escrita. Eu não sou muito boa em escrever histórias sendo narrada pela primeira pessoa, então acho que você foi muito bem. Beijos e abraços. 


Resposta do Autor [HopeNightburst]: Muito obrigado pelos elogios.
Histórias originais podem ser muito boas ou fiascos totais; tudo depende do ponto de vista do leitor e do quanto o autor se dedica. É muito mais fácil utilizar personagens já existentes para compor uma aventura do que criar um mundo inteiramente novo.
Por isso, fico muito feliz que tenha gostado ♥


Samuel Winchester

06/11/2011 às 23:21 • I - O Homem das Vestes Negras
O que acha que precisa ser melhorado?
Por enquanto, nada.

O que mais gostou no capítulo?
A inspiração...

Realmente gostei da sua fic. Espero que tenha sucesso com os livros, desculpe a demora para postar o Review !


Resposta do Autor [HopeNightburst]: Sem problemas, fico realmente feliz que tenha gostado ♥
Continue acompanhando, ok?
Obrigado mais uma vez, de coração ~


Carliinha-Chan

14/11/2011 às 19:26 • I - O Homem das Vestes Negras
Nossa, é realmente incrível! Acho que daria uma ótima série de livros, é comovente, bonita, interessante e "prende" o leitor desde o começo.
Você tem talento! *-*


Resposta do Autor [HopeNightburst]: Espero que Heavenly Oblivion torne-se um livro no futuro! Muito obrigado pelos elogios e pelo aopio, tudo isso é muito importante pra mim ♥
Obrigado, de coração.


Hitokiri Hime

18/11/2011 às 16:18 • I - O Homem das Vestes Negras
Meus Parabens, este capítulo está perfeito, e dele não tenho nada a reclamar.
Adorei está fic, e vou lê-la até acabar ^-^
 


Resposta do Autor [HopeNightburst]: Muito obrigado! ♥


Eugênio Passos

21/11/2011 às 18:54 • I - O Homem das Vestes Negras
O que acha que precisa ser melhorado?
Por ora, é cedo dizer: é capítulo inicial; só depois, ao passar para os próximos, é que se verá como as pontas foram atadas ou deixadas soltas e até que ponto uma e outra coisa comprometem a narrati

O que mais gostou no capítulo?
O inusitado da situação é, sem dúvida, o ponto fulcral da narrativa aqui: fica o leitor a esperar desvendar, ao correr dos capítulos, os mistérios que se lhe vão, neste capítulo primevo, chegando aos

Prometi que viria conferir-te o projeto Oblivion e cá estou. Terás de desculpar-me a demora, que meu alter-ego anda em dias de muita labuta, porquanto, servidor da Secretaria Acadêmica de uma universidade estadual — eis a época de fechamento de diários e outros afazeres que tais. Contudo logo virão dias de muita bonança e até de recesso, e poder-te-ei acompanhar os passos mais amiúde.
Aproveito a oportunidade para convidar-te a dares uma olhadela nas minhas garatujas, especialmente na história "Pão com Lágrimas ou O Diário da Solidão", conquanto ainda mal a tenha começado (o primeiro capítulo, "Ano-Bom", ainda não foi sequer finado) — todavia há nele uma cena inicial de muita vivacidade erótica, e quero que me digas se a coisa foi a mal.
Despeço-me com votos de que continues a escrever, ainda que haja leitores, como eu, a claudicar no compromisso de fazer-te companhia.
Um abraço do,

Eugênio Passos.



Lyla Novaceck

23/11/2011 às 22:09 • I - O Homem das Vestes Negras
NOSSA, MEU DEUS DO CÉU!
Eu sempre tive um gosto por histórias misteriosas e de ficção, com coisas que geralmente não aconteceriam no mundo "normal", mas a sua, está simplesmente incrível! Quando vi sua mensagem na minha caixa de entrada falando sobre essa fic, fique super curiosa e fui dar uma olhada, decidi acompanhar, mas até agora não tinha lido o primeiro capítulo, e to gostando muito!
Está muito bem escrito, não existem erros de pontuação e ortografia como em muitas fics que tem por aí, que a gente tenta ler, mais os erros atrapalham e desvalorizam a escrita. Você é criativo, saiu arrasando logo no primeiro capítulo, já me prendeu logo no início, e acho que se sairia bem se lançasse uma série de livros. Eu também pretendo ser escritora, mas nunca teria coragem de postar minhs histórias num site na internet.
Continua escrevendo bem desse ejtio, você vai longe!


Fersenpai

18/02/2012 às 21:06 • I - O Homem das Vestes Negras
Você escrever realmente bem. Consegue prender o leitor, e é bem fácil imaginar as cenas bens descritas.
Hope esse molequinho pertubado, me pergunto o que aconteceu realmente, qual o envolvimento com a morte da mãe? O clima ruim que tem com o pai, é realmente cruel.
Adorei, vou continuar lendo, e me desculpe por usar muito "realmente".


Gimgo McLennon

25/02/2012 às 21:01 • I - O Homem das Vestes Negras
OMG!!!!!!!! ta perfeito seu talento é indiscutivel é perfeito eu amei sua fic amei 


Miles

25/02/2012 às 21:26 • I - O Homem das Vestes Negras
Não sei porque pediu minha ajuda.Você escreve muito bem.Se bobiar melhor que eu. Mas eu sei que ambas as coistas citadas a cima,são irrelevantes,e temos que saber a opinião dos leitores.
Por que não escreve um livro?
Novamente,não sei porque pediu minha humilde opinião,já que sabe colocar mistério na história e dar sustentabilidade a mesma.Seu sonho é ser uma escritor?O meu é ser atriz(escrevo por diversão,e porque me sinto mais feliz),mas cada um tem seu sonho.Indo ao próximo...
---->
 


Hality

26/02/2012 às 12:54 • I - O Homem das Vestes Negras
O que acha que precisa ser melhorado?
É que tem umas letrinhas no meio das palavras :3 Fora isso não tem nada não u_u

O que mais gostou no capítulo?
anudijasnfiuasnfia. Calmaí, surtei.

Hallou! 8D
Finalmente vim ler isso aqui, e claramente me arrependi de não ter lido porque...
Porra.
Que perfeição é essa?
 
>: Sério, tá muito bom manolo. É interessante saber que existem garotos que conseguem escrever tão bem assim. Tá muito melhor do que 312874138571379519 fics que eu vejo por aí, que dá até uma dor no pâncreas de tão ruim que é. 
ANYWAY ~
Garotos com cabelos ~prateados me seduzem. E MUITO.
HOOPE, VEMK QUERIDO.
Q
 
Brisei bonito. >8
Gostay do Luke também, cofcof. Tão kawaii ♥
 
Não sei se já comentei, mas adorei essa narração tão... Tão... Sem palavras para descrever. 
 
Vou lá pro próximo ♥