Comentários em Goodbye

Tuany

06/10/2011 às 22:25 • Oneshot
primeira o/
 
to com problemas pra ler fic..
ate pq mexer no pc com braço engessado é tenso
 
de todo modo ...eu tbm pensei igual o Dean..pq Deus n trouxe cas de volta ?U.U
 
mas ao q parece ele pode voltar *-*
 
gostei da fic..os sentimentos do dean estao lindos
e ele falando pra Deus.................eu n teria coragem de xingar Deus kkk...depois me ferro..kk..Dean tem coragem XD
 
muito linda a fic
 
e digo..se cass n foi voltar a vida na serie..eu paro de assistir u.u
mesmo q ele volte e suma para o ceu e nunca mais volte...so deixando ele vivo ta bom u.u
 
bjuss


Resposta do Autor [LiaCollins]: Vixe! Tá com o bracinho machucado? Q pena! Melhoras!
 
Eu tb pensei como o Dean e imaginei q ele pensaria assim, já q tem problemas com Deuus. Como assim, Cas pode voltar? Pelo q sei, Misha é q pode voltar. Sera deu uma entrevista dizendo isso e tb q Cas está de fato morto, para meu total desespero. Mas ainda tenho esperança q isso seja mentira dela para n estragar a surpresa.
 
Cara, não fui eu q xinguei Deus, longe de mim fazer isso! Os palavrões foram todos do Dean! Rsss!
 
Obrigada pelos elogios! Eu só n parei de ver a série pq tenho esperança q Cas volte.
 
Obrigada por ler e deixar review!


Astrid

06/10/2011 às 22:48 • Oneshot
Essas fanfics me fazem chorar.
 
Tadinho do Dean.
 
Eu assisti o primeiro episódio da sétima temporada e dá para perceber como o Dean gosta do Castiel.
 
E principlamente na parte em que ele morre, dava para perceber as lágrimas nos olhos dele.
 
Eles deveriam colocar o Dastiel na série, não acha??
 
Já que dão muitos sinais (tipo no episódio em que o Dean descobre que o Castiel estava trabalhando para o Crowley, acho que é o episodio 20. Dava para perceber que a relação deles é muito intima).
 
Então, eles nem devem reclamar quando nós, as fãs fanaticas, escrevemos Dastiel.
Eles que nos dão essas ideias, não é?? kkkkkk
 
Bom, chega de falar.
 
A fanfic foi ótima e muito triste.
Espero que escreva uma mais "animadinha" e "quente" da próxima vez, certo??
 
Beijinhoss, até a próxima!!


Resposta do Autor [LiaCollins]: Meu sonho é q coloquem Dastiel na série! E claro q notei o choro do Dean quando Cas morreu! E ele guardando o sobretudo? Muito fofo! Falando em sinais, n podemos esquecer de Balthazar falando para o Dean: "você deve estar me confundindo com o outro anjo, aquele de sobretudo que é apaixonado por você!"
 
Huahuahuahuahahuahuahuahahuahau!
 
Prometo fazer uma mais alegrinha. Já tenho vários projetos iniciados!
 
Obrigada por ler e deixar review!


shiroyama

07/10/2011 às 12:42 • Oneshot
Afff meu, muito triste Ç_Ç Claro, linda a fic, mas, deprimi aqui T.T
É mesmo, porque o Dean tem que perder todos? que KCT ¬¬¬¬"
Fic linda <'3


Resposta do Autor [LiaCollins]: Vc se deprimiu lendo e eu escrevendo... Boa pergunta, né? Dean n merecia isso! Bem, obrigada pelos elogios, por ler e deixar review!
 
PS: Seu avatar tá lindo! *---*


Shinobu Yami

09/10/2011 às 07:40 • Oneshot
OMC!!! E eu não consigo mais parar de chorar...
Como eu queria ver Dean gritar essas palavras que você para esse Deus sem coração! Como eu queria que Dean fizesse qualquer coisa, nem que fosse chorar compulsivamente, nem que fosse esmurrar uma parede até os dedos sangrarem! Sera já matou Cass e está matando Dean aos poucos... 
"-Adeus, meu anjinho!" ... Ai que coisa mais linda, senti no meu peito, e eu só quero morrer agora...
Desculpa a review, não estou normal, acho que nunca mais estarei... Y.Y...
Kisses!  
 


Resposta do Autor [LiaCollins]: Sei como é, tb estou assim. E tb espero ansiosamento pelo momento que Dean vai estravasar a dor e a raiva pela morte do Cas, embora tenha dúvidas se isso realmente vaia cotnecer. Obrigada por ler e deixar review!


JR Gomes

13/10/2011 às 02:00 • Oneshot
Hello dear,
Sua fanfic é muito linda. Eu surtei muito Dastiel quando o Cas morreu e o Dean pegou o casaco dele. Surtei mesmo. Quando vi a capa da fic não resisti e vim ler. Não me arrependo nem um pouco. Eu amo angst e amo o Dean. Não importa se é com o Sam; Adam quem seja. Você escreve muito bem. Continue assim. A musica muito linda. A letra ficou perfeita com o texto e a musica em si é bonita. Adorei. Parabéns.
xoxo


Resposta do Autor [LiaCollins]: Cara, nem sei o que dizer! Seu review alegrou minha madrugada! Eu tb fiquei arrasada com a morte do Cas, pois ele é meu personagem favorito e Misha é meu ator favorito. Mas eu sei que ele vai voltar. Eu sinto isso. A música realmente combina com os dois, quando eu decidi fazer essa sonfic, só veio essa música na minha cabeça. Que bom q vc gostou tanto, apesar de ser minha primeira angst. Muito obrigada pelos elogios, por ler e deixar review.


KitsuneKiki

03/11/2011 às 18:42 • Oneshot
 
Mais uma vez você me fez ficar sem palavras, e nessa fic especificamente, eu fiquei sem fala e com muitas lagrimas nos olhos, eu nunca tive coragem de ler nada onde Cass estivesse morto, e não me arrependo de ter lido a sua, mas sem duvida eu não tenho coração pra ver isso, chorei muito, mas no meu caso, você tocou numa ferida antiga, um amor que morreu ainda vivo, alguém que morre pra você, ainda em vida, pessoas que morrem em vida, ate hoje não me recompus, e você mexeu direitinho nesse sentimento adormecido, obrigada por me fazer lembrar de momentos bons que vivi com essas pessoas que hoje já não me querem ver, e obrigada principalmente, por me fazer dizer adeus a elas, agradeço porque sem saber você me ajudou, beijos e parabéns, você merece um belo premio, e eu lhe darei um, estou com uma fic de Dean e Castiel na agulha, e quando eu postas queria muito que lesse, prometo que lhe avisarei, será pra você. Kiki
 


Resposta do Autor [LiaCollins]: Eu nem sei o q dizer, cara! Tô emocionada! Por ter te ajudado sem saber e por saber q ganharei uma Dastiel sua! Olha, assim q vc me avisar, eu lerei e deixarei review com muito prazer! Obrigada por ler, elogiar e deixar review! *---*


Souupuudiim

07/11/2011 às 04:09 • Oneshot

Meu Deus do céu! Não esse Deus da fic, pq esse foi maldoso com Dean e Cass, mas... OMG! Que fic linda. T-T Não li ouvindo a música ainda, mas vou fazer isso. E provavelmente eu vou chorar também... Perfeita ! Vou favoritar, amei msm! *-*

Bjs ;*


Resposta do Autor [LiaCollins]: Então se prepare pq essa música é muito triste! Obrigada por ler, elogiar e deixar review!


bbea

10/06/2014 às 21:22 • Oneshot
A história Destiel mais linda que eu já vi, estou em lágrimas! Parabéns.


Resposta do Autor [Lia Collins]: Fico feliz q vc tenha gostado tanto dessa minha fic!Obrigada por ler, elogiar e deixar review!


AnnaWinchester

01/07/2014 às 22:28 • Oneshot
O que acha que precisa ser melhorado?

- nada *o*



O que mais gostou no capítulo?

- tudo ora :)



- uma palavra: dor :( muita dor :'3 matar o Castiel é f*d*, mas deixar o Dean nesse estado, é desumano! :c vou ser bem sincera, os meus olhos tavam pedindo pra chorar, mas eu tou com tanto sono, que não deixei uma única lágrima sair ___.___ a preguiça não me larga viu, nem na hora de chorar xd só que a curiosidade para ler a sua fic foi maior que o sono né xD então obrigada pela história triste, mas maravilhosa! :) beijo*


Resposta do Autor [Lia Collins]: Eu chorei enquanto escrevia a fic, então te entendo! Já sofro só de ver o Cass sofrer, ver ele morrer então... me destrói! E o Dean sofrendo por ele então, foi de despedaçar qualquer coração! Eu odeio escrever e ler angst, mas precisava escrever sobre isso. Até para colocar a minha própria dor pela suposta saída do Cass (q, na época, a Sera tinha confirmado como definitiva) para fora. Fico feliz q vc tenha gostado. Obrigada por ler, elogiar e deixar review!


Danny Camargo

21/12/2015 às 17:06 • Oneshot
Ai meu sentimentos 😢💔


Resposta do Autor [Lia Collins]: Ai os meus tb! Escrever isso me devastou, mas eu precisava, senão ficaria em mim para sempre! Obrigada por ler e deixar review! 😘