Misuzu

01/10/2011 às 13:33 • A dona da motivação.
Então... está muito bom este capítulo. Acho só que poderia estar um pouco mais explicado a relação entre Aaron e Helena. Sua narrativa é muito boa, você escreve muito bem, mas, como eu já havia lhe dito, você deve tomar cuidado com a pontuação. O texto está com alguns errinhos de pontuação e algumas frases longas de mais. Mas fora isso, está ótimo. Parabéns.


Tai Flores

18/10/2011 às 20:26 • A dona da motivação.
Talvez já tenha te dito isto, mas as suas palavras são muito bonitas e motivadoras ao leitor. Tua inteligência ao escrever supera qualquer pessoa!
Parabéns Jonathan, tu é um belo escritor e esta história é muito interessante. *-*


Pietra Jefremovas

07/04/2012 às 18:36 • A dona da motivação.
Acho que você é o amigo de quem Misuzu me falou; vi seu comentário no Mar de Lembranças e resolvi dar uma passada por aqui... Vi que não posta há um longo tempo, mas devo dizer que amei a maneira como você escreve, fez-me sentir através da tela do computador a dor e sofrimento de Aaron ao ver sua amada em uma cama de hospital; também não posso deixar de dizer que o enredo parece muito bom... Você escreve realmente bem, parabéns.
Amaria se você puder escrever o próximo capítulo, então fico aqui o aguardando - você não vai me dar um bolo, vai?


Hellen Tâmara

06/12/2012 às 16:57 • A dona da motivação.
Sério, continua! Você escreve muito bem. Concordo com Misuzu, alguns períodos meio longos, mas nada que não possa ser melhorado com um pouco de esforço... O enredo é envolvente e consegue prender o leitor. Parabéns ^^