Comentários em Death

Kalashnikov

17/09/2011 às 23:57 • Capítulo Único
Gostei muito, de verdade, poucos me emocionaram tanto. Obrigada por me proporcionar tão boa leitura. Não tenho dúvidas de que Jimmy surpreendeu até mesmo a morte.


Resposta do Autor [Holy]: Nossa, sério? Que bom que gostou. *-* De fato, até mesmo a morte deve ter ficado surpresa com a audácia do nosso queridão. Obrigada pelo review! ♥


Jullie Santana

18/09/2011 às 02:31 • Capítulo Único
Meu Deus.
Perai, deixa eu me recompor... pronto.
Essa é, sem duvida alguma, a fanfic mais fascinante sobre a morte do Jimmy de todos os tempos. Ela demonstra todos os sentimentos que eu poderia imaginar, e é tão... triste.
Deus, eu choro todas as vezes que me lembro do Rev, mas é exatamente assim que eu imagino ele partindo, sendo ele mesmo entende?!
A fic ficou otima.
Beijos.


Resposta do Autor [Holy]: Triste ela é, de fato, até porque a morte é um evento triste em todos os aspectos. Uma coisa que eu acho curiosa sobre o Jimmy e o Avenged é que os fãs são muito intensos, sabe? E a morte do The Rev é um assunto que mexe com todo mundo até hoje, mesmo depois de quase dois anos sem ele.
Foi isso que eu tentei retratar aqui, querida. Que o The Rev, mesmo morto, terminou sendo o que ele era; aquela pessoa brincalhona, sincera e que amava os amigos e os que estão em volta. Pra mim, ele é isso tudo e mais um pouco. :3
E muuuuuuuuito obrigada, Juliana, mesmo, mesmo. Pelo review e pelas coisas que você disse. :3 Me emocionei escrevendo este post, pode isso, Arnaldo? haha :P
Brincadeira. Obrigada mais uma vez! ♥


Lilith Malfoy

18/09/2011 às 12:52 • Capítulo Único
Você é demais ! Se inspirou na  menina que roubava livros?
Porque foi a coisa mais linda que eu já li desde que estou aqui. Eu fico agoniada com as suas palavras. Sério.
Elas me fazem reviver momentos e sentir coisas que eu deixo guardadas na maior parte do tempo, e você, maestralmente faz com ela todas venham a tona com palavras.
Você faz com que eu me sinta tão infantil na minha tentativa vã de descrever o que eu sinto, quando você faz isso sem esforço e de forma mágica.
Chorar eu acho que está sendo pouco. Não estou conseguindo nem mesmo descrever o que eu estou sentindo agora. Elogiar? Pouco também... Eu não sei o que fazer... Você me diz?
Obrigada por de novo me emocionar. Obrigada por ser tão apaixonada. Obrigada por dar tanto valor aqueles que eu amo. Obrigada por sua dedicação. Obrigada por ter me feito imaginar que para ele não acabou. Obrigada...
 
Beijos


mandyhell

18/09/2011 às 15:16 • Capítulo Único
Já disseram que você escre muuuito bem? Amo seus textos envolventes, sou sua fã *-*