Comentários em Amigo Secreto

cas231

29/11/2008 às 22:45 • Capítulo 1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom sakura chan me mijei de rir  essa tua fic e a melhor que eu li principalmente por que nao tem uma certa pessoa na fic um cara de um certo clã que começa com u


Resposta do Autor [Sakura Pimentel]: Mijou de rir? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa é boa! Que legal que gostou! Hehehe... Oh! Você não vai mesmo com a cara do Sasuke neh? Heheh... Fazer o que, mas tudo bem!

 

Valeu por ter comentado. hehe... ^_^"


kabuto-anime

29/11/2008 às 23:18 • Capítulo 1
'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to chorado de ir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei muito posta mais eu amei kkkkkkkkkkkk
 


Resposta do Autor [Sakura Pimentel]: Yeah! Que bom que gostou... Pode deixar assim que tiver mais idéias eu posto mais fics de humor... Hehehe...

 

Valeu por ter comentado

 

Beijosssss!!!!


Akal

30/11/2008 às 10:20 • Capítulo 1
Ka ka ka ka ka ka ka!!!
 
Vc é a Sakura pimentel vc já tem contas em outros sites de fanfics ne??? Acho que já dei uma olhada em outras fanfics sua se for vc quem eu estou pensando!!Só que num nesse site em outros
 
Abraços!!!


Resposta do Autor [Sakura Pimentel]: Siimmm! Sou eu Sakura Pimentel! Tenho conta na FF-SOL e no Naruto Imagens... Hehehe... que bom que você já conhece os meus trabalhos...

Beijos!!!!


luly-chan

30/11/2008 às 21:25 • Capítulo 1
adorei!!
mt bom msm!!
ah eu percebi q vc escreveu mais fics alem dessa
entao com licença q eu vou dar uma lida nelas!
 
bjuus


Resposta do Autor [Sakura Pimentel]: Hehehe... Fique à vontade...

Que bom que gostou! Me add como amiga ^_^"

Bjs!


Filha de Gaia

10/01/2009 às 14:44 • Capítulo 1
Huiihihuahuahua... boa, boa...


Resposta do Autor [Sakura Pimentel]: Awwww que bom que gostou ^_^

Kissussssssssss ♥


Pietra de Vicenzo

15/01/2009 às 19:55 • Capítulo 1
rsrsrs ficou muito legal n.n!
mil bjs pia-chan


Resposta do Autor [Sakura Pimentel]: Ainnnn que bom que gostou... Fico felizzzzzz!

Kisses!

Arigatouuuu ♥


TonTon

11/02/2009 às 23:09 • Capítulo 1
hahahahaha "como libertar o lado diva" ! ^^ ! Ah, achei tão fofo a Ino e a Sakura , "Ino sinto sua falta", "vem cá minha testudinha" . Adoreiii essa fic , acho que já comentei com vc , mas você tem otimas idéias para fic o que eu acho mais importante em um autor. Nada funciona sem uma boa idéia . Parabensss, amei essa . Bjos .


Resposta do Autor [Sakura Pimentel]: Poxa TonTon! que bom que gostou tanto! Éeeeeeee Sakura e Ino demonstraram-se verdadeiras amigas aí né???? Também gostei... sim, é sempre bom ter boas idéias, de nada adianta uma fic bem escrita se as idéias não são boas, mas a regra também vale ao contrário, pois as idéias boas perdem seu brilho numa fic abarrotada de erros... é uma via de mão dupla na minha opinião.

Kisses!

Arigatou florrrrrrrrrrrrr! ^.^


Kahhh

16/02/2009 às 18:57 • Capítulo 1

“olhos brilhando”

Por kame-sama, se eu fosse a Tsunade nem pensasse duas vezes, já tacava o tamanco logo kkkk.

Nossa, realmente o bicho ta peganfo entre eles, o Naruto achar uma missão, mesmo sendo simples, de idiota hauahau, eles estão fora de si: completamente loucos kkkk.

Muito boa essa fic, os presentes entregues me fizeram rir muito, agora ate imagino o que Shizume vai fazer kkkkk, vai ter que fugir da Hokage por um bom tempo kkkk.

 

Parabéns pela fic =D. Kissuss!!!




Resposta do Autor [Sakura Pimentel]: R-Review c-colorido???? *baba* (Síndrome de Hinata espantada) x_x Sugoyyyyyyyyyyy!!!!

Gostou da fic? Weeeeee >_<'''' Puxa! que bom! Éeeeeee Tsunade dando umas "tamancadas" neles todos seria bem divertido apesar de que umas palmadas no bumbum seria mais eficiente na minha opinião agora refletindo melhor sobre o assunto... Umas boas e BEEEEEM dadas no Naruto, Neji, Shikamaru, Kiba owwwwwwwwww (*liga não viu, 100% perrrrrrrva >_<*)

Sim o clima era de total descontrole, imagine só o Naruto reclamando de missões... Rsrsrsrsr

Hahahahah! Vc gostou dos presentes né? E sim, no final a sacanagem foi uma maneira deles voltarem a se falar... No fim foi só alegria... hehehhehe

Kisssessssssss flor e muiiiiiiiiiito obrigada pelo review fofo! Obrigada de ♥

P.S--> Ahhhhh gostou dessa comédia? Posso indicar mais algumas fics de comédia? (*apanha*) Quando quiser, e tiver muiiiiiiiiiiiito tempo sobrando tipo assim pra jogar fora mesmo, leia as mnihas: BEM VINDO AO CINE KONOHA (4 vezes mais engraçada que essa, A turma de Naruto aprontam todas no escurinho do Cine Konoha), REVELANDO AS INTIMIDADES (hehehe o próprio nome já diz. As kunoishis resolvem contar como seus parceiros são na intimidade, mas eles estão a ouví-las, imagine muita confusão, 5 vezes mais engraçada), TRAÍÇÃO (Shikamaru desconfia da traíção da esposa Temari, mas a imaginação dele é bem fértil), UZUMAKI SAKURA E HARUNO NARUTO? (um acidente faz com que Naruto e Sasuke troquem de corpos, fic perrrrrrrrva D+ hehehhehe)

Obrigada pela atenção! ^_^


GabeK

07/03/2009 às 11:03 • Capítulo 1
IHASIHAIHSHIAIHSAIHISAHSAISIHAHISASAHSIAIHSHAHI
Amei *--*
Casa de Recuperaçao para viciados em jogos AIHSIHAHSAIHSIHA
Shizune, sinceramente, CORRE ATE CHEGAR NO OUTRO LADO DO MUNDO O.O


Resposta do Autor [Sakura Pimentel]: Éeeeeeee tadinha Shizune... sacanearam com ela e ela se deu mal...

Kisses ! Valeu...


HELISE -DONO

02/05/2009 às 15:10 • Capítulo 1
Gente muito engraçada me torci de rir da chapinha de cabelo do Neji, mas o estopim foi o livri de como libertar se lado Diva...huahuahua muito boa. So senti falta do Sasuke ... * amo o Sasuke*!!
Parabéns!!


Resposta do Autor [Sakura Pimentel]: HAHAHAHAHAHAHA QUE BOM QUE GOSTOU ^^

KISSES!

VALEU