Comentários em Cemetery Drive

juliacamara

13/09/2011 às 21:33 • Walk the dead
Muito bom início e estou bem curiosa! Eu amo My chem, e essa música combinou mesmo com início da história... My chemical romance marcou muito a minha vida e continua marcando e você representou bem essa música. Ótima interpretação! Parabéns! 


Resposta do Autor [CDJ]: Que rápido seu review! Também adoro MCR e essa música tem uma história intensa nas entrelinhas. Todas as músicas deles tem letras fortes, né. Dá pra tirar ideia de todas elas. Obrigada mesmo. Fico muito feliz que você gostou da interpretação e espero que continue acompanhando a história :D


acciobia

13/09/2011 às 21:41 • Walk the dead
MUITO BOOOM! adorei, estou louca para continuar lendo *-*


Resposta do Autor [CDJ]: Que bom que você gostou *--* Fico muito, muito feliz mesmo! Obrigada por ler, amor :D


Sophiaa

13/09/2011 às 21:43 • Walk the dead
Nossa que tocante e surreal, deve ser bem monotono ver alguém ser sepultada, mesmo quando poderiamos evitar o trágico destino, mais se pudessemos fazer isso com facilidade não haveria a morte.
 


Resposta do Autor [CDJ]: Velórios são monótonos, ver alguém ser sepultado é doloroso. Realmente, eu concordo com você nessa parte. A morte não dá pra ser evitada, porque todo mundo morre um dia, mas ela era muito jovem e a vida guardava muita coisa pra ela ainda. Foi uma pena.
Mas obrigada por ler, amor. Continue acompanhando se puder :)


BlueberryKisses

13/09/2011 às 21:43 • Walk the dead
aw, que lindo, mais amor *-*


Resposta do Autor [CDJ]: Que bom que você gostou, amor *-* Vou postar sim. Eu só ia postar amanhã, porque achei que ninguém ia ler, mas vou postar o segundo capítulo hoje ainda :)) Obrigada por ler!


Lúcia Hill

14/09/2011 às 09:54 • Walk the dead
É esses momentos de ter que velar alguém amado e proximo é tão deprimente e triste, sabe mais é efeito da vida pois tudo que nasce esta destinado a morrer algum dia, pois é vai entender esse circulo sem fim, pobrezinha.
bjokas!


Resposta do Autor [CDJ]: Realmente, é verdade. É triste, mas todo mundo tem que morrer. É só uma pena que ela tenha morrido tão jovem, né ): Mas obrigada por ler, amor :))


Lúcia Hill

14/09/2011 às 09:56 • Solitary style
Gostei do estilo da Alesi, meio que me intentifiquei com ela, sem lendo e descobrindo nos caminhos para fugir do caos que é essa maldita rotina que somos tragados para dentro dela, pois é outra coisa que nos mata é a espera.
bjokas!


Resposta do Autor [CDJ]: Rotina é mesmo uma coisa terrível. Tudo fica monótono e parece que você está vivendo o mesmo dia várias vezes, um constante déja vu. Esperar também é péssimo. Mas enfim, obrigada por ler :))


Coraline_

14/09/2011 às 12:53 • Solitary style
O que mais gostou no capítulo?
Estou achando esta história interessante...hum...continue! ;) bjs

.

Resposta do Autor [CDJ]: Ah, jura? Que bom que você está gostando, fico muito feliz mesmo! Pode deixar, assim que terminar de escrever o terceiro capítulo, posto aqui :)


juliacamara

15/09/2011 às 21:39 • Solitary style
Está ficando ótimo! Continue assim, que eu vou ler sempre, sem dúvidas! HAHA


Resposta do Autor [CDJ]: Obrigada amor, que bom que está gostando :)) Que bom, fico muito feliz em saber :DD Já vou postar o terceiro capítulo.


acciobia

18/09/2011 às 20:28 • Solitary style
muito bom esse capítulo! Eu tenho amigas que se cortam e eu entendo qual é esse sentimento.


Resposta do Autor [CDJ]: Que bom que você gostou, amor :)) Pois é, infelizmente essa é a realidade de muitos jovens. Isso parte meu coração, mas é algo que precisa ser enfrentado de cabeça erguida, com a ajuda dos familiares e amigos. Mas enfim, espero que continue lendo :D


Luíza Quadros

22/09/2011 às 20:28 • Mark the grave
Poxa, eu poderia xingar aqui. Não me pergunte porque eu não o estou fazendo, mas parece ser mais correto assim. Você escreve muito bem, caramba :) 
Sério mesmo, o mais fascinante foi o primeiro capítulo. Foi uma das coisas mais tocantes que eu já vi, dentre tantos livros de autores super remunerados que eu já li. A irmã dela é uma coisa fofa. E eu simplesmente me apaixonei pelo Erik, ele é muito... Sei lá, ele é o tipo de cara que me prende. Palavras que voam da minha mente... 
Eu acho que estou falando merda. Então, er, está muito massa a fic e eu estou louca pelos próximos capítulos XD.
Beijoos. 


Resposta do Autor [CDJ]: Ih, pode xingar! Nem se preocupa com isso, às vezes só xingando a gente expressa melhor o que sente :)) Aaah, muito obrigada, amor!
Nossa, obrigada! Que bom que você gostou, mesmo. Eu acho bem mais fácil "começar pelo fim", por assim dizer. Fica uma coisa previsível, mas ninguém lê uma história só pelo final. A Mae Rose é linda mesmo, né? Ela ainda vai aparecer mais na história ;) O Erik já é um tipo de cara diferente. Ele tem muitas nuances. Mas ele é decidido; além de que, tem certos momentos na vida que é mais fácil canalizar seus esforços pra ajudar outra pessoa do que tentar resolver sua própria vida.
Aaah amor, que bom que você está gostando :)) Vou continuar postando, claro. Assim que terminar o quarto capítulo, já posto. Obrigada pelo review :D