Comentários em 7 Gatsu Youka

Ryuuki

03/09/2011 às 01:18 • First
O que acha que precisa ser melhorado?
Poarr nenhuma.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Mano, você gosta de me fazer chorar, etc. Seja sincera.
Você sabe que eu não choro com qualquer coisa, mas... Esse Uruha todo amorzinho com o Ruki, grrrr~ It breaks my heart. It's so freaking cute I can't even...
Você sabe o quanto essa música mexe comigo, e quando você disse que o título iria ser esse... eu quase infartei, porque vindo de você, obviamente seria uma história de extrema qualidade (e não falo isso só porque você é a minha mulher, você sabe)
E agora... Eu mal posso esperar pelo resto, srsly. E como a Miih disse, esse, sem dúvidas, é um dos seus melhores plots.


Calista

03/09/2011 às 02:39 • First
 
Etto... De inicio eu achei a sinopse bastante vaga, mas acabei por dar uma chance e ler porque é uma estória sua, e realmente não me decepcionou O.O’, eu adorei o início, muito bem escrito de uma forma que só você sabe fazer.
 
Fiquei encantada com a doçura do Uru, tudo nele é admirável, ainda criança consolando o Ruki, de uma maneira tão peculiar e única, acho que só alguém que já passou por traumas, como o Ruki poderia o fazer sair daquele ‘’buraco’’.
...Foi tudo escrito tão bem q eu nem consegui me prender muito ao casal em questão, até porque eu não me importo tanto desde que a escrita e a estória me encante, e nesse caso me encantou realmente.
 
Eu amei tudo demais mesmo, me apaixonei por esse Ruki, pela meiguice do Uruha, mesmo que me agonie essa situação porque, se o Ruki se apaixonar pelo Uruha coisa que eu acho que ele já é, trará tantos problemas, afinal ele ama a irmã Sae demais, seria um impasse horrível.
 
...Beijinhos nee e espero que você atualize logo *.*


Miyu

03/09/2011 às 15:36 • First
eles reencontraram novamente
nao vai ser final triste ou vai?
apesar de fic suas e impossivel prever algo
adorei continua


HIDEandSEEK

19/11/2011 às 23:24 • First
ok, fazia um fucking tempo que eu não aparecia pelo nyah!, daí eu penso: vou dar uma olhada nas fics da Hachi e, eu me deparo com essa obra prima.
Eu tô chorando pra caralho, você não tem noção. Esse plot é incrível, o pairing é incrível, VOCÊ É INCRÍVEL VEMK vou te guardar num pote e te escravizar pra escrever todas as fics que eu quiser pra sempre n Você é da Miti, eu sei *abusada*
Eu só consigo pensar que: Você precisa continuar. Eu vou sofrer horrores se não tiver um próximo capítulo logo ;-;
Enfim. Parabéns pela fic. Mesmo. É tão incrível quanto eu acho que você é. ♥


kou

08/01/2012 às 03:59 • Second
Não posso descrever o tanto de sensações que esses dois capítulos despertaram em mim. Esse é o ponto mais bonito, não é? Tocar as pessoas com essas letrinhas juntas e você conseguiu isso perfeita e profundamente. A história é tão especial que transcende os personagens; poderia ser, sei lá, Pedro e Joana (?) no lugar que continuaria sendo linda. O prazer de ler isso foi incrível e ao mesmo tempo suave, como se deixar levar, esperar e observar algo lindo acontecer. Eu juro que, pelos minutos que li esses capítulos (poucos porque devorei), aconteceu uma espécie de lapso com tudo à volta. Sumiu, sei lá. Sei que só via esses dois e suas palavras.
E oh, wait... Uruki! x3 Adoro esse casal e tem tantas poucas fics deles! ♥
 
Foi lindo e espero por mais~ ♥ E se o review foi sem sentido culpe minha insônia! XD


Resposta do Autor [Yukari-chan]: Obrigada por estar lendo essa fic e me deixando essa marquinha tão cheia de amor! Haha. É importante para mim saber como vocês se sentem, e que eu estou conseguindo transmitir essa história de maneira apropriada!
Uruki é um dos pairings que eu mais gosto ♥ Eles são tão absurdamente mordíveis juntos neee!! 
 
Esnfim, desculpe a demora pra responder/atualizar mas prometo acelerar. Muito obrigada pelo review!! ;)


Calista

08/01/2012 às 04:26 • Second
Yo XD
 
Sinto-me meio... POXA PORQUE DEMOROU TANTO?
 
(voltando do piti)
 
Ual hein, eu realmente adorei, e senti muita falta dessa fic, sinceramente, é tão... Linda.
 
Ah quando vi a continuidade e a forma com que o Ruki reagiu, de maneira adoravelmente infantil... Fiquei pensando que demoraria a ele perceber o que realmente sentia pelo Uruha... Mas não, ele não demorou, ainda bem, porque o tanto que esperei pela continuação já me foi o suficiente *corre*
 
Hum, fico só pensando o que tá se passando na cabeça do Uruha, ele ama a Sae, o ponto é que se ele amor dele não é apenas fraternal, e...Ele não esteja casando como uma espécie de agradecimento, algo como ele a ama demais, mas...Talvez esteja confundindo isso.Ou não.Eu espero que sim, e minha suspeitas do que ele sente pelo Ru se concretizem, afinal não consigo achar uma saída nessa estória que deixe todos felizes, sem sair ninguém machucado. Apenas quero o Uru com o ru-chan *o*.
 
Beijinhos  *;


Resposta do Autor [Yukari-chan]: Demorei porque sou uma autora relapsa e com surtos de criatividade (e vagaba mesmo, hahahaha). Desculpe!! Acho que demorei de novo... Mas eu sempre volto!!
Obrigada por não desistir de mim mesmo com a demora e por vir aqui deixar um comentário, significa muito pra mim.
 
Bom, acho que essa fic está tendo um ritmo muito corrido, apesar da demora pra att rs. Eu não gosto disso! Odeio fics que se desenvolvem rápido demais e de início fiquei absurdamente descontente com isso, mas essa fic tem vida própria!!
 
Essa história vai ter corações feridos sim, só não posso é te dizer de quem, haha. Mas continue acompanhando que chegaremos lá ^^
 
Obrigada pelo carinho :*


HIDEandSEEK

09/01/2012 às 02:00 • Second
Entrou um cisco aqui pera aí *pega o lencinho* lkçaskjkf
Perfeito. Essa fic tá me despertando sentimentos tão bons que... argh. Só você mesmo, viu ;-;
Mais mais mais, kd. Mas sabe, você é o tipo de escritora que vale a pena esperar o tempo que for, man. Não me importo. Se for pra sair mais uma obra prima como essa, eu espero nem que seja um ano!
Estou esperando, anciosa, o próximo. ♥


Resposta do Autor [Yukari-chan]: Não chore... Ainda!
Eu demorei, mas voltei. Viu, eu disse que voltaria!! E agora postei mais um capítulo, finalmente né! Desculpe pela demora, mas olha, demorei só alguns... Meses...
Obrigada por sempre acompanhar meus trabalhos!! ^^
 
Beijos :*


Caah-F

12/06/2012 às 17:16 • Second
Review~~
O Kouyou é tão perfeito que é até de se supeitar... será que está tentando corrigir algo que fez? O Takanori sendo todo infantil é tão fofo! Combina com a altura dele... *pessoa que é mais baixa que o Ruki, e ainda trolla*
Beijo! Beijo! Não acreditei que seria tão rápido, as coisas estão correndo tão rápido, mas parece que os dias na estória não. Férias nee? 
Quero sabe a reação do Kou, mesmo sendo narrado, a estória acompanha mais os pensamentos do Ruki... então...
Estou gostando muito da fic, o único problema que sinto é que os capítulos são muito curtos. Fica sempre com a sensação de quero mais~~
Indo para o próximo.
 
Kissus ;*


Resposta do Autor [Yukari-chan]: Suspeitar é... Engraçado, você foi a primeira que me disse isso... Me pergunto se você está certa... Será?!
Sim, as coisas nessa fic andam muito rápido, e eu detesto isso. Detesto mesmo. Odeio fics que já fazem os personagens se apaixonarem e sair gritando amor eterno. Contudo, eu tenho meus motivos, que nem são lá tão bons (talver), mas existem. Então, embora isso me dê ânsias... Foi preciso ser desse jeito.
 
Obrigada por comentar! Espero voltar logo com maaaais! ^^


Caah-F

12/06/2012 às 17:31 • Third
Yoo~~
Poxa... Ficou mesmo vários sentimentos juntos e misturados... É muita coisa para eles, que se encontraram agora. Ainda mais pelo fato do Ruki se sentir culpado por ter sido feliz enquanto Kouyou não. No entanto, percebemos que um pouco da felicidade de ambos se deve um ao outro, Ruki idealizando um Uruha, e Kouyou lembrando de um pequeno garoto do orfanato.
Gosto dele assim, sereno. parece tão ele, assim no ''própio tempo dele'', como o Uruha diz XD.
Fiquei muito triste pela escolha dele de se casar, parece algo tão errado de se fazer, e o pior é ele beijar o Ruki depois. Se arrepender. Traição não é algo que eu goste de ler.
O Kou devereia ter ponderado mais as coisas, e não acabar se arrependendo. O que ele farpa agora? Vejo a confusão em que ele se meteu... Ainda continuo a gostar do meu Rukizinho assim... tão infantil *--*
Mesmo que beijá-lo tenha sido errado, pelo menos vemos algum progresso. O Uru finalmente se tocou que não conseguiria ficar sem o Taka...*o*
Agora, achei que as coisas passaram rápido demais o-o  queria mais cenas deles juntos... Naah
Continuo a dizer que os capítulos são muito pequenos, e queria mais da estória. Parece que acaba tão rápido Ç_Ç
Enfim, espero pelo próximo ~~
 
Kissus ;*


miko_exist

13/06/2012 às 02:57 • Third
Nossa, há muito tempo eu não lia uma fic, há muito mais tempo ainda eu não escrevo um review. Mas depois de acompanhar seu sofrimento com insônia e trabalho à fazer enquanto escrevia, o minimo que eu te devo é amor ♥ 
Então, vamos tentar pelo menos um review decente pra essa fic linda que merece todo o amor do mundo ;;
Primeiro, o início é uma coisa extremamente fofa de imaginar o Ruki criancinha, chorão e traumatizado, e o Uruha é tão gentil e sensato, realmente foi um superherói pro pequeno. E pensando nisso, eu consigo quase me colocar no lugar do Ruki e sentir um aperto no coração imaginando as lembranças que seriam dele.
Tem algo que gosto muito nas suas fics e tá bem presente nessa, mas não sei se consigo explicar bem... A realidade (não é bem essa palavra que quero, mas enfim. ) presente na personalidade dos personagens. Quero dizer, o Ruki com o tempo se "esqueceu" do Uruha, como é natural que aconteça, ele foi pra um abiente diferente, conviveu com pessoas diferentes e seguiu a vida sem passar a vida toda remoendo aquelas lembranças do herói de infância. Parece algo bem simples, mas a grande maioria de fics que leio por ai, costumam exagerar demais pra intensificar o "amor incondicional" entre os personagens, ou sei lá... E se torna algo exagerado e enjoativo. Você não comete esse erro e é quase como se pudessemos nos identicar com seus personagens.
Eu pelo menos, consigo me identificar facilmente com o Ruki, o jeito infantil e birrento, a forma como ama profundamente a irmã, mas ainda assim se mantém longe com seus próprios pensamentos e sentimentos, a impulsividade, a culpa e o ódio por si mesmo ao fazer algo ruim... Me desculpa se o entendi errado, rs.
O ponto é que eu quero socá-lo.
Sério, quando ele beijou o Uruha eu quase dei um soco no monitor, senti muito ódio! Como ele pôde bagunçar os sentimentos do Kou dessa forma?! Não bastava estar fodido com os próprios sentimentos, ele tinha que ferrar com o Uruha pra não sofrer sozinho!
Mas não é como se eu não quisesse que isso acontecesse, ELES TÊM QUE FICAR JUNTOS! E sem isso nem existiria a fic, e.
Mas não muda o fato de eu achar o Ruki infantilmente filho da puta, ele também tem consciência disso, então tudo bem.
Ai, me vai o senhor heróico, perfeito e sensato, aka Uruha, e faz o que? Beija o baixinho no PRÓPRIO JANTAR DE CASAMENTO!
Eu quero abraçar a Sae e dizer que a amo ):
Mas... Não dá pra culpar os dois, esse tal destino é realmente uma droga. Não é justo essa situação que estão envolvidos. Depois de tanto tempo com aquelas lembranças e sentimentos guardados, eles se encontram e ambos estão ligados a uma mesma pessoa especial a qual vão ferir se ficarem juntos... Isso não é NADA justo! ;;
Olha, se Deus existir, eu imagino que ele tenha uma mente muito cruel para com suas crias, assim como você. e-ê
 
Ok, eu acho que tinha mais comentários pra fazer, mas não me vem claro a mente agora e isso já deve estar confuso o suficiente. Eu me empolgo, e.
Não demore tanto com o próximo ;; ♥
 
Com amor, beijinhos e chocolates, @HoneyBlade_.