lovingthelies

21/11/2008 às 20:06 • Capítulo unico
Ai mics, confesso que gostei mais da outra, mas anyway, essa ficou boa too (Y)


Resposta do Autor [josh_xx]: Olha, você só está sendo recalcada porque eu acabei com os seus sonhos de tomar café de nome composto com o tom ;-;

BRRRRINKS, eu que sou um leesho e só consigo escrever decentemente uma vez ;-;


Estrela

23/11/2008 às 00:19 • Capítulo unico
Oi Josh
Obrigada por me avisar da continuação, fiquei feliz q tenha resolvido faze-la. Que surpresa foi saber q a garota é uma P.O (personagem original), mas mesmo assim ficou legal, poderia fazer uma continuação, para sabermos se eles ficarão juntos. Ah vc deveria escrever uma longficc, seria mt legal e eu leria.
Bjsss e até mais


Resposta do Autor [josh_xx]: Oi, obrigada pelo comentário!

Que bom que você gostou, fiquei com medo do que iam achar :S jdklsjldkaj

Eu fiz P.O porque a fic não ia combinar com outro shipper que existe, acho que ficaria horrível com a gina ou com a mione, anyway.

Uma long? quem sabe beem mais tarde ^^ ksjlkasj

:*


Ayla Pupo

24/11/2008 às 00:59 • Capítulo unico
Uma gracinha, tão boa quanto a primeira ^^ ! Deve ser difícil escrever coisas românticas com o Malfoy ( creio que ainda mais difícil do que com o Snape ! ). Mas você conseguiu ! Parabéns ^^.


Resposta do Autor [josh_xx]: Own, obrigado meesmo.

É complicado escrever fics com o Draco, tenho muito medo de estragar a personalidade dele, de fugir totalmente. Eu sinto que deixei a desejar, mas que bom que você gostou!

:*


meiguinha

04/01/2009 às 23:42 • Capítulo unico
LOL A continuação ficou tão boa quanto a original! Viva Draco! ^^ Fala sério, esse jeitinho dele fascina qualquer uma. Nem dá para recriminar a garota...


Death_Girl666

11/08/2009 às 21:02 • Capítulo unico
Ficou muito bom ^^ Achei legal saber o que ele pensa sobre a garota *---* E ele queria tudo aquilo... por mais estúpidos que grifinórios sejam estúpidos e sonserinos arrogantes (?)
Adorei, realmente ficou muito bom ^^