Comentários em Janela

Leona_EBM

20/11/2008 às 20:25 • A janela
Está bem descritivo, até agora não posso comentar muito, mas a narração está boa. O que tem que tomar cuidado é para a estória não ficar tediosa, é necessário mostrar um pouco mais de fatos, mas vamos ao segundo capítulo.
Abraço,


Resposta do Autor [o_arquiduque]: o último capítulo fará voc~e perceber a imporãncia do primeiro... Parece que não, mas tem muitos fatos importantes! ^^ eles só são revelados mais à frente!


Kyuu-chan

20/11/2008 às 20:45 • A janela
parece interessante, mas não tem muita informação no cap. ^^ então não posso fazer um grande comentário.
a fic foi indicação da Leona, pois eu nem sabia que tinham publicado uam fic assim lol. Mas isso não importa...
certo, eu gostei, mesmo com pouca coisa dita. Artista, exposição, ateliê. É, não é muita coisa, mas tá bom. :*


Resposta do Autor [o_arquiduque]: Bom, espero que a leitura tenha sido agradável! ^^ com o tempo eu vou melhorando, pode deixar!


Ryoko_chan

20/11/2008 às 20:45 • A janela
Olá, a senhorita Leona me indicou esse texto e...
Nossa, simplesmente amei a sua narrativa! Muito madura! Prende o leitor!
Quero descobrir mais sobre a trama, pois o capítulo não deu muitas dicas.
Estás de parabéns!


Resposta do Autor [o_arquiduque]: o primeiro capítulo é propositalmente fraco. ele só ganha força depois do ultimo! ^^

muito obrigado!


samya

21/11/2008 às 15:47 • A janela
Oie...
 
 
A Leona q me indicou a fic......
o primeiro cap eh pequeno mais intrigante
 
 
continue escrevendo!!!
 
 
Bjusss
 



Resposta do Autor [o_arquiduque]: Intrigante! Que ótimo, então atingi meu objetivo!

pode deixar que virão mais histórias por ai!


Shawy

21/11/2008 às 17:29 • A janela
Yooo!
Leitora nova! Indicação da Leona!(Leona_EBM)
Bom, primeiro cap neh, sem mta coisa pra comentar, mais soh uma coisa, essa Luiza deve pintar bem em, pra poder fechar o espaço só pra ela! o.O


Resposta do Autor [o_arquiduque]: Viu o poder da artista?! rsrs

espero que tenha uma boa leitura! ^^


Ylamci

23/11/2008 às 09:48 • A janela
Olá, a Leona-EBM me disse que você escrevia bem e eu resolvi ver o seu trabalho. Quando li no resumo que tratava-se de uma história dos tempos da Ditadura Militar me interessei no mesmo instante. Sou muito ligada nesse negócio de História e quando se é assim é meio óbvio o ano de 1964, 1966, por aí nessa década.
Bom, comprovado que você tem um jeito legal de escrever; mas achei mais interessante porque dá a impressão de que, quem lê, automaticamente adquire a sensação dos personagens envolvidos numa esfera de fatos e questões psicológicas, através de poucas palavras. E é assim que se prende um leitor.
Continue explorando essa sua capacidade.
A Luiza me pareceu uma pessoa bastante sensível, uma pessoa que encontrou na pintura uma saída de se encontrar e de se identificar, numa época em que até as idéias mais simples eram questionadas incansavelmente. Mas, apenas pelas atitudes eu não faria idéia de qual seria sua idade, mesmo com um palpite de 20 a 30 anos... Vamos ver se a exposição ocorrerá, de fato.


Resposta do Autor [o_arquiduque]: Creio que nem mesmo eu que sou autor conseguiria definir tão bem a personagem como você fez! E isso é óbvio porque a narrativa permite que a personagem se torne mais intensa em quem a interpreta. Mas Luiza ainda poderá trazer mais interpretações! E quanto à idade, confesso que é algo que nem mesmo eu determinei, mas o meu palpite, assim como o teu, seria os 20 anos!

Quanto ao estilo da narrativa, esse é o jeito que eu mais gosto de escrever, mas ainda vou experimentar outros jeitos, talvez um pouco mais descritivo, como estou fazendo na minha próxima história, cujo primeiro capítulo já está postado! ^^

E seu comentário não poderia ser melhor! ^^ Valew!


Line_Aoyagi

08/12/2008 às 21:31 • A janela
Yo!!!

A Leona-san me recomendou essa sua fic e eu tava lendo ela só que tive que parar, ams agora terminei e tipo assim

ISSO TEM QUE TER UMA CONTINUAÇÃO

Tá muito legal, vc escreve muito bem e olha que geralmente me canso, ams sua fic ficou muito boa mesmo *o*
Tenho que agradecer a Leona, sem ela eu não teria lido sua fic, não sou muito fã de dramas sabe?

Isso pode virar filme e vc pode ficar rico, eu mesma tava lendo e imaginando como isso seria na vida real, pareceu filme! o.o''

Bem, como posso classificar a sua fic?
Hum... Serve perfeita?
Ou seria melhor maravilhosa?

Bem, tanto faz, o mais importante que eu amei e que vc tá de parabéns!!!

EWWWWWWWWWWW

*ataque de fã*

CONTINU ESCREVENDO ASSIM!!!

BXS! =^^=

P.S: Me add nos amigos? *olhinhos de cachorro sem dono*


Resposta do Autor [o_arquiduque]: Continuação?! Bem... eu não pensei numa, e mesmo porque agora eu estou doando meu tempo à minha outra fic, O Reflexo de Ouro. Eu não consigo fazer mais de uma ao mesmo tempo, dai eu me confundo e vira aquela salada! XP Mas quem sabe, não é... Eu não gosto de dizer que nunca vou escrever uma continuação, mas não está nos meus planos agora...!!

E eu também não sou muito fã de drama, sabia?! Temos isso em comum! Tanto que essa história é drama, mas não é melodramática, não é mesmo?! Eu gosto daquele drama onde você fica ao menos com esperança e não achando que tudo é uma porcaria e você vai ser infeliz o resto da vida! n.n Respeito quem goste! Gosto não se discute! XD

Se virasse filme... Bom... Eu ia ficar realizado! kkk

Valew mesmo pelos elogios, obrigado pela atenção que você dedicou ai! E pode deixar que eu vou continuar escrevendo, como estou, alias.

Valew de novo e te cuida!

ps. eu vo add!


Frida_Selina

05/09/2009 às 23:16 • A janela
Oie! Achei teu perfil nas reviews de "H" do Siadk e fiquei curiosa´=p Lendo a sinopse esperava alguma "pretenção política", mas na nota inicial você fez questão de destacar que não tem. "Uma pena" eu pensei... mas como sou muito fã desse tema (que por acaso me lembrou bastante "Fantasma de Luiz Buñel"... "mera coincidência") resolvi ler e gostei. ^^ Gostei mais pelo tema do que pela trama. Histórias envolvendo a Ditadura Militar geralmente terminam em tragédia ou em nada. Achei o final justo de mais, feliz demais o que não corresponde a maioria das ações tomadas na época. Mas como um dos personagens aponta, Luiza é uma burguesa, ela tem certo poder e capacidade para armar uma situação dessas, mas convenhamos, eles tiveram uma sorte grande. Interessante a abordagem de um agente púbico agindo sozinho para defender interesses próprios e que não necessáriamente estão relacionados ao Estado, o que disveincula mesmo de um apelo político. Enfim, gostei muito dessa história e pretendo ler as outras =D
Até!
Selina.


Resposta do Autor [o_arquiduque]: Realmente eu tenho que concordar com você que histórias passadas na época da Ditadura não teriminaram de um jeito feliz, talvez por isso eu preferi fazer com que essa terminasse. E não que tivsse terminado tão feliz assim, porque provavelmente numa situação como essa o agente público não seria punido, apenas ficaria talvez afastado durante um tepo. Ou nem isso. Mas a trama que eu imagei era simples, e o material de pesquisa também não era muito, então, deu nisso. Mas espero com o tempo fazer coisas melhores. ^^

Estou grato, de coração, pelo seu review! Sempre que quiser, fique a vontade para opinar ou sugerir melhoras, afinal, o nyah pra minha pessoa é como um laboratório! Um laboratótio ótimo, diga-se de passagem! ^^

 

Abraços e mais uma vez, obrigado pelo review!


Leona_EBM

20/11/2008 às 20:35 • A nova edição
São pequenos contos que não se cruzam? Está muito bem escrito, rapaz. Realmente não é o meu gênero, eu gosto mais de romances, mas mesmo assim está muito bom.
Parabéns!


Resposta do Autor [o_arquiduque]: é tudo um mesmo conto! é que a narrativa se constitui aos poucos! os personagens se entrelaçam com o decorrer da história!


Kyuu-chan

20/11/2008 às 20:50 • A nova edição
oooh, mistéeeerio*comentário inutil*
 
*o*