Comentários em Pokémon: Ano Sombrio

Kevin

24/04/2013 às 14:35 • Capítulo 2: O primeiro dia.
Pessoalmente o ritmo da fic não é tão gostoso de se acompanhar. O que é muito estranho sabe....
 
Apesar de grande a leitura flui. Não encontro erros de grafia (pelo menos não estão gritantes e passam-me despercebidos até agora). Não tem muitas descrições, mas isso me parece normal para as fics de pokemon. Eu sinceramente não o que me incomoda.
 
Cheguei a achar que fosse a narrativa. Me amarro em narrativa em primeira pessoa, mas você faz um jogo muito esquisito com ela... fazendo o narrador narrar coisas que ele não teria como saber.... ou dando a opinião dele em situações que atrapalhariam o entendimento do que estava sendo passado.
 
Mas, não atrapalha o ritmo em si. Eu realmente... não sei o que é ainda.!
 

De qualquer forma a originalidade é algo gostoso de acompanhar na fic. AO Enredo é o potencial nato. A descoberta dele ser filho de um líder de ginásio é show (pena que Sabrina se foi... Psiquico é o que há hauhauhaua, comandado por Sabrina então huahuaha)! A dificil relação do pai e o descaso do filho são marcas. Sua chegada na escola foi interessante, chamando a atenção e mentindo como todo bom calouro. HAUHAUHA!
 
A única coisa que achei engraçado foi todos saírem de casa e nem falarem com Vivi... tipo fica ai garotinha sem mãe. huahauhaua!!!
 


KimHayate

26/10/2013 às 18:59 • Capítulo 2: O primeiro dia.
Batalha entre quatro paredes... Pareceu um nome sugestivo. -q Mas falando sério agora, nesse capítulo a descrição dos personagens melhorou bastante em comparação com o anterior, estou curiosa para ver a surra de Neil, e... Tá ficando muito legal cara, fiquei curiosa com a mulher que apareceu e sumiu do nada. Bom, vamos pro próximo cap.


gabrielmotte

10/08/2011 às 13:27 • Capítulo 3: Batalha entre quatro paredes.
legal o cap...


Hikaru Hamano Inca

14/08/2011 às 11:42 • Capítulo 3: Batalha entre quatro paredes.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Gostei muito.Esse capítulo foi muito bom,e a prévia já nos diz que o próximo capítulo também vai ser ótimo.


EdLuck

06/02/2012 às 16:27 • Capítulo 3: Batalha entre quatro paredes.
O que mais gostou no capítulo?
A batalha

Nossa nem sei o que escrever... esoera lembrei, essa batalha foi bem detalhada e tensa para o lado do Neil, tadinho do Lillipup, seu poderoso Giga Impacto foi parado pelo chifre de um coelho venenoso, falondo nisso ele ja não devia der evoluido para um Herdier ou Stoutland? Hum que dupla Stoutland e Braviary...
Mais essa batalha foi bem forte ate imaginei o filhote de yorkshire todo com sangue tentando se levantar, e esse Bruce é muito arrogante pro meu gosto, bom de batalha mais muito arrogante, porem ele tinha razão na hora que ele devia ter parado a batalha... bem até aproxima


Kevin

24/04/2013 às 16:03 • Capítulo 3: Batalha entre quatro paredes.
Huhu! Gente algo transforma o ritmo da leitura em algo bem esquisito... Mas, um dia eu descubro.
 
Ah sim.. tem um problema no capitulo anterior que esqueci de citar... No primeiro capitulo a reportagem diz que a policia credita ter sido obra de um pokemon o assassinato, no segundo fala que não possuem um único suspeito (o que já é uma contradição), mas fala que a suspeitas em cima da Rival.... o.0
 
Mas indo ao capitulo! A batalha foi bem emocionante! Consgeuiu transmitir a emoção e a situação da batalha. Eu não vi surgir o clima (coisa do ritmo) mas bem visual dando para ver a batalha surgir pelas ações citadas (se descrevesse os pokemons teria sido ainda melhor).
 
Fico imaginando se nosso protagonista Neil está lembrando de que precisa levar seu pokemon para o Centro pokemon... POr sinal, o divertido é que existe todo um sistema novo... O que será que Bruce dirá ao descobrir que amador é exatamente o que Neil é... uma pessoa que nem tem credencial de treinador. rsrs
 
Apenas achei tedioso as falas finais de Bruce... acabou sendo um discurso muito alongado. Metade das palavras teria causado um efeito máximo.


KimHayate

26/10/2013 às 20:12 • Capítulo 3: Batalha entre quatro paredes.
Gostei da batalha pokémon, bem interessante mesmo e o resultado foi óbvio. Neil vacilou nessa heim... Mas espero para ver o que irá acontecer.


Hikaru Hamano Inca

14/08/2011 às 11:58 • Capítulo 4: Síndrome de Lavender, parte 1.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada...Nada!

O que mais gostou no capítulo?
A irresponsabilidade de Michel-Sem isso eles não tnham entrado na cena do crime.

Estou ansioso para decobrir o que é a Sindrome de Lavender(uma planta caiu assim que eu escrevi isso).E pela prévia dá pra saber o que pode ser isso.Estou esperando o próximo capítulo.


EdLuck

06/02/2012 às 17:24 • Capítulo 4: Síndrome de Lavender, parte 1.
Parece que alguem ja ta afim da irmã mais novo do amigo kkk você foi bem detalista na descrição da Clara. E esse assacino continua assombrando a cidadesinha de lavander, coitados, mais ate quando? continue assim com bastante misterio e ate.


Kevin

24/04/2013 às 16:38 • Capítulo 4: Síndrome de Lavender, parte 1.
Capitulo bem tranquilo e sem muita coisa para comentar.
 
A preocupação para com o pokemon me agradou, e a explicação de pq seria um pokemon fantasma ou psíquico, e não apenas movimento, realmente roubou a cena. (Na minha fic, PET, tb foco em explicar o funcionamento de alguns golpes e outras peculiaridades do mundo pokemon.)
 
Angelo é chatinho, né? hauhauha