Nicholasthebard

21/07/2011 às 00:10 • Sabino
Deus por que eu não tinha lido isso antes! Sério achei a história muito interessante, fiquei tenso a cada momento, a cada investida arriscada que Sabino dava, a cada instante de vida da Tristania. Muito legal mesmo.
Eu adoro rpg e histórias baseadas neles. Eu não estou muito familiarizado com contos, mas esse parece que vai me agradar, por favor continue!
E peço que considere: 
"- Maldição! - Pragueja Sabino -  Pegue isso e me siga, vou tentar abrir caminho para passarmos em segurança. - Diz ao patrulheiro ao entregar uma de suas espadas para Tristania, e os dois seguem pelo corredor da masmorra até chegar às escadas, quando eles começam a ouvir gritos horrorizados vindos do lado de fora da casa."
" Diz ao patrulheiro..." essa parte me pareceu confusa, pois a primeira vista quem entrega a espada é o patrulheiro. Se eu estiver enganado me corrija, mas acho que o certo seria:
"- Maldição! - Pragueja Sabino -  Pegue isso e me siga, vou tentar abrir caminho para passarmos em segurança. - Diz No mais gostei muito, espero que continue!
 



Resposta do Autor [Princess_Nina]: Ólá moço! Sim eu li a sua fic que vc me passou por msg, to devendo uma review.
Ah espere, vou revisar isso com calma. Ja recebi avisos que ta com erros e obrigada a vc por avisar tbm.
Se vc quiser saber como ficou a vida da filha dela, o bebê que Sabino salvou, leia as outras histórias que estão postadas no meu perfil.
Eu tbm adoro rpg, sou jogadora e sim meus contos sao baseados na minha personagem e nos personagens dos meu amigos. Tô produzindo mais e se der td certo, um dia realizo o sonho de publicar como livro.
Obrigada por ler!


Crina

24/11/2011 às 14:32 • Sabino
parabéns *-*** ficou muito bom, amo RPG principalmente D&D


Resposta do Autor [Princess_Nina]: Muito obrigada pelo review. Se quiser acompanhar, eu to postando capitulos da historia principal em Contos Eloranos (a outra fic que tá postada no perfil)