Comentários em Fim de Turno

Gak

18/07/2011 às 12:13 • Capítulo Unico
O que mais gostou no capítulo?
Os detalhes de como descreve as situações

Ótimo texto! Sim eu notei que era fã do Stephen King, minha namorada também adora ele xD
 
 Enfim, eu gostei do texto, principalmente do fato de como descreve as cenas, assim fica fácil de imaginar e faz o leitor continuar lendo.
 
Good job! ^^


Resposta do Autor [fosforosmalone]: Valeu mesmo pelo review, meu amigo.


Rumpelstiltskin

20/07/2011 às 21:13 • Capítulo Unico
Quando começaram os relatos sobre a briga entre o Warwick e Hall, eu já sabia que ia dar merda -Q. Só não pensei que fosse tanto! Te garanto que eu imaginava uma briga com os dois, onde um pira e começa a mater todos com um machado, algo assim...
Existe ai uma moral: Nunca seja destemido demais! E faz todo sentido. Até que o machão do grupo viveu bastante hehe. Viveu o bastante para virar comida do "rato chefão", e não de seus comparsas hauhsauhsuahs. É engraçado o tom de suspense com o qual fala o Winconsk. Parece que ele sabe mais do que quer falar XD. Só que não podemos afirmar, ele também poderia simplesmente desconfiar do sumiço do capataz e do novato. Mas assim do nada? Bem, é estranho. São esses tipos de dúvidas que, no final desse tipo de fic, ficam atormentando a mente do leitor, já que esse os ratos não puderam pegar.
Outra dúvida que ficou me atormentando: Como o rato do final produzia os filhotes? Tipo, ele colocava ovos? (Rato pondo ovos, que burra, dá zero para ela!). Foi realmente humilhante o fim do nosso valentão... acabou comparado á um inseto XD.
Mas em vim, se você queria fazer um desses terrores, não só fisico, mais psicológico, para atormentar a mente dos leitores, você conseguiu, Fosforosmalone, meus parabéns!
Não que isso seja ruim, claro! XD
Um abraço, e sempre que fizer uma dessas não deixe de me avisar!



Resposta do Autor [fosforosmalone]: De fato, Rumpel, coragem é uma virtude, mas quem exagera demais pode pagar um preço alto. Hehehe
Winconsky é o que eu chamo de "covarde sabio". Um cara que acredita que onde há fumaça, há fogo, e fogo queima. Na minha visão, o Winconsky acha que existia uma boa razão pro alçapão estar escondido, por isso não quis entrar, especialmente depois do sumiço de Hall e Warwick
A origem desses ratos mutantes é outro ponto interessante. O conto original não explica sua origem, e resolvi deixar assim tambem. Como esses ratos ficaram assim? Como a "Rainha Rato" consegue procriar? Isso fica pra imaginação do leitor.
O final do Brogan foi bem humilhante mesmo.
Sim Rumpel, minha intenção era criar um pouco de terror psicologico tambem.
Fico muito feliz que você tenha gostado, Rumpel! Muito obrigado por ler, e pelo review!
Um grande abraço!


Countess Dracula

19/08/2011 às 01:05 • Capítulo Unico
E depois de eras eu volto ao seu perfil, rs. Facul não tem me deixado muito tempo para as fics, mas é sempre bom arrumar um tempinho e ler coisas boas. "Sombras da noite" é um dos melhores livros do King, né?
Agora, se um dia você escrever sobre Christine, terá que me dar um autógrafo. xD
A fic está maravilhosa, creio que você pegou muito bem o espírito do conto original. Além de tudo, o texto fluiu que foi uma beleza, hehe. Lendo sua fic me lembrei de outros ratos do King: Aqueles de "A Hora do Vampiro". Será que tem alguma ligação? Nah, creio que apenas me lembrei e estou viajando agora, rs. -q
Meus parabéns e até breve, espero.
Abraços!
;*
 


Resposta do Autor [fosforosmalone]: Vejam só, quem é viva sempre aparece. Hehehe. Realmente, a Facul suga a gente. Tambem passei um tempo afastado do site pelo mesmo motivo.
De fato, "Sombras Da Noite" é um dos melhores livros do King. "Christine" eu não cheguei a ler. Ví apenas o filme do mestre John Carpenter, que gosto bastante.
Lembro dos ratos de "A Hora Do Vampiro".. Não saberia dizer. Sei que o King gosta de ligar algumas de suas obras, mas não sei dizer se foi este o caso. Pessoalmente, acho que não.
Muito obrigado pela leitura, Condessa. É sempre muito bom recebê-la.
Grande Abraço!
 


160697

04/10/2011 às 18:56 • Capítulo Unico
Gostei muito da história, você descreve os acontecimentos muito bem, parabéns!


Resposta do Autor [fosforosmalone]: Valew cara!


Silent Mary

20/02/2012 às 21:41 • Capítulo Unico
Eu sou muito fã do SK e adoro esse conto (não só ele, todo o livro Sombras da Noite). Gostei bastante da tua fic. (:


Resposta do Autor [fosforosmalone]:  
King manda muito bem mesmo. Fico feliz que tenha gostado da fic.
: )


Pepi

01/03/2013 às 05:28 • Capítulo Unico
O que acha que precisa ser melhorado?
Não se usa vírgula antes de 'e' aditivo(ações em sequência), a não ser que haja uma oração deslocada antes do 'e'.

O que mais gostou no capítulo?
ODEIO RATOS!(Não mais que aranhas x____X) Logo este conto do King um dos piores para minha leitura(Mas eu gosto de sentir pavor antes de ler, dá um gostinho melhor a leitura)

Hummm... Lembro-me de ter lido este conto como: 'O Turno do Cemitério', e lembro-me que Winsconsky descia junto, mas depois subia quando Hall surtava... Não sei muito o quê dizer. Acho apenas que este aqui foi rápido demais. As cenas foram boas e eu entendo que tinham que ser súbitas uma vez que mostrado o foco principal (os ratos) não havia mais como enrolar. Acho que poderíamos ter um pouco mais de suspense no comecinho e um pouco mais de terror psicológico antes do ataque primário, mais suspeitas ante a ação dos ratos, que ao fim se mostrariam reais. Mas não cobro tanto por ser um conto tão curto. Foi bem trabalhado, talvez pudessemos ter um pouco mais de sangue (gosto pessoal *u*).
 
Em grande parte o texto foi fiel ao original (incluindo o surgimento de morcegos-roedores he he he,  da 'rainha' e dos ratos sem patas traseiras). Acho que só pecou mesmo na falta das 'mangueiras de pressão'. Como eles desceriam lá sem uma dessas depois do quê Winsconsky contou? Ou mesmo, por que não tentaram puxar ou pelo menos seguir a mangueira que Hall segurava (e que foi partida)? Tenho ceteza que se puxassem e vissem que ela vinha facilmente, sem relutar, significava que não usavam mais ela, e vê-la 'partida'(por mordidas) significaria: 'É, acho que podemos supor o quê aconteceu. Vejo vocês na segunda galera. Bom final de semana.'
 
Ainda assim foi um entreterimento válido. Semi-decaptações, esmagamento craniano, empalamentos tóracicos e afins sempre me divertem... O___õ
 
Acho que isso é tudo. Bom trabalho. Até. Abraços,
Pepi.
 
PS: E o novo conto? Tem previsão? Ou dá tempo de eu ler Drácula Vs Jason por completo antes que vc lance o novo.
 


Resposta do Autor [fosforosmalone]:  
 Tentarei me lembrar da correção gramatican no futuro, Pepi.
 Discordo sobre a sua afirmação sobre o terror psicológico, já que não foi esta a minha intenção ao escrever esta fanfic. Mas concordo plenamente quando você diz que deveria haver mais gore. Relendo a historia hoje, eu percebo que algumas coisas realmente acontecem rápido demais. Você tem toda a razão. Valeu pelo toque.
 
 Eu realmente pensei no lance da mangueira. Mas decidi ignorar isso, pra ter uma historia. Hehehe. Digamos que foi um "erro proposital". Sabe, uma vez perguntaram ao mestre Alfred Hitchcock por que a heroina de "Os Pássaros" subia sózinha a um andar que provavelmente estava repleto de pássaros assassinos, e ele respondeu "Por que eu quero que ela suba". Hehehe. A lógica aqui foi quase a mesma.
 Esse conto é divertido, como você disse, mas realmente não é o meu melhor trabalho.
A nova fic ainda pode levar um tempinho. Se quiser ler "Drácula vs Jason" será muito bem vindo.
Abraço!