Comentários em Silenzio

Ryoko_chan

05/11/2008 às 12:34 • Capítulo 1
Nossa... incrível
estou sem palavras ante a beleza sublime dessa fic!
realmente muito bela e leve
está de parabéns meu, bem... tu és realmente genial


Resposta do Autor [Kagome chan LP]: Obrigada Ryoko-chan! Fico sempre lisonjeada com seus elogios!
Beijos!!


Melime

11/11/2008 às 15:25 • Capítulo 1
Esta foi uma das comparações mais belas que já li.
Nem tenho muito para comentar. Está simplesmente perfeita. Além de a história em si estar ótima, foi muito bem escrita também.
Adorei.


Resposta do Autor [Kagome chan LP]: Obrigada! Foi uma fanfic muito difícil de se escrever justamente pelo tema e como eu decidi trabalha-lo. Agradeço os elogios, me fazem ter a sensação de um trabalho bem feito! ^_^

Beijos!


AHB

23/10/2009 às 02:29 • Capítulo 1
Você manja de música clássica.
E você é uma escritora (?) genial.
Dois "yaoi" bons de DN na mesma noite... nem tenho o que dizer XD Mas gosto de ver o relacionamento deles descrito da forma que aqui está - uma coisa meio nas entrelinhas, e muito... mental?
"E era revoltante o modo como nenhum conseguia afirmá-la, tocá-la com a mesma calma e força que você.
Talvez pena revolta, pela ansiedade em procurar no compasso deles a sua sinfonia inacabada, minha música não mais possuía o ardor de antigamente.
E sem perceber, deixei meu concerto di vitta ser sobreposto pelo poslúdio de seu pupilo, tentando desesperadamente soprar uma nota que pudesse criar um impulso e continuar o meu allegro." - Trecho simplesmente genial.
Acho que não foi apenas o Raito/Light o único a se sentir frustrado com Mello e Near. Eles não são o L. Eles não tem algo que o L tinha de muito forte e incrível e vivaz - algo raro para personagens de anime, ouço dizer - e a maior cagada dos autores foi matar um personagem tão legal =P (Talvez antes que ele saísse de controle?)
Mas adorei ter lido esse conto singelo e belo.
E tão musical. ^^
Parabéns!



Resposta do Autor [Kagome chan LP]: Obrigada! Mas não manjo nada de música clássica não... (bem que queria ;_;) Fui inspirada por uma outra fic, em inglês, muito boa. Nela, Light e L se conhecem em um concerto.
Mello e Near são interessantes no contexto, mas se analisarmos bem porcamente, são incompletos. O L era um personagem inteiro, com manias, excentricidades, defeitos e qualidades próprios. Mello e Near tem um pouco de tudo que L tem, mas separadamente. Acho que isso fez com que os admiradores do L ficassem com os dois pés atrás em relação aos dois. XD
Fico feliz que tenha gostado da minha fic, mais uma vez obrigada! ^^
Beijos!


Pss

07/02/2010 às 10:58 • Capítulo 1
T.T
 
...


Resposta do Autor [Kagome chan LP]: *entrega lencinho*


LarissaFMT

07/02/2010 às 18:00 • Capítulo 1
Tá muito perfeita *--*
Queria muito saber detalhar as coisas como você @_@~


Resposta do Autor [Kagome chan LP]: Jesus, é preciso paciência acima de tudo. =| E um dicionário. Nunca se separe do Aurélio. 8D