Comentários em Ressentimento

miiila

07/07/2011 às 08:37 • Capítulo 1 - Thor
Tipo, adorei a história. Apesar de estar marcada como SIlent Hill, poderia ser muitbo bem uma original, pois pouco coincide até agora. Continue escrevendo que eu continuarei comentando :D


Resposta do Autor [Fabio_DOliveira]: Obrigado pela leitura e review. Bem, a história só começa a ganhar forma nos próximos capítulos, mas a questão da cidade é bem forte neste conto. Fico feliz que tenha gostado do início.


miiila

08/07/2011 às 08:51 • Capítulo 2 - Funeral
Poxa, entendo como ele tá se sentindo. Tenho um cachorro tambem, e apesar dele ser altamente mal educado e lesado, ele sente as coisas, ele sabe como me animar quando tô triste e escapar das brigas quando faz algo de errado.  Só uma coisa, essa historia é baseada apenas na cidade ou em algum dos games especificos? Já joguei alguns e queria ver se dava pra me situar.


Resposta do Autor [Fabio_DOliveira]: Qualquer maldade com animal me deixa triste. Por isso escolhi a morte de Thor para alavancar toda a raiva do Kyle. Bem, na verdade, a história se baseia de como a cidade suga e manipula os outros, como acontece em Silent Hill 2. É algo que envolve o deus Samael, não exatamente o seu culto. Esse conto já está terminado, mas estou revisando ele novamente antes de postar. Existem outras histórias, que estou escrevendo, que são ligadas com essa.


miiila

08/07/2011 às 21:35 • Capítulo 3 - Gravidez
Eu não acredito que ele tá pensando seriamente em se vingar no otouto dele Oo a criança nao tem culpa da m ae ser uma pessoa sem personalidade e do pai ser um merda que nao vale o fedor que exala!


Resposta do Autor [Fabio_DOliveira]: Hahaha, é o que a vingança faz, destrói a cabeça do próprio "justiceiro" e faz ele fazer merdas.


miiila

08/07/2011 às 21:46 • Capítulo 4 - Aborto Forçado
BEBÊ ALIEN!!!! Cara, isso foi pesado, fico apenas com pena das consequencias que ele vai sofre por estar pactuando com a sombra. Mas, as vezes, quando um animal apanha muito, ele se torna arisco, não é verdade?


Resposta do Autor [Fabio_DOliveira]: Verdade. Não importa o laço afetivo que um animal ou pessoa tenha com alguém, se sofrer abusos demais, essa linha emocional se rompe. E alguns optam pela vingança.


miiila

08/07/2011 às 21:48 • Capítulo 5 - Premonição ou Brincadeira da Mente?
Eu sabia que le não ia sair impune desses atos /se saisse nao teria graça, nao é?
MAS...
Sua história realmente é boa, estou adorando. Quando terminar de postar ela, colocará as outras?


Resposta do Autor [Fabio_DOliveira]: Ainda tem muita história pela frente. Mas depois dessa, não será um tipo de continuação. Será outro caso na cidade de Silent Hill, que coincidentemente se entrelaça com essa. Adoro essa série de jogos, ainda mais a história, que é muito utilizável. Acho que é o único fanfiction que realmente gosto de escrever.


miiila

09/07/2011 às 10:35 • Capítulo 6 - Confiança
Atualizada na hora em que eu tow on *o* sinal divino (ou não).
Acho que sempre vou suspeitar desses espiritos em busca de vingança. Juro que algo parece errado sobre o 'tio'.
Ah, cuidado com 'queridos e amados' que vc soltou, tem gente que nao sabe quando usar e acaba ficando fora do contexto, como vc não exagerou, queria apenas te lembrar.


Resposta do Autor [Fabio_DOliveira]: Obrigado pelo aviso, tomarei cuidado com os "queridos e amados".


miiila

09/07/2011 às 10:36 • Capítulo 7 - Amor Único
Hey, meu nome é Jéssyca .-. me senti um pouco... morta agr. rsrsrs/brinks.
Acho que essa vingança foi até leve se comparada coma do bebê.
Waiting por mais^^


Resposta do Autor [Fabio_DOliveira]: Foi uma vingança mais psicológica. No meu ponto de vista, os dois horríveis. ^^


miiila

11/07/2011 às 11:58 • Capítulo 8 - Novo Membro na Família
Tadinha da Susie.. o Coração dele tá endurecendo, hein?
Sobre a vingança ser psicologica, acho que ela me afeta menos. Quando se vive com alguem como meu pai, vc aprende a ignorar esse tipo de coisa.


Duplicata Petrova

02/01/2012 às 17:58 • Capítulo 9 - Pensando no Futuro
Muito boa a fic.
Vou acompanhar.
 
Beijos, até o próximo capítulo.