Comentários em My Heartless Doll

Ana Bela

28/06/2011 às 13:12 • My Heartless Doll
Vamps,
 
Cacete achei que já tinha abandonado o site de vez, tinha me abandonado. Aí, eis que surge uma nova história. Quando abri meu e-mail fiquei deveras feliz... Saudades de ler algo seu, algo novo.  Vim correndo pra cá nem vi os outros e-mails, rs.
 
Mas enfim, gostei deste pequeno conto, bom, é difíci eu não gostar de algo seu rs. Senti uma dor tão grande no coração na hora que li que a Nancy se toca quem era aquela mulher e já era tarde demais. Tantos jeitos, tantas tentativas e só uma pessoa conseguiu a fazer dormir. Agora fazendo este comentário veio-me uma questão em mente: o conto inteiro, tirando algumas partes, é claro, foi uma grande metáfora? Sei lá, dependendo de como se lê, dá essa impressão.
 
Sem mais.
 
Y ♥


Resposta do Autor [Vamp_13]: Dearling,
Gostei de saber que ainda gosta de ler as coisas bobas que faço, as vezes nem tem sentido. =^_^=

É, eu sempre gosto de colocar nas coisas que escreve sentimentos, ou tenta fazer alguma parte do contexto ser forte. E acho que realmente esse trecho dela com a mãe muito forte.
Metáfora pode se dirzer que sim. Fiz uns "remendos" da vinha vida e inseri a ficção.

Kiitos pelo carinho de sempre. Saudes.
E acho qeu tenho uma novi. Estou mais folgada com as coisas em casa e trabalho.Aos pouco estou voltando para esse mundinho aqui. Que para mim é maravilhoso. E vou poder voltar a ler suas obras e da Ary-chan *-* Saudades disso tudo.
 
Suukkos,
Vamp_13 


ary_chan

28/07/2011 às 08:51 • My Heartless Doll
nyaa caraaa
até me arrepiou i.i
triste fim, mas foi um mal necessário ne, lembrando q a pior coisa pra uma mae (de verdade) é perder um filho e annie teve de fazer isso pra salvar a si mesma e os demais, parabens como sempre crisao, continue assim
 
kissus


Resposta do Autor [Vamp_13]: Juubs o/
 
É as vezes temos que tomar decições mtu tristes e ruins, mas sabemos que o melhor.
Annei se meteu numa enrascada, seu coração tb partiu. Mas sabia que o melhor até para Nancy. 
 
Kiitos pelo comet *-*

♥