Comentários em Senhora Sulista

PrincessLautner

28/06/2011 às 10:52 • Dinnie Ray
Karaka! Adorei! Muuuuuuito legal!


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Que bom que você gostou
continue acomapanhando , então


gabyallves

28/06/2011 às 11:56 • Dinnie Ray
Adorei o primeiro capítulo! Vou ler os outros agora.   
 
Você escreve muito bem. :)


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Que bom que você gostou *--*
Estou cada vez mais emocionada de escrever


Aleksa

14/07/2011 às 23:45 • Dinnie Ray
Olá ^^
Eu disse a você que deixaria um review, e, bem, cá está o review ^_^
Pra começar devo dizer que me surpreendeu, voce tem um modo peculiar de narrativa, eu admito. E pelo que pude entender, o narrador mudará ao longo do desenrolar do enredo.
Em principio achei bastante promissor, esse começo que você escolheu me foi muito satisfatório, meus parabéns.
A personagem principal tem atitude, eu admiro escritores que sabem como criar um personagem de personalidade.
Voce fez uma abordagem bastante diferente da história de vampiros (acredite, de vampiros eu entendo) é uma mistura do romance moderno e das antigas histórias de vampiro, o que faz com que a narrativa não seja melosa e maçante.
Olha, nao tenho muito o que criticar, somente alguns defeitinhos de narração, mas em sua grande totalidade, a história me satisfez bastante.
Vou acompanhar. ^^
Meus parabens novamente, e boa sorte, eu não sou fácil de agradar. viu? ;)
Da sua mais nova leitora, Jade P.


PerkyeFreak

11/08/2011 às 23:12 • Dinnie Ray
primeiramente queria dizer que eu me apaixonei pela sua fic: a história, o seu modo de escrever...mas queria chamar atenção a uma coisa: tem vezes que voce repete muito as palavras. mas de qual quer forma, está de parabens. nao costumo gostar de fics que envolvem vampiros, geralmente são muito clichês. ;)


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Que bom que você gostou. Estava desanimando em postar os capítulo, mas com esse Review, vou tentar postar com mais rapidez. Em repetir as palavras, é eu tenho meio que esse tique. Tenho medo de que as pessoas não saibam do que estou falando e acabo repetindo e repetindo, até que grude na cabeça. Como uma música ruim. kk' . Mas continue acompanhando e indique minha fic. Chame mais pessoas para lê-la.


Bloody Mari

08/10/2011 às 23:36 • Dinnie Ray
Eu acabei de lêr o ultimo capitulo postado,e senti a necessidade de voltar ate aqui para poder comentar em todos os capitulos,porque você merece de mais,sua historia é perfeita,os pontos de vista muito bem desenvolvidos,a narrativa,o enredo en~toa é completamente envolvente.Eu não sou muito criativa com comenatrios mais você realmente merece!!!!


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Adorei todos os seus comentários. Se vc leu todos os capítulos já sabe que a história está com seus capítulos contados. Eu estou tão triste que andei pensando em uma continuação. Onde mesmo eu tinha apenas 8 comentários, e quando entrei e vi 13, fiquei :O. Mas, obrigada. Próximo capítulo sexta e esse vai ser bastante surpreendente. E foi o mais difícil para eu escrever.


Anna Misaki

02/11/2011 às 15:01 • Dinnie Ray
Uau,gostei muito da sua fic.Já me prendeu logo no primeiro capítulo.
Bem,vou logo para o próximo
Parabéns,ficou boa meeeesmo =)
Bjs


MelanieSofie

19/05/2012 às 10:21 • Dinnie Ray
Já viu o seu azar? Agora até na historia "Senhora Sulista" você tem que me aturar. Realmente a sorte não está no seu lado...
Quer que eu seja sincera? Eu amei.
Quer que seja ainda mais sincera? Gostei mais do que a Sociedade Carmim. Algo que eu nunca pensei ser possivel... Visto que aquela era uma historia simplesmente perfeita...
Quer uma má noticia? Você nunca mais se livra de mim.
O que mais persiso de dizer. Ahhh, eu amo personagens assim, crueis e frias e armadas em duronas. É algo que gosto mesmo mt. Ahhh, outra coisa, você é oficialmente minha autora perferida de sempre em FanFic's. E eu ainda não persebi porque você simplesmente não pega numa das suas ideias e publica um livro. Asério eu não percebo mesmo...
Prontos, vou ler o proximo. BJs


Resposta do Autor [Nynna_Days]: menina, que me matar do coração? Qnd eu vi que tinha mais comentários em uma história que eu já tinha terminado, eu pirei. E qe bom que você gostou, só espero que você não abandone Sociedade Carmim e Dark, 


ErlaTCosta

15/01/2013 às 17:22 • Dinnie Ray
Se tem uma coisa que eu amo mais que vampiros são vampiros frios e maus. Ah sim, adoro. Eles sim fazem jus ao titulo vampiro.


Julia Brito

25/06/2011 às 14:13 • Daniel Gonzales
Heey floor *-*
Passando apeenas para lhe dizer que adoorei, e que irei acompanhar!
Supeer Beijo ♥


Resposta do Autor [Nynna_Days]: Que bom.
 
Espero que, além de você outros gostem. E irei caprichar nos capítulos.


PerkyeFreak

13/08/2011 às 16:40 • Daniel Gonzales
criativo, repetir o capitulo do ponto de vista de um outro personagem. Continue postando, mas por favor, não tenha pressa de escrever, já vi muitas histórias em que os autores acabaram se perdendo nas ideias, e a história que antes era envolvente acabou ficando chata.