Comentários em Nina - EDITADA

Mara S

15/06/2011 às 12:49 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Queria mais capitulos @_@

O que mais gostou no capítulo?
Minha Nina nas mãos do meu amado Deh.

Jesus. Amado. Deus. Finalmente consegui ler.
 
Antes de tudo, é minha Nina, ali com algumas mudanças, mas é a minha Nina. Louca, insana, rebelde, triste, desamparada, mas sempre sabendo o que quer, mesmo com tantas duvidas que vão surgindo.
Gostei do ar triste da história. Um momento de reflexão, quen todos tem, mesmo aqueles que vivem a base de impulso, como a Nina.
Mesmo não tendo escrito isso, li como se fosse uma criação minha. A forma que vc descreveu a Nina foi perfeita. Imaginei tudo... As cicatrizes, você as retratou como se fosse uma valvula de escape. Não sei se você lembra, mas várias vezes ela disse que são de diversão, como tbm maneiras dela se lembrar quem ela é. Aqui vc fez exatamente isso. A Nina sofreu muito, principalmente quando saiu de casa. Gostei da maneira q vc colocou isso no papel.
 
Está de parabéns e recebeu minha aprovação *-*
Beijos ^^


Resposta do Autor [Slytherin]: Que bom que aprovou, pois mesmo se não tivesse, eu teria postado do mesmo jeito mwhaha
 
Eu só quis fazer uma surpresinha pra vc.
Claro, eu poderia escrever sobre uma Nina diferente, tipo a sua Nina, 100% igual não, mas compativel o suficiente. Não que a minha não tenha sido, digo a minha, pelo fato da história, pois ela é a sua Nina... xD
 
Mas então, eu só quis mostrar esse ponto de reflexão, pelo fato dela ser impulsiva, talvez ela não tenha um tempo para refletir, e quando isso acontece, ela realmente reflete.
Eu achei que ela ficou diferente da sua, pelo fato do meu tipo de escrita ser diferente, eu acho que a Nina deixou de ser uma garota da sua história, e ficou tipo uma garota totalmente estranha na minha.
Mesmo com tantas mudanças, ela acabara sendo a mesma Nina, aquela que sente prazer em se ferir, que vai pra la e pra ca... aquela Nina intensa que só voce consegue descrever...
Minhas intençoes foram boas... eu juro! =D
Ficou triste pelo fato de eu colocar meu dedo. Isso pedia um ar triste.
Sem falar que eu coloquei as duas histórias numa só, coloquei a Nina novinha refletindo num momento de solidão, e a Nina mais velha refletindo por tudo o que passou, notando que apesar de tudo, ela, era ela mesma em seu intimo.
 
Obrigado pelo seu review significante!xD
E desculpe-me se dei algum tipo de bola fora... ^^
 
Ah, se quiser pode postar essa história no seu perfil, para que os fãs da Nina também possam apreciar. Dizendo que realmente parece uma criaçao sua! SUA LIMDA!
 
Queria mais capitulos? Acho que nao rola, pode ser que eu arrume algum pretexto algum dia... mas Nina é uma obra de arte como Harry Potter, onde ninguem mete a mão ou qualquer um que mete o dedo... Falando nisso, eu relutei em nao escrever nada sobre HP, pelo fato de me representar algo intocavel, mas eu acabei fazendo algo bem leve...
e foi isso que eu tentei fazer com a Nina xD
 
beijos


sheepskin

15/06/2011 às 15:13 • Capítulo Único
Nao creiooooooooo que entrei no nyah e vi isso!
Nina, Nina, Nina, Ninaaaaaaaa, aaaah! *-*
Antes de tudo, parabéns mesmo. Não só porque tudo o que envolve a Nina me agrada, mas porque eu adorei a shot de verdade.
Uma reflexão a cerca da vida da Nina... Interessante, obvious. As descrições ficaram tão singulares quanto a própria personagem, e os pontos de vista esclareceram tudo o máximo possível. A tristeza, a alegria, o prazer, a dúvida, a maneira de lidar com os sentimentos. Os conflitos e convergências entre passado e presente. Tudo.
Sem falar no seu toque poético que deixa tudo mais dramático, né, Deh ? ahahahaha (amo ;*)
E no desfecho, a liberdade. Que é o que descreve a Nina e tudo o que a envolve.
Adorei mesmo, foi simplesmente um ótimo "presente". Parabéns!
bjooo


Resposta do Autor [Slytherin]: HAUhuasd adorei seu comentario, sua sumida! hehe
Seu ponto de vista foi bem clinico... a Nina é uma pessoa cheia de energia, que ninguem pára pra pensar o que passa na cabecinha dela... Não necessariamente que ela precisa ser tão dramatica assim, sinceramente eu não vejo a Nina assim, desse jeito fraca, mas no fim ela se conforta na liberdade como um rumo em sua vida, como sempre.
Talvez, minha historia faz as pessoas refletirem sobre ela.
Tentei ser bem sutil com minhas ideias, nao queria algo fantasioso demais...
Só me foi inspirador, e eu quis mostrar isso!
Agradeço aos elogios e a leitura!
beijos...


Resposta do Autor [Lady Ligeia]: Ah o Deh é demais, não? Fiquei com brilhinho nos olhos de ver minha Nina nas mãos dele. Ficou mais sutil e delicado. Amei.
O começo que ela parece ser jovem e sozinha, e mais velha, onde ela, mesmo sendo impulsiva, tenta pensar em certos detalhes da vida.
Nina da melhor forma possível. 
 
Valeu por ter lido *-*


Kelly S Cabrera

16/06/2011 às 23:12 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
TUDOOOW

Ah amoreco, creio que esse não foi um presente pra Mara e sim pratodo mundo que ama a Nina que nem eu!
 
O que eu posso dizer? a Nina é quase uma pessoa real pra mim, eu me indentifico com ela em algumas coisas enton acho que eu posso até dizer que foi tbm um presente pra mim kkkk 
 
Enfim, adorei esse novo ponto de vsta da Nina, a tristeza, as duvidas.. Foi otimo! Nas suas mãos ficou lindo, até um pouco depre eu diria.  Mas nem tudo na vida são flores não é mesmo e não seria com a Nina que tudo seria assim.. Alias eu bem que queria que a vida da Nina fosse só flores XD A mulher passou por poucas e boas , vou te contaaar...
 
Adorei essa fic.. Ainda mais  o que vc disse no fim "Afinal, a Nina era a mesma Nina." e nada nem ninguem mudaria isso não é mesmo?
 
Parabéns amoreco!!!! Amo as coisas que vc escreve, mas vc já sabe disso XD
 
Beijinhos
 
 


Resposta do Autor [Slytherin]: Assim, com aconteceu com a Eliza!
Ficou martelando na minha cabeça até sair...
fico feliz qe vc tenha gostado, e se sentir presenteada...
 
eu realmente nao quis botar outra Nina, mas mostrar um lado que ninguem talvez nao tenha visto.
Eu adoro essas coisas tristes e decadentes.... a Nina tbm é muito real pra mim...
espero ter conseguido passar uma boa impressao xD
jamais pensei em manipular a Nina, apenas sutilizar minhas ideias... rsrs
obrigado pela leitura e pelo review amoreco!!!
 
beijao