Emmanuel Fernandes

02/04/2012 às 07:21 • Capítulo 3 - O que poderia ser evitado
Luz, drama e ação! Eu aplaudi de pé esse capitulo, além de ter uma morte quase que instantanea, a jovem Sarah, você colocou um pouco de comédio! Uhuuu! Esperando ansiosamente pelo proximo capitulo!


Resposta do Autor [483ViniKaulitz]: Sim, eu sempre tento deixar um tom mais humorado nas coisas, senão fica muito cansativo. Muito obrigado por ler! ^.^


Karulyne Malagute

07/11/2012 às 11:58 • Capítulo 3 - O que poderia ser evitado
Achei TOP a morte da Sarah, a irmã gemea da Samarah... Hahaha! Até rima... Como é que ele consegue falar essas coisas com a mãe dele? Se a mãe dele bater bem da cabeça, no minimo vai trancar ele dentro de casa. Gostei! Quero ver ele dizendo a desculpa é na escola... Eu vo rir demais!


Resposta do Autor [483ViniKaulitz]: KKKKKKKK
 
Rimas ownam! Eu pensei em vários nomes, e achei que pronunciar Sarah e Samarah é lecal :/
 
Enfim, devido a falta do pai, o James conseguiu criar um laço mais forte com sua mãe, e esse laço, essa confiança permite esse tipo de diálogo.
 
Obrigado pelo review! Até a próxima!


Emmanuel Fernandes

02/04/2012 às 07:22 • Capítulo 4 - Todos caímos.
Luz, drama e ação! O suspense aumenta, todos estão atentos aos sinais, exceto o proprio James que ainda é descrente de que existe uma lista da morte! Essa morte me lembrou da Kat, do Premonição 2. Espero o proximo capitulo!


Resposta do Autor [483ViniKaulitz]: Sim, hoje em dia, eu acho que essa morte ficou meio ''páia''. huashaushaushauhs...
 
Muito obrigado pelo review!


Karulyne Malagute

07/11/2012 às 12:02 • Capítulo 4 - Todos caímos.
Bela investida na arvore genealogica dos seus personagens... A cena da sala de aula foi bem legal, depois veio a morte da Steeh, eu gostei muito, me lembra um pouco da Katheryne Jennings. Ai, ai, o Josh mereceu perde a mulher... Talvez assim ele fique mais humano e fique em paz com o Jayme, ou talvez não :x


Resposta do Autor [483ViniKaulitz]: KKKKKKKKKKKKKKK essa investida deu um up legal na história. Sim, eu pensei tanto na morte da Steph e quando fiz, percebi o quanto ficou parecida com a da Kat.
E quem sabe, o Josh toma juízo? Ou fica ainda mais pirado?
 
Espero ler mais reviews e desculpa pela demora para responder. Eu não tô acostumado a receber muitos e não venho no site todo dia.
 
Mas fique atenta, em breve eu vou postar outra fic de FD com um nível de escrita muito superior.
 
Obrigado novamente, bjos.


Emmanuel Fernandes

02/04/2012 às 07:28 • Capítulo 5 - Depois da chuva
Luz, drama e ação! Essa agora me surpreendeu! Vou ter que ler seu livro duas vezes, está... Está perfeito, muito melhor que o meu!


Resposta do Autor [483ViniKaulitz]: Nossa, valeu!
Bom, sobre a questão do melhor ou pior, não existe como definir. Eu tenho certeza que a sua tem os elementos que a minha não tem!
 
Obrigado!


Karulyne Malagute

15/11/2012 às 11:10 • Capítulo 5 - Depois da chuva
Bem melhor que os filmes de Premonição, sua fanfiction tem um desenvolvimento em torno do Jay, igual no livro do Premonição 2 onde eles centralizam as perguntas a Kimberly, eu só sei disso, porque um amigo meu me recomendou seu blog, não sei se você conhece, foi um dos seus leitores, o Emmanuel.


Resposta do Autor [483ViniKaulitz]: Obrigado! Mesmo!
 
Ahhhhhhh, se eu tivesse escrito essa fic atualmente, eu teria desenvolvido todos os outros personagens.
Ah, claro que eu conheço. Ele é legal e escreve também. :)
 
Obrigado pelo review!


160697

05/08/2011 às 22:55 • Capítulo 6 - Um Pouco Tarde
Muito legal a história, parabéns!


Resposta do Autor [483ViniKaulitz]: Obrigado mesmo cara!!!


Emmanuel Fernandes

02/04/2012 às 07:54 • Capítulo 6 - Um Pouco Tarde
Luz, drama e ação! Agora a porra ficou séria! Brinks... Ta muito legal! Estou ficando cada vez mais, ansioso por saber o que acontece no livro! Ele esta parecendo um livro impresso! Acho que você deveria publicar! Na minha opinião, eu iria querer o meu com um autografo do autor!


Resposta do Autor [483ViniKaulitz]: A p**** tava séria desde o inicio, KKKKKKKKKKKKKKK.
 
Nossa, nem exagere, tem muitos erros aqui. E sério, publicar? Eles me prendem com tanto processo! ahsahushaush
 
E sobre o autógrafo, HAUSHAUSHAS... Nem me fale..


Karulyne Malagute

15/11/2012 às 11:12 • Capítulo 6 - Um Pouco Tarde
Uauauauauau! OK, eu não sei o que foi isso mas gostei. Grandes referencias aos filmes, o meu favorito é Premonição 3, a morte da Erin foi tipo assim, ela cai uma pistola de pregos e pronto, você morre de susto e lembra da foto dela, ela ficou com o braço do mesmo jeito que na foto, incrivel! Ela teve uma seção especial e ficou cheia de piercings no final. Amei MOOOEEE!


Resposta do Autor [483ViniKaulitz]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Eu também amo a morte da Erin. É tão cruel e rápida e simples! As mortes de FD3 são todas irônicas: Patricinhas morreram se bronzeando, o cara sem cérebro/miolos (Frankie/Lewis) acabaram sem, e a gótica.... tcharam, com piercings!
 
Eu acho isso muito foda!
 
Muito obrigado pelo review! Continue lendo!


Emmanuel Fernandes

02/04/2012 às 08:12 • Capítulo 7 - O Funeral
Luz, drama e ação! Um minuto de silencio! Pronto! Deu mais do que isso (minha irmã me chamou para abrir o portão da garagem na hora, e a porta travou com a chave)! Bom, esse esta sendo um livro viciante, que prende a atenção a cada instante! Uau! Esperando o proximo capitulo, ainda mais ansioso do que antes!


Resposta do Autor [483ViniKaulitz]: Kkkkkkkkkkkkkk
 
Muito obrigado por ler! *-*