Comentários em Terno Sorriso

Fer-May

25/05/2011 às 10:40 • Terno Sorriso
Sue-saaaaannnnn!! *o* Eu não acredito que você fez mais uma fic do Luce e Reborn!! E ainda dedicada a mim!! Ai, eu nem sei o que posso dizer!! >.< Parece-me até um sonho que uma fic tão maravilhosa assim foi dedicada a mim, eu não sei se mereço i_i E o pior que não posso fazer nada para retribuir, apenas um muitíssimo obrigada e este humilde review, mas que infelizmente não pode retribuir a tamanho presente!Nossa, eu acho que vou chorar e explodir de tanta felicidade >.< E você ainda agradeceu aos reviews e a MP... Imagina!! Era o óbvio e obrigação de mandar um review e depois uma MP depois daquelas maravilhoooooooosas fic e resposta do review >.< Eu amei mesmo, de verdade!!  
E poxa... Isso não se faz!! Como você pode me encher de tanta alegria assim?? Já estava feliz porque vi que você escreveu mais uma fic desse perfeito casal, e ainda dedicada a mim?? E para variar, a fic está simplesmente perfeita!! Ameeeeeiiiiiii!! Amei muitíssimo!!! Nossa, fico maravilhada e admirada ao ver como você escreve muitíssimo bem!! Adoro fics com boa escrita, e sua, com certeza é uma das melhores que já li até agora!! (juro!! Não estou puxando saco não!!) Amo o jeito como você retrata os sentimentos e a descrição de tudo!!! É tudo detalhado, mas não excessivamente e a história decorre num fluxo gostoso de ler e de fácil compreenssão!! E claro, o enredo, muito singelo e belo e muito inocente e puro ^^ Não foge da história nem dos personagens do original, parecendo até que foi a própria autora que desenvolveu a história!! (podia mandar essa história para Amano-sensei pôr no mangá >_<) E você realmente consegue fazer fics mais do que ótimas em único capítulo!!
 E dessa vez o tema foi "o sorriso da Luce"!! Nossa, é um tema que adoro mesmo e acho que é um dos pontos mais legais desse casal perfeito!! E cada vez mais fico apaixonada por este lindo casal, tão bonito e merecedor desta fic!! Graças à você, né?? ^^ Realmente pude sentir o carinho especial e uma ligação forte que os dois tem nesta fic, e isso realmente é maravilhoso mas difícil de ser encontrado: retratar algo em palavras e fazê-los transmitir aos leitores ^^ Senti a tristeza e agonia de ambos, mas também a ternura e o carinho, reconfortando até a quem ler a fic!!
Nossa, peço mil perdões por não conseguir transformar em palavras toda a emoção e sentimentos que tive ao ler esta fic >.< Tentei ao máximo escrever um review que você mereça, mas não tenho esse talento como você! Só fiquei enrolando e enrolando e não consegui dizer nem 10% do que achei... i_i E no fim, acabei escrevendo um review ruim e comprido, fazendo você perder o seu tempo u_u Desculpa mesmo!! >.< E parabéns por mais uma linda fic!! *o* Uma das melhores que li e já está, junto com o Expresso, na lista das minhas fics favoritas!! E muito obrigada, obrigada mesmo, viu!!
Um enorme abraço carinhoso e muita admiração!! *o*
Atenciosamente, Fer-may~*
 


Resposta do Autor [Sue-san]: Own i.i Eu fico tão feliz, feliz mesmo *a ponto de soltar gritinho gay* ao ver sua review! Caramba, sério mesmo, digo aqui que o presente maior foi meu! Você, além de ter me inspirado para escrever sobre esse lindo shipper que é RebornxLuce, ainda me mandou uma review que, nossa, encheu tanto o meu coração de alegria... Nossa, faz tempo que eu não me sentia tão alegre assim!
 
Nossa, eu agradeço imensamente aos elogios, são tantos elogios que eu fico até sem jeito, eu que não sei se mereço tudo isso DD: Domo Arigatou i.i  E olhe, você fez muito mais do que retribuir com essa review M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Acordar, ligar PC, acessar o Nyah e ver sua review... Nossa, parece que nada vai arrancar meu bom humor por um bom tempo! *rindo que nem bobo-alegre*
 
Sério, nada me deixou tão feliz quanto a descrição aqui do que você sentiu ao escrever essa review, não sei nem o que dizer, estou me sentindo realizada! Sério, parece que eu alcancei o Nirvana aqui, de tanta felicidade!
 
E poxa, você fazendo tantos elogios quanto a minha forma de escrever, quanto ao enredo... Fico muito sem jeito, e só tenho a agradecer! Sabe, A-D-O-R-E-I mesmo suas observações quanto a história, acredito que ninguém fará melhor, e eu realmente senti aquilo que buscamos sentir nas reviews, que é o ponto de vista do leitor quanto a história! Fico feliz mesmo de você não ter achado OOC, e de ter gostado do enredo, e é uma honra ser comparada a Amano-sensei DD: Sério, estou lisonjeada aqui!
 
RebornxLuce é um casal maravilhoso, nee i.i Eu sempre vi a forma como Reborn se recorda da Luce... Ele, como um mafioso, procura ocultar o que sente e ser mais racional, mas ainda é visível um traço de dor quando ele se lembra dela, e eu vejo que ele gostava muito dela, talvez exatamente por serem tão diferentes, e por ela ser tão singela... xD
 
Por último... Não se desculpe por uma review tão P-E-R-F-E-I-T-A! DD: Nossa, eu A-D-O-R-E-I, suas palavras fizeram a alegria do meu dia, sério mesmo! Nossa, fiquei muito feliz, inclusive acho que é bem mais do que eu mereça DD: Sério, não sei nem como agradecer a tanto carinho!
 
Domo arigatou gozaimasu!
 
Um abraço com muito carinho também!
 
Kissus =**


Sue


Yaya Gremelin Detah Aion

28/05/2011 às 09:59 • Terno Sorriso
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
perfeito

*o* liiiiiiindooooooooooooooooooooooooo
oh meu pai!! ficou tão perfeito *-*
o vocabulário então...*--*
me fez sentir tão bem....*to doente* eu tava precisando relaxar e quando li sua história quase chorei *----------*
maravilhotima!!
escreva mais fics assim e vai bombar!!


Resposta do Autor [Sue-san]: Sinto muitíssimo pela demora em responder sua review! Inclusive eu até vi a sua MP e a respondi, mas pequei com as reviews, nossa... i.i
Sério, fico muito feliz mesmo em ter recebido mais uma review para esta história, e eu estou lisonjeada por ter lido pela primeira vez a palavra "maravilhótima" numa review, dois elogios em um e de modo tão criativo! *o* Arigatou nee! Eu que estou emocionada aqui, vendo o tanto de reviews que eu recebi, e como são carinhosas as suas palavras!
Espero de coração que você melhore logo! Agradeço imensamente o incentivo!
 
Kissus =**
          Jaa nee!


LiIngrid

25/10/2011 às 22:07 • Terno Sorriso
Ain, ainda bem que encontrei uma fic maravilhosa como essa! *-*

Simplesmente fantástica a sua escrita e a história é gentil, tem um ar agradável. Esse casal não é meu OTP, mas adorei sua fic ~

 Explendida! ;3


Resposta do Autor [Sue-san]: Eu me sinto lisonjeada com a sua review!
 
Fico muito feliz mesmo que você tenha dado uma passada por essa fic, ainda que não seja seu OTP, e fico muito feliz também por não ter decepcionado. n.n

Não sei nem como agradecer... Dômo arigatou gozaimashita!
 
Kissus =**
Jaa nee!